Gêmeos?! escrita por SaturnChild


Capítulo 3
Hyuuga Hinata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424454/chapter/3

No outro dia..

–Eu não vou comer isso!!

–E dai!? eu como me da!

–Não!! porque você tem que comprar só esse tipo de coisa, é nojento!!

–Não fale assim do meu Ramen!! se não gosta vá no mercado e compra o que você quiser!!

–Ótimo, me dá..

–Te da o que?

–O dinheiro para eu poder ir comprar o que eu quiser

–ATÉ PARECE!!-o dia já havia amanhecido e esses dois brigavam pois Menma não gostava de comer Ramen, e como todos saber na casa de Naruto só Havia Ramen.

–Está bem...vamos logo falar com aquela velha-fala Menma emburrado pois ele estava sem comer nada.

–Espera, antes de sairmos, tenho uma coisa muito séria pra lhe contar-fala Naruto chegando perto do irmão, o mesmo o olha com curiosidade- De maneira nenhuma chame a Baa-chan de velha, ou você morre, vai por mim, é melhor você querer morrer de outra forma do que enfrentar a ira daquela mulher

–Fica frio maninho, eu sei como tratar uma mulher esta bem? agora vamos, pois eu quero ir em algum lugar para comer depois-fala já dando as costas para Naruto, os dois saem do apartamento do loiro e caminham calmamente nas ruas- Agora que eu estou reparando, essa vila é enorme!-exclama Menma olhando por todos os lados.

–Sim, ela é-comenta Naruto com um sorriso sereno no rosto.

–Mas me parece que eles ainda estão construindo-a?-pergunta Menma olhando para seu irmão.

–É tivemos alguns problemas com um inimigo, mas eu já o derrotei-fala Naruto se lembrando da luta contra Nagato, ele estremece de leve, Menma apenas observava a vila.

Ao chegarem na sala da Hokage..

–Chegamos..e Menma eu imploro não vá chama-la de velha-suplica Naruto antes de bater na porta.

–Fica frio Naruto, eu sei como essas mulheres são, não se preocupe..vamos-fala e bate na porta, eles ouvem um entre abafado e entram.

–Bom dia Baa-chan, queria lhe apresentar uma pessoa-fala Naruto entrando na sala, Tsunade olha para o loiro, e depois para o moreno do lado do mesmo.

–E quem seria você?-pergunta a loira, Menma se aproxima da mesa e pega sua mão a beijando em seguida.

–É uma honra conhece-la Tsunade Senju, fiquei sabendo que você é uma grande Ninja Médica-fala ele, Tsunade abre um grande sorriso.

–Ora, se você diz! mas quem é você?-pergunta outra vez um pouco corada, Menma sorri de lado se levantando e olhando para trás, encontra um loiro estático, sem acreditar na cara de pau do irmão.

–Me chamo Uzumaki Menma, sou irmão gêmeo do Naruto-fala ele voltando seus olhos para a loira.

–Assim,você é ir....VOCÊ É O QUE?!!-exclama ela assustada, olhando de Naruto para Menma, e de Menma para Naruto- Como isso é possível?!

–Calma Baa-chan, iremos explicar para você...também achei isso afinal o cabelo é totalmente diferente-fala Naruto se recuperando do momento passado, Menma o olha com uma gota na cabeça.

–"Você provavelmente é o único que pensa assim maninho..."-pensa o moreno ainda o olhando o loiro.

Após explicarem tudo para a Godaime...

–Entendo, então foi isso que aconteceu....quem diria em Naruto, ele é muito deferente de você, mesmo ele sendo Gêmeo-fala Tsunade fascinada com a inteligencia do rapaz de olhos azuis e cabelos escuros como a noite.

–Pois é, eu sei que sou muito mais bonito e mais inteligente que ele-fala se achando Menma, Naruto sente uma veia saltar de sua cabeça, mas não diz nada, pois até ele sabia que era verdade.

–Certo Baa-chan, eu irei mostra-lo para meus amigos, até mais tarde-fala puxando Menma pelo braço.

–Até mais Tsunade-sama, foi muito bom conversar com você-fala piscando para a loira que cora um pouco.

–Imagina, venha mais vezes aqui-exclama ela dando tchau para os dois, Naruto fecha a porta.

–Como conseguiu fazer isso?-pergunta estupefato para o moreno que da de ombros.

–O velho que me criou, disse que se você tratar uma mulher como ela merece, você conquista qualquer uma, só precisa saber as palavras que usar-fala colocando as mãos no bolço da causa enquanto caminhavam para sair do prédio.

Já nas ruas, Naruto e Menma discutiam sobre comprar outras coisas para aquela casa além de Ramen, quando Menma para com tudo na rua mirando seus olhos em um ponto só.

–O que foi?-pergunta Naruto percebendo que seu irmão parou de andar.

–Quem é ela?-pergunta apontando com o queixo uma morena que estava em uma barraca de flores.

–Ah! é a Hinata, ela é uma das minhas amigas-fala Naruto sorrindo e olhando para ela que estava com seus primo Neji.

–Ela é linda!-exclama ele, indo em direção de Hinata, mas é parado bruscamente por Naruto-O que foi!?!

–Nem pense em fazer nada com ela, Neji o que está com ela, é primo da Hina, e ele é como se fosse o guarda costas de Hinata, se você fizer algo que ele ache inapropriado para ela, ele mata você-fala o loiro olhando para Neji, mas Menma solta o braço que era segurado por Naruto.

–Isso não vai ser problema pois todos acabam gostando de mim, querendo ou não-fala voltando a caminhar na direção de Hinata, Naruto trinca os dentes mas acaba acompanhando o irmão.

–Essa flor combina com você-fala com uma voz rouca perto do ouvido de Hinata que pula de susto, ela olha para trás e encontra com os olhos safira de Menma.

–Q-Q-Quem é você?-pergunta um pouco assustada, Neji se coloca no meio dos dois.

–Posso ajudar?-fala Neji o encarando com raiva, Menma sorri.

–Meu nome é Uzumaki Menma, sou irmão do Naruto, cheguei ontem aqui-fala ele agarrando o pescoço do loiro.

–Irmão!!?-exclamam os dois Hyuugas.

–Isso é verdade Naruto?-pergunta Neji olhando para Naruto.

–É sim...oi Hinata, tudo bom?-fala chegando mais perto de Hinata, que cora violentamente e cai para trás, Neji logo a segura.

–Tsc..porque isso tem sempre que acontecer?-reclama Neji olhando para o rosto da prima desmaiada, Menma da um sorriso travesso, murmurando um "agora entendi", ele se abaixa perto dos dois.

–Em, você poderia convidar todos os amigos do Naruto para eu poder me apresentar? é que seria mais prático se todos estiverem juntos, ou vou ficar contando minha historia toda a hora-fala Menma olhando nos olhos perolados de Neji e sorrindo.

–Pode ser, mas onde é para se encontrar?-pede Neji olhando para Menma, que parece pensar.

–Humm..não sei, Irmão você não sabe de um lugar...já sei! tem uma churrascaria por aqui?-pergunta voltando seus olhos para o Hyuuga, logo que estava olhando para Naruto.

–Claro! é aqui perto-fala Neji.

–Ótimo, chame todos para podermos ir até lá, eu vou pagar um rodízio de churrasco, e contarei toda minha historia para todos-fala o moreno todo sorridente.

–Certo, vejo vocês depois-fala Neji sorrindo para Menma, e para Naruto carregando sua prima nos braços outra vez,Menma olha para Naruto.

–Viu? todos gostam de mim, mesmo não querendo-fala e gargalha, passando por ele que estava mais uma vez paralisado pela cara de pau do moreno.

–Você precisa me ensinar a fazer isso!!-exclama Naruto correndo até seu irmão.

Mais tarde, Menma e Naruto estavam se arrumando para irem até a churrascaria..

–Anda Menma, sai desse banheiro logo, eu tenho que tomar banho!!-gritava Naruto do lado da porta do banheiro.

–Espera, que acabei de entrar!-grita de volta o moreno, irritando o loiro.

Naruto ficou em silencio por um minuto, até a porta se abrir, revelando um moreno com uma toalha envolto na cintura, e com os cabelos negros molhados.

–Pronto Cinderela, já sai do banho pode ir-fala o mesmo com uma outra toalha nas mãos e enxugando os cabelos, mas antes de Naruto entrar Menma o para na porta- Naruto, o que você sente pela Hyuuga?

–O-Oque?!-exclama Naruto pego de surpresa- Do que está falando, e-ela é só minha amiga..

–Não minta para mim Naruto, eu lhe conheço a pouco tempo, mas sei muito bem como você é...agora me diz, o que você sente pela Hyuuga?-pergunta Menma, apontando para o loiro mega corado.

–Eu não sei, no começo achava que ela era uma grande amiga por mais que ela seja meio estranha, mas então teve a luta contra Pain que ela se declarou para mim, naquele momento, eu senti alguma coisa queimar dentro de mim, um sentimento novo...não sei explicar o que sinto por ela-fala ele abaixando a cabeça, Menma coloca a mão no ombro do loiro e sorri.

–Não esquenta irmão, eu vou ajuda-lo a conquista-la, pode crer-fala ele sorrindo ala Uzumaki, o loiro por outro lado cora e corre para dentro do banheiro, Menma gargalha, mas logo suspira indo se trocar,essa seria uma longa noite.

Fim do Capítulo 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^Um Beijo No Nariz xD