A Breve Vida E Morte De Silena Beauregard escrita por Scarlet Fernandes


Capítulo 3
francês?mas como sei francês?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424421/chapter/3

O professor olhou pra mim e pra Peter.

-O que você esta fazendo?-Além de chegar atrasada acha que devemos isso a você?-Não é piscando seus lindos olhinhos que todos farão o que você quiser. Podem ate fazer mas não naoo comigo cria de Afrodite.

Os alunos a minha volta pareciam perdidos .

Veio uma vez em minha mente e tarde demais percebi que havia falado algumas palavras sem o mínimo sentido.

-O amor o amor é a resposta sempre vai ser você sera salva por ele mas também vai te fazer sofrer aqueles que você tanto ama vao te trair e os que você tanto critica estarão ate o fim por você o amor .A voz repetiu-O amor é a resposta.

Noticia boa apenas o professor havia entendido

Má noticia a sala inteira pensava que eu havia xingado ele pois eu falei em francês puro francês;

O professor se levantou da cadeira e saiu da sala e bateu a porta furiosamente.

Todos me encaravam na sala.

Peter veio até mim.

-Não se preocupe as respostas estão mais perto do que você pensa.

-É perto espero que sim sinto que você é uma das únicas pessoas aqui que posso confiar.Eu posso não é?

-Sim você pode. Mas o que o que ele falou com você?

-Aquele homem? Ele delirava sabe Afrodite? Afrodite tipo a deus bonitona e tals então ele disse algo sobre cria dela!

Peter me puxou pra fora da sala.

-As coisas andaram mais rápido do que imaginava.

-Hey me solte eu preciso procurar Luke.

-Não Silena você não precisa temos que ir..Ir embora daqui o mais rápido possível.

-Você também delirando? O que esta havendo?

Eu fui ao meu armário pegar meus livros pra aula de álgebra Peter insistia em me seguir.

Eu estava indo pra sala quando ouvi gritos empurrei a porta do ginásio era Luke.

Eu e Peter corremos pelo menos tentamos eu esperei ele porque ele andava bem devagar por causa das muletas.

Luke ela já havia sumido do ginásio.

O senhor Swan  nosso professor de francês estava lá.

Peter gritou.

-CORRA!TEMOS PROBLEMAS E DOS GRANDES!

Não consegui dar um passo uma mulher velha surgiu na sala o professor piscou pra ela e ela se transformou em uma espécie de monstro.

Ela me pegou e eu estava completamente apavorada.

Peter tentou me defender de todas as maneiras mas era impossível.

Luke apareceu no ginásio e ajudou Peter a distrair o monstro.

Eu consegui me soltar.

-Luke estava com uma espada nas mãos e gritou pra Peter.

-Vão eu distraio eles por vocês.

Peter jogou algo em mim eu queria ajuda-lo mas eu estava tonta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Breve Vida E Morte De Silena Beauregard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.