A Breve Vida E Morte De Silena Beauregard escrita por Scarlet Fernandes


Capítulo 2
Cicatrizes


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424421/chapter/2

-Você aposto que é nova aqui.

-ué porque?

-a maioria das garotas não são tao bonitas assim aposto...aposto 100  prantas que teria notado em você.

Luke piscou pra mim e deu uma mordidinha nos lábios.

-Sim,eu sou nova aqui.Meu nome é Silena Beauregard.

-Vamos nos dar muito bem,eu garanto.

O ônibus parou.

Luke levantou e puxou minha mao.

-Bem vinda....bem vinda a isso que as pessoas normais chamam de escola.

Ele soltou minha mao e deu um beijo em minha testa e caminhou ate a entrada da escola.

Havia um enorme campo de futebol eu estava perdida por aquele maravilhoso mundo adolescente.

Minha primeira aula era francês sala 76.

A sala estava lotada a aula já havia começado quando entrei na sala todos olharam pra mim.

-Você é a aluna nova..Seja bem vinda senhorita Beauregard.

Eu sentei no fundo da sala atrás de um garoto de cachinhos ruivos e olhos de um castanho incomparável.

Percebi que ele usava muletas ele também usava jeans fogados.

Ele virou pra mim.

-oiee eu sou Peter você é bem mais bonita do que esperava.

-WOW!muito obrigada é meu nome é Silena.

-Você realmente se parece com sua mãe.

-Como?O que você disse?Você conhece minha mãe?

Ele tentou se corrigir mentir mas ele so se enrolava em cada palavra que falava tava na cara que ele sabia sobre mim e ele conhecia minha mae mas algo naquele garoto me fazia se sentir bem é como se eu pudesse confiar nele minha própria vida.

-Okay Peter não se preocupe com isso depois conversarmos bem certo?

Ele sorriu com uma expressão aliviada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Breve Vida E Morte De Silena Beauregard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.