Thinking About You escrita por Scipione


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424390/chapter/3

A aula começou e todos estavam sentados em seus lugares, Paulo bem ao lado de Marianne. O professor entrou na sala e começou a falar, mas ela não conseguia mais se concentrar... E quando parecia, finalmente, estar prestando atenção, Paulo fazia alguma pergunta e Mari viajava. Como era inteligente! Cada palavra ele falava deixava Marianne mais encantada. Como sempre, ela continuou o raciocínio dele e fez outra pergunta para o professor. Secretamente, Paulo também achava a inteligência de Mari bem atraente. Às vezes, ele perguntava na aula só para poder ouvi-la falar também.
Bateu o sinal para o intervalo e Marianne foi falar com as meninas.

- Vai, Mari, conta logo! - insistiu Daisy
- É! - continuou Olívia - você só contou pra Mônica e pra Vi.

Não que Mari não quisesse contar, mas, todas as vezes que ela tentava, ela corava. Por quê? Talvez ela estivesse com medo dele descobrir. Ou, quem sabe, tinha vergonha de mostrar o que sentia.

- Ai, gente! Calma, eu conto... Mas depois! - Marianne ficava cada vez mais vermelha. Que coisa, não podia nem pensar nele que já ficava parecendo um pimentão!

O intervalo acabou e Mari ainda não tinha contado nada.
No meio da aula, Olívia começou a conversar com a Mônica:

- Então conta você, Mô!
- Melhor não! Mas... Você pode tentar adivinhar...
Vamos dizer que não demorou para Olívia adivinhar. Seu primeiro palpite estava correto.

No intervalo seguinte, Mônica contou para Marianne que Olívia tinha descoberto. Foi o mesmo esquema com a Daisy: ela teria que adivinhar. Foi rápido, Daisy também acertou de primeira. Parece que só Marianne não percebia o quão óbvio era.

O intervalo acabou e voltaram todas para a sala. Claro, não estavam sentadas em seus lugares: as garotas preferiam conversar enquanto o professor não chegava. Marianne não. Ela estava sentada na carteira dela, esperando Paulo chegar. Para sua surpresa, ele foi falar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.