Meu Doce Professor escrita por Margot


Capítulo 21
Thinking Out Loud


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Agradecimentos: psicopata maluca, Zena, Make your dreams come true, VikaChan, Anna Clark, AmandaPaiva. Obrigada :3 Música do capítulo: Thinking Out Loud - Ed Sheeran (Link nas notas finais). Boa leitura! 11/10/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424374/chapter/21

POV – Elena

Acordei com o balanço do carro, e vi que o motorista (No caso, Rodrigo), revezava olhares entre a estrada e eu. Isso já estava me incomodando, por que ele me olhava tanto?!

– Algum problema? – Perguntei com a voz sonolenta.

– Não. Dormiu bem? – Perguntou com uma voz doce.

Se ele pensa que fazer essa voz vai me agradar (Mesmo sendo linda), ele está ligeiramente enganado!

– Não! Eu dormiria melhor se estivesse na minha... – Eu ia dizer casa, mas me lembrei que eu não tenho uma - ... Quer dizer, eu estaria melhor se estivesse em qualquer lugar, menos aqui!

– Hey, calma – Pediu, dando uma risada no final – O que eu fiz para você me odiar? Eu só queria te ajudar, Elena.

– Me ajudar?! Você acha que eu não sei o que você vai fazer comigo?! Seu demônio! – Okay, eu sei que chama-lo de demônio foi estranho, mas....

– Dêmonio? – Ele riu – Escute, eu não vou fazer nada com você, há não ser te ajudar – Disse sério.

– Mentiroso – sussurrei para mim mesma.

Depois disso, o silêncio dominou o carro. Para onde estávamos indo que demorava tanto? Foi só eu me perguntar isso, que logo paramos em frente há um enorme portão. Rodrigo abaixou o seu vidro e o porteiro abriu o portão imediatamente. Assim que entramos com o carro, o portão foi fechado. Em meio á algumas árvores, pude avistar a enorme e maravilhosa mansão.

Rodrigo parou o carro em frente a porta principal e desceu do carro. Ele logo deu a volta no mesmo e abriu a porta para mim. Hã, exibido.

Desci do carro e tremi de frio. Mesmo eu estando com o paletó de Rodrigo, eu não deixa de estar de roupas intimas por baixo.

– Vamos entrar antes que você congele – Falou a abriu a porta da casa.

Não acreditei no que eu vi. A mansão em seu interior era simplesmente divina! Logo na entrada havia uma sala maravilhosa e uma escada maravilhosa que fazia uma pequena curva.

Logo eu ouvi passos apressados descendo a escada, e vi uma garota pulando nos braços de Rodrigo.

– Rodrigo, onde você estava? Por que demorou? – Perguntou, então logo se afastou dele.

Pude constatar que... ela era linda! Tinha longos cabelos castanhos e olhos verdes como os de Rodrigo. A aparência dele se assemelhava a de uma princesa! Será que ela era a namorada/esposa de Rodrigo?

Então, ela pareceu notar a minha presença.

– Rodrigo, quem é ela? Por que ela está vestida assim? – Perguntou confusa.

– Roberta, depois eu te explico tudo com calma. Roberta, essa é Elena, Elena, essa é Roberta, minha irmã – Nos apresentou.

Ah, então ela era irmã dele. Beleza deveria ser de família.

– Prazer Elena – Sorriu amigavelmente.

– Roberta, você pode emprestar uma roupa sua para Elena? E você pode pedir para Madalena servir o jantar? – Rodrigo pediu.

– Sim para a primeira pergunta, não para a segunda. Peça você mesmo, Rodrigo! Agora eu vou ajudar Elena – Então ela segurou o meu braço e me puxou escadas acima até o que eu imaginei ser o seu quarto.

Assim que a porta se abriu, vi um quarto enorme e muito bem decorado nas cores branco e roxo. Vi uma enorme penteadeira com uma infinidade de maquiagem, e uma porta aberta que dava para ver, também, a infinidade de roupas que ela tinha.

– Okay Elena, agora, vou te arrumar! – Disse Roberta e indo até o closet, e voltando de lá com um vestido roxo na mão – Você vai ficar linda com esse vestido!

– Roberta, precisa mesmo disso? Eu não vou sair! Uma blusa e uma calça velha está ótimo! – Ao terminar a frase, Roberta fez uma expressão brava.

– Nada disso! Uma mulher tem que estar linda sempre! – Apontou o dedo pra mim – Mas... Essa é a primeira vez que meu irmão trás uma garota pra casa... E isso me deixa tão feliz...

– Você não para pra pensar? Olha minha condição – Apontei para mim mesma – Eu estou semi-nua! – Exclamei.

– Eu confio no meu irmão – Sorriu – Bom, vamos lá!

***

Depois de quase meia hora, eu finalmente estava pronta. Não acredito que eu me arrumei toda pra ficar aqui. Fala sério, esses ricos e suas manias.

Mas tenho que admitir, eu não tinha me visto tão bonita. Roberta realmente tinha um bom gosto. Ela também estava linda.

Roberta já estava no andar de baixo me esperando. Quando eu apareci na escada, Rodrigo e sua irmã estavam me esperando. Os mesmos estavam de braços dados. Fui descendo a escada, e quando parei em frente ao mesmos, Roberta soltou o braço do irmão, e Rodrigo o ofereceu para mim. Seria falta de educação não aceitar.

Fomos juntos até a sala de jantar. Lá, a mesa continha inúmeras comidas! Parecia um restaurante! Rodrigo puxou a cadeira para que eu pudesse sentar-me.

Rodrigo sentou-se na ponta da mesa, e Roberta á minha frente. Então, fomos nos servindo. Grande parte do jantar passamos em silêncio, então, ele foi quebrado pela doce voz de Roberta.

– Então, Elena... Quem são seu pais? – Perguntou.

Era uma pergunta e inocente, até meio boba, se não tivesse a história que eu tive.

– Em vista do pai e mãe que eu tive... prefiro dizer que sou orfã – Dei um sorriso forçado.

Depois disto, Roberta ficou quieta. Talvez com medo de dar um “fora”.

Então, logo terminamos o jantar e Rodrigo disse para nos encontrarmos no jardim. Sua irmã me lançou olhares maliciosos (sem qualquer motivo), então eu o segui.

Estava difícil andar na grama com os sapatos que eu estava, então os tirei, levando-os em minhas mãos. Então, vi que ele foi até um estufa. Ao entrar na estufa, vi o quanto ela era bela. Era repleta de flores rosas e amarelas.

– Elena, eu te trouxe aqui para dizer algumas coisas – Disse sério – Á partir de hoje, você está sob minha responsabilidade. Você irá viver comigo e com minha irmã, e sinceramente espero que você seja feliz aqui, e por ultimo, eu não vou fazer nada que você não queira, está bem?

Assenti com a cabeça. Então ele se aproximou de mim, o que consequentemente me fez sentir o seu perfume viciante, que me deixava embriagada.

– Você está muito linda – Disse com uma voz incrivelmente sexy , pegando em minha cintura e segurando em minha mão – Quer dançar comigo?

Então, uma música começou a soar pela estufa, e pude ver Roberta tentando disfarçar para que eu não a visse mechando no som que estava escondido entre as plantas.

Começamos a nos movimentar conforme a música. Nossa, como ele dançava bem. Nossos corpos tão perto, esse sorriso que estava quase me enlouquecendo... Não sei se eu pedia para ele parar, ou continuar sorrindo assim para sempre. Não posso me esquecer de seus olhos! Eram como duas esmeraldas, duas joias que nunca poderiam ser roubadas.

Então, quando a música cessou, nos separamos (Sorte ou azar?).

– Vem, vou te mostrar o seu quarto – Falou Rodrigo.

Saímos da estufa e o segui novamente para dentro da mansão. Subimos a escada e ele me mostrou qual era o meu quarto.

– Este é o seu quarto – Colocou a mão na porta – Qualquer coisa é só me chamar, o meu quarto é aqui na frente – Apontou para a porta a nossa frente – Boa noite, Elena.

Então, ele depositou um suave beijo em minha testa. Tenho que dizer, fiquei surpresa. Então, ele entrou em seu quarto, e foi fechando sua porta lentamente a minha frente, e ele deu um sorriso tão belo que quase me fez cair para trás quando quase fechou totalmente a porta.

Abri a porta de meu quarto. Meu Deus, ele parecia o quarto de uma princesa! Ele era branco com detalhes em preto e vermelho. Havia um banheiro (Devo dizer que também parecia de uma princesa?) e um closet extremamente grande.

Me preparei para dormir, tomando um banho e depois vestindo uma camisola branca que foi deixada para mim. Ao deitar na cama, nem consegui lembrar de Lysandre, pois minha mente estava totalmente concentrada em Rodrigo, afinal, ele não era tão ruim como eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: http://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA
E aí? Gostaram? Será que rola Elena x Rodrigo? Querem um POV Rodrigo?
Beijos e até o próximo capítulo