Um Jogo De Amor, Prazer E Sedução ( Lésbica ) escrita por MyLife


Capítulo 2
2° Capítulo / Bêbada


Notas iniciais do capítulo

Depois da balada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424361/chapter/2

Carol 

Não sei direito, mais essa menina mexeu comigo, sei lá, ela é atraente e eu nunca senti atração por pessoas que eu conheço, ou melhor, eu só queria sexo, mais ela me faz gostar dela. Como eu tinha marcado com a galera de sair, depois que ela entro no quarto, eu fui para o meu e me arrumei, quando eu estava pronta eu bati na porta do quarto, mais ninguém me respondeu, então eu decidi entrar, abrir a porta e vi ela jogada na cama apenas de calcinha e com um moleton do batman, eu me sentei na cama e a chamei.

Carol - Bruna... - A cutuquei.

Bruna - Hum? 

Carol - Eu vou dar uma saída com os meus amigos tá.

Bruna - Tudo bem. - Ainda cambaleando de sono falou. - Nossa eu gostei do seu perfume. - Sorrimos.

Carol - Tchau. - Me levantei e sai. 

O carro da minha "ficante" como disse Bruna estava parado lá em baixo, então eu desci e entrei no carro, tocamos alguns beijos e fomos para a balada onde a galera já os esperava, a balada era uma super popular, entramos na balada e logo encontramos a galera, sempre que eu saia com eles eu bebia igual uma louca e foi ai que começou, foi a primeira, a segunda, a terceira, e muitas outras tequilas misturadas com outras coisas, eu estava muito bêbada, loucona, já era umas 6:00 da manhã quando ela me levou para casa, eu subi e mal conseguia abrir a porta, mais até que enfim consegui abri-la, eu cai em cima do sofá. 

Bruna - Bem que você disse que era festeira. - Me ajudou a levantar. 

Carol - Cala a boca menina. - Andei cambaleando até o meu quarto. 

Bruno - Nossa calma só tentei ajudar. - Se virou e foi para a cozinha. 

Eu bebi tanto e nem me preocupei em nada, me joguei na cama sem nem tirar a roupa, depois quando eu acordasse eu tirava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Jogo De Amor, Prazer E Sedução ( Lésbica )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.