Um Jogo De Amor, Prazer E Sedução ( Lésbica ) escrita por MyLife


Capítulo 1
1° Capítulo / O Começo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424361/chapter/1

Bruna

Me chamo Bruna Sandes, tenho 22 anos, cabelos longos, ondulados e castanhos claro, olhos azuis, ganhei uma bolsa para uma das melhores faculdades do Rio de Janeiro, mais tem um problema, moro em São Paulo e terei que me mudar rapidamente ou perder uma das melhores oportunidades da minha vida, meus pais fibraram quando souberam da notícia, mais ficaram me perguntando o que eu faria, e o pior era que eu não sabia responder a pergunta deles, decidi pensar melhor, eu tinha exatamente uma semana e um dia para procurar um lugar para ficar, eu tinha dinheiro no banco, então daria para eu dividir apartamento com alguém até eu consegui um emprego, mais meus pais sempre colocam dinheiro então eu não teria que me preocupar. Subi para o meu quarto decidida a ligar para a minha prima, ela sempre teve amigas no Rio, então ela poderia me ajudar.

Bruna - Hey prima.

Kayle - Oi linda.

Bruna - Preciso de uma ajudinha sua. 

Kayle - Manda...

Bruna - Eu ganhei uma bolsa para uma faculdade do Rio de Janeiro, então como você conhece muitas amigas de lá, você deve conhecer alguém que queira dividir apartamento comigo...

Kayle - A minha amiga estava querendo alguém para morar com ela porque ela alugou um apartamento com dois quartos, vou ligar para ela, daqui a pouco te retorno. - Ela desligou e eu pulei de alegria. 

Peguei as minha malas e comecei a colocar as minhas roupas, arrumei direitinho uma, quando eu ia partir para a outra minha prima me ligou, o celular chega vibrou no meu bolso, eu o puxei e logo atendi.

Bruna - E ai o que ela disse?

Kayle - Ela falou que tudo bem, então arrume as malas linda. 

Bruna - Ai meu Deus que emoção, e quanto vai ser o aluguel?

Kayle - Ela disse que 200 reais, porque o aluguel original e 400 reais. Fale com a titia e com o titio, arrume suas malas e coisas, amanhã eu passo ai para irmos juntas para o Rio.

Bruna - Você vai para o Rio amanhã?

Kayle - Sim, tenho algumas coisas para fazer lá, aproveito e te apresento a Carol, eu vou com o meu carro.

Bruna - Tudo bem, vou dar a notícia para os meus velhos. 

Kayle - Até amanhã... - Desligamos.

Desci correndo para dar a notícia para os meus pais, eles perceberam a minha felicidade e já desconfiavam do que eu iria falar, eles e eu sentamos. 

Bruna - A amiga da Kayle quer dividir o apartamento com alguém, a Kayle mandou eu arrumar as minhas malas e coisas, e amanhã as 16:00 ela passa aqui para irmos juntas no carro dela para o Rio.

Mãe - Ai que bom filha. 

Pai - Não vai fazer besteira em. 

Bruna - Pode deixar, quando eu voltar vou ser uma grande empresária. - Rimos.

Ficamos conversando, aliás eu iria embora amanhã e só os viria nas férias da faculdade e quando desse, já estava ficando tarde, minha mãe se ofereceu para me ajudar a arrumar as coisas, mais preferi deixar ela dormir e arrumar sozinha, como uma mala já estava pronta, eu fui arrumar a outra, pouco tempo depois eu já tinha deixado o guarda roupa vazio, peguei duas caixas e coloquei as minhas coisas mais importantes, como fotos, alguns livros e outras coisas mais. Arrumei a minha mochila e lá coloquei uma roupa, o notebook, e outras coisinha. Tomei banho e fui dormir. Acordei era umas 14:00 da tarde, me levantei, escovei os dentes e fui tomar banho, tomei um banho relaxante, coloquei já a roupa que eu iria viajar, taquei um moleton do batman na mochila e desci com as coisas, almocei e fiquei me despedindo dos meus pais. Quando deu 15:55 Kayle tocou a campanhia e eu fui atender.

Kayle - Vejo que já está pronta. - Entrou. - Oi tia, oi tio. 

Mãe e Pai - Oi linda.

Bruna - Sou eficiente. - Rimos.

Kayle - Vamos? - Pegou uma das malas. 

Bruna - Sim. 

Pai - Eu ajudo vocês.

Mãe - Eu também.

Meu pai pegou a outra mala, minha mãe pegou uma das caixas, eu peguei a outra caixa e minha mochila. Andamos até a saída aonde estava o carro de Kayle, o carro era grande, ela colocou as coisas na mala do carro e uma das caixas no banco de trás, me despedi dos meus pais e entrei no carro, Kayle já acelerou e fomos para a estrada, ela colocou o radio para tocar e ficamos igual loucas cantando, a estrada parecia que nunca ia acabar. 

Chegamos no Rio já estava de noite era umas 22:40, Kayle decidiu me levar direto para a casa, ela iria para outro bairro resolver umas coisas. Carol já nos esperava na entrada do prédio, o prédio era grande, tinha um portão que indicava a garagem e outro era a entrada do prédio, Kayle desceu do carro e eu desci logo em seguida. 

Kayle - Carol, essa é a minha prima Bruna. Bruna, essa é a minha amiga Carol.

Bruna - Prazer. - Apertei a mão dela e senti algo estranho. 

Carol - O prazer é todo meu linda. - Kayle já tinha me dito que suspeitava que Carol fosse bissexual. 

Ficamos nos apresentando e depois as duas me ajudaram a levar as coisas, Carol levou uma mala e colocou em frente ao elevador e voltou para pegar uma caixa, eu peguei a mochila e a mala, e Kayle uma caixa, colocamos tudo dentro do elevador e Kayle se despediu de nós e foi embora, subimos e logo estavamos no apartamento, ela me ajudou a levar as coisas para o quarto que seria meu, e depois fomos para a sala para conversarmos.

Carol - Me conte um pouco de você.

Bruna - Bom, tenho vinte e dois anos, morei esses vinte e dois anos todo com os meus pais, sempre morei em São Paulo. Sou alegre, adoro beber, mais não gosto de ficar bêbada, atualmente estou solteira, vim para cá para fazer faculdade, agora chega de falar de mim, me fale sobre você.

Carol - Tenho vinte e quatro anos, morei em São Paulo antes de vim para cá, sou festeria, trabalho em uma empresa de market, atualmente estou saindo com uma pessoa. - Eu a interrompi.

Bruna - Essa pessoa é homem ou mulher?

Carol - ( Ela me olhou. ) Homem. - Percebi que ela mentiu. 

Bruna - Continue, você parou no momento que disse que estava ficando com uma mulher. - Ela me olhou e depois abaixou a cabeça. - Não se preocupe, já fiquei com duas mulheres.

Ficamos conversando até uma hora da manhã, fui para o quarto tirei a minha roupa e dormi apenas de calcinha, sutiã e o meu moletom do batman, deixei para arrumar as coisas quando acordasse, me deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM....