We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 8
I think I'm Having A Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

Mais um hooneys!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/8

No sábado de manhã saio pra correr e encontro Logan de pijamas no corredor (na verdade ele estava de samba canção, sem camisa e chinelos, ou seja, quase morri).

- Cuidado alguém pode te assediar com você vestido assim. – Digo perto de seu ouvido já que ele estava de costas. Ele se vira e sorri.

- E por acaso esse alguém seria você? – Brinca ele que ri.

- Claro que não. Sou menina direita, ok?! – Digo convencida e nós rimos. – Mas sério, não é legal você ficar de cuecas no meio do corredor. – Digo séria e ele continua rindo. – Tá rindo do que?

- Quem mais vai ver além de você? Só você e eu moramos nesse andar. – Diz ele convencido.

- É faz sentido, mas pode ter um certo alguém do andar de baixo que pode errar o caminho de casa e parar aqui e te ver assim. – Ele estranha.

- Um certo alguém? Quem? – Ele fica curioso. Tento disfarçar, mas confesso que fico tentada a falar pra ele da Amanda, mas não faço isso com ela.

- Não sei, pode acontecer, não pode?! – Digo disfarçando e ele concorda. – Mas deixa isso pra lá. – Mudo de assunto. – Hoje a noite as meninas que estavam com agente na piscina ontem, Bárbara e Amanda. – Ele balança a cabeça positivamente mostrando que está prestando atenção. – E minha amiga do trabalho, a Lary que é muuuuito fã de vocês. – Enfatizo o ‘muito’. - vão vir aqui em casa hoje à noite e eu queria que você e os meninos viessem também.

- Claro, vou falar com os meninos pra virem também. – Ele sorri, eu sorrio, nós sorrimos e ficamos olhando um pra cara do outro.

- Bom, vou correr. Depois agente se fala. – Digo dando as costas e ele se despede.

- Até mais. – Quando ele diz já estou no elevador e a porta se fecha. Posso falar?!! Se eu continuar vendo o Logan sem camisa assim, todos os dias, não sei se vo aguentar não, menina que abdômen. Mas isso agente resolve depois. Faço minha corrida,volto e tomo um banho, coloco uma regata e um shorts e vou no mercado comprar umas coisas pra noite.

- PAAAAAIII. – Grito da escada. – Vou no mercado. Quer alguma coisa? – Aguardo a resposta.

- Não filha, não quero nada. – Grita ele lá de cima. Pego minhas chaves e saio e mais uma vez encontro com Carlos no corredor, saindo do elevador com James e Kendall. Sinceramente essa coisa de encontrar as pessoas no corredor todo dia, toda a hora, não tá dando. Disfarço e caminho sorrindo em direção a eles.

- E aí meninos. – Digo com entusiasmo.

- Oi Alice. – Dizem juntos. – Vai sair? – Pergunta Kendall.

- Vou ao mercado. O Logan falou pra vocês de hoje à noite?

- Sim, ele me mandou uma mensagem falando sobre isso. – Responde Carlos. – Nos vemos à noite. – Diz ele sorrindo e retribuo.

- Nos vemos à noite. Bom, deixa-me ir. Até mais tarde, meninos. – Digo me virando e entro no elevador que estava parado no andar. O elevador para no 22 e as meninas entram, Barbara e Amanda. – Amanda e Barbara. – Digo e elas sorriem pra mim. – Como estão?

- Bem e você? – Diz Barbara.

- Estou bem. – Continuo a conversa. – E aí Amanda, que tal tentar algo com o Logan hoje à noite, sei lá, dizer o que você sente. – Dou a ideia e ela olha com medo.

- Ai Liih. – Como ela sabe meu apelido? Mas deixo-a continuar. – Posso te chamar assim, não é? - Concordo e ela continua. – Não sei se é uma boa ideia. – Diz ela olhando pra mim e Barbara. Saímos do elevador e paramos na recepção do prédio.

- Por que não, Mandy? Posso te chamar assim também? – Pergunta e ela ri concordando. – É uma ótima ideia. – Digo.

- A Liih tem razão maninha. – Diz Barbara para Amanda. – Vou te chamar de Liih também já que todo mundo tá usando apelido, pode me chamar de Baby se quiser. – Nós rimos e ela continua. – Faz tanto tempo que você gosta dele, tá na hora de demonstrar isso aí.

- Mas ele gosta da Liih. – Quando ela disse isso fiquei perplexa. – Dá pra ver isso.

- Da onde você tirou isso Amanda? – Digo passada.

- Ah não sei, o jeito que vocês se olham, eu vi ontem na piscina enquanto vocês conversavam. – Mais uma pessoa me dizendo isso, não pode ser, claro que não, o Logan não gosta de mim.

- Não, nada a ver. Somos amigos e é só isso. – Ela concorda e nos olhamos desesperadas. – Bom vocês vão fazer alguma coisa agora? Querem ir comigo no mercado? – As convido e elas aceitam, nós vamos juntas ao mercado, compramos algumas coisas e logo voltamos pra casa. Elas me convidam pra almoçar com elas em sua casa. Almoçamos e passo a tarde com elas. Perto das 17h volto pra minha casa, tomo banho, coloco um short, blusa branca e uma camisa xadrez por cima com alguns acessórios. Desço e meu pai está assistindo TV.

- Vai sair filha? – Pergunta me olhando do sofá. Caramba, esqueci do meu pai.

- Na verdade não. Esqueci de te avisar que o pessoal vem aqui hoje. – Ele olha nervoso.

- Sempre esquecendo tudo né dona Alice. – Olho sem graça e se levanta do sofá desligando a televisão. – Vou assistir no meu quarto pra não atrapalhar vocês. – Ela para no primeiro degrau da escada. – Mas por favor, juízo tá princesinha?!!! – Rio e ele sobe as escadas, logo a Lary chega tocando a campainha.

- Oi amiga. – Diz ela entusiasmada e me dá um abraço. – Trouxe uma bebidinha, tem problema? – Pergunta com receio e eu rio.

- Claro que não. – Pego a garrafa que ela segura na minha frente e peço que ela entre, coloco a garrafa na geladeira e sento com ela no sofá. – E aí, preparada pra conhecer seus ídolos? – Ela me olha apreensiva.

- Ai, não sei. – Damos risada juntas e ela continua. – Eles vem mesmo?

- O Carlos me garantiu que sim. – Ela logo pergunta.

- Mas o Kendall vem também né? – Dou risada e confirmo.

- iiii, já vi tudo. O Kendall é seu favorito!! – Digo afirmando e ela confirma. A campainha toca, vou atender, é as meninas. – Meninas, que bom que vocês chegaram, eu quero apresentar uma amiga pra vocês, vem. – Digo puxando-as. Essa aqui é a Laryssa, minha amiga do trabalho. – Elas sorriem uma pra outra e se cumprimentam. – Lary, essa aqui é a Mandy. – Aponto a Mandy pra ela. – E essa a Barbara.- Aponta Baby.

- Prazer te conhecer Lary. – Diz Mandy sorrindo e também Baby.

- O prazer é meu meninas. – Diz sorrindo em retribuição.

- As meninas moram aqui no prédio também, Lary. No andar de baixo. – Explico a Lary.

- Ah então vamos nos trombar muito, não é? – Rimos e elas concordam. A campainha toca de novo e vou atender, os meninos chegam e Lary quase que tem um treco ali no meio da sala. – Ai Senhor são eles mesmo. Alguém me ajuda. – As meninas ficam desesperadas do lado de Lary achando que ela tá passando mal.

- Lary, tá tudo bem? – Pergunta Mandy meio preocupada. – A menina tá sofrendo aqui gente! – Diz Lary e todos riem.

- Meninos, vem cá! – Digo e eles me seguem até Lary. – Essa daqui é a Laryssa, a grande fã de vocês, mais conhecida como Rusher. – Digo sorrindo e Lary quase enfartando do lado das meninas.

- Prazer Lary. – Kendall é o primeiro a se manifestar, foi aí que a coitada desmaiou de vez. Antes de ela cair Kendall a segura e a põe no sofá. Depois de alguns minutos ela acorda.

- Lary, amiga, tá tudo bem? – Ela ainda grogue balança a cabeça em concordância e se levanta. – Tem certeza, Lary? – Pego um copo d’água e dou a ela, ela bebe e se acalma. Kendall não saiu do lado dela em nenhum momento. Quando ela o viu do seu lado quase desmaiou de novo, mas se segurou.

- Gente desculpa por ter desmaiado, foi muita emoção. – Ela diz e todos soltam uma pequena risada assim como ela.

- Não tem problema minha linda. Como eu dizia muito prazer. – Diz Kendall ao lado dela sorrindo e ela sorri de volta dando um abraço muito apertado nele.

- O prazer é meu. – Ela fala com o maior sorriso que já vi na vida. Ela fala com todos os outros meninos e depois de um tempo conversando decidimos assistir um filme. Depois de um tempo decidindo o filme, escolhemos Jogos Mortais. (A Mandy e eu fomos as únicas que não concordamos com ideia, confesso tenho medo desses filmes). Nas partes mais ‘feias’ do filme eu me agarrava em alguém e escondia a cara até me avisarem que eu podia olhar de novo. Depois ficou todo mundo me zoando porque tenho medo de filme de terror. Quando o filme acaba decido pegar as bebidas e começamos a jogar verdade ou desafio (de novo). Depois de um tempo jogando e umas goladas de umas certas bebidas, todo mundo já estava bem alterado. Me levanto pra dizer que é hora de ir mas tropeço e caio de cara no sofá, todos riem da minha cara inclusive eu. Meu pai ao perceber desce e fica pasmo com o que vê, garrafas pelo chão, nós pelo chão dando risada de qualquer coisa.

- Alice. – Grita meu pai do meio da escada e todos olham pra ele logo depois todos começam a rir ao mesmo tempo e meu pai grita de novo. – Andem meninos, vocês vão pra cada do Logan, agora – Ele empurra os meninos pela porta e os carrega até a porta do ap de Logan e as meninas e eu continuamos rindo. Meu pai volta e me pega pelo braço. – Eu disse juízo. Me dá seu celular que eu vou ligar pros pais das meninas e dizer que elas vão dormir aqui. Depois que meu pai liga pros pais das meninas ele nos leva pro chuveiro, tomamos banho e capotamos na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amoreees!!
Beijooos!!

@RusheringForBT
@JustKendizzzzle