We Got A Big Time escrita por Aliande


Capítulo 7
His Striking Look


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje gente...
Como não tenho o que falar pq já disse tudo no cap anterior, vamos lá!
Boa Leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424305/chapter/7

A semana passou até que rápido, meu pai trabalhando bastante com os meninos, a loja sempre lotada, eu fui todos os dias almoçar com a Lary, mas na sexta resolvi voltar mais cedo pra casa, quando cheguei no prédio, passei pela piscina e as meninas, Amanda e Bárbara estavam lá tomando um som.

- Oi Alice. – Disse Amanda deitada ao lado de Bárbara em uma cadeira de praia.

- Oi meninas. – Digo parando ao lado delas.

- Por que você não vem tomar um sol aqui com agente? – Pergunta Barbara. Bom, até que não é uma má ideia, to parecendo um zumbi de tão branca. Aceito o convite das meninas e peço um minuto a elas pra me trocar, subo, coloco um biquíni azul de bolinhas brancas e laçinhos vermelhos e coloco um camisão por cima, passo protetor, pego meus óculos e desço para encontrar com as meninas, mas quando ia entrar no elevador encontro com o Carlos.

- Alice, oi. – Diz ele sorrindo.

- Oi Carlos. Tudo bem? – Pergunto friamente.

- Tá sim. Vai pra piscina? – Não vou fritar pastel na esquina, me deu vontade de dizer isso, o Carlos era a última pessoa que eu queria ver, porque toda vez que eu olho pra ele lembro daquele azeda, mas em fim.

- Vou tomar um solzinho. – Digo disfarçadamente.

- Bom, então a gente se vê lá em baixo, já, já eu desço com o Logan. – Ah não, já basta ter que trombar com ele no elevador, vou ter que ficar olhando pra ele a tarde inteira. Apenas concordo e entro no elevador e ele vai pro apartamento de Logan. Chego na piscina e as meninas continuam no mesmo lugar de onde as deixei.

- demorou. – Disse Barbara.

- É, eu encontrei um conhecido no meio do caminho e acabei conversando com ele. – Elas concordam e sento na cadeira ao lado delas. Estamos as três deitadas nas cadeiras tomando sol e de repente vemos, Carlos, Logan e James vindo em nossa direção e o pior de tudo, sem camisa.

- Ai não, o Logan tá vindo pra cá. – Diz Amanda que fica tremula.

- O que é que tem? – Pergunto sem entender. Barbara levanta um pouco a cabeça e diz sussurrando.

- Ela gosta dele. – Ela se deita novamente e eu entendo tudo.

- Não, Barbara, para. – Diz Amanda tentando disfarçar, mas está na cara que é isso mesmo.

- Oi meninas. – Diz os meninos ao chegarem perto de nós.

- Oi meninos. – Digo sorrindo. – Por que vocês não ficam aqui com agente? – Amanda me olha brava e dou uma piscadela pra ela. Eles concordam em ficar e ficamos os seis conversando enquanto tomávamos sol. – Então, Carlos e James, cadê as meninas? – Pergunto tentando puxar assunto.

- A Alexa está gravando um clipe e acredito que o James não quer falar da Halston por que eles terminaram. – Diz Carlos sussurrando a parte final. Fiquei chocada. Pelo que eu notei de canto de olho a Barbara fez uma pequena comemoração com essa notícia, mas acredito que nenhum dos meninos tenha notado.

- Ai sério?!! Desculpa James, não sabia. – Digo sem graça de ter tocado no assunto, pela cara dele ele devia estar mal por ter terminado com ela.

- Não tudo bem. Ainda estou chateado, mas estou melhor agora. – Sorrio pra ele que sorri de volta. – Bom, vamos mergulhar? – Propõe ele quebrando esse assunto chato. Carlos e as meninas concordam e se levantam me deixando sozinha com o Logan, odeio quando as pessoas fazem isso, por que aparentemente o Logan gosta de mim, só que não, mas em fim.

- E aí, como você está se saindo no trabalho? – Pergunta ele tentando quebrar o silêncio que ficou, o silêncio entre Logan e eu claro, por que os meninos e as meninas não paravam de gritar.

- Ótimo, estou amando trabalhar na loja. Eu gosto muito de moda, então estou no lugar certo. – Ele concorda.

- Nada melhor do que fazer o que gosta não é?!! – Percebi que a Amanda não para de olhar pra nós dois conversando.

- Nada mesmo. Mas falando em fazer o que gosta, e aí, e o CD de vocês? Quero saber como está ficando. Meu pai não quer me contar nada. – Digo com cara de indignada e nós rimos.

- Queremos fazer surpresa pra todo mundo, mas tá ficando ótimo. Difícil mesmo ta sendo escolher todas as músicas. Mas seu pai está ajudando muito a gente. Ele entende de música também e isso é muito bom. – Fico feliz de ele estar falando bem do meu pai, ele realmente é um profissional incrível.

- É verdade. Meu pai já trabalhou com vários nomes da música e ele era músico antes de se tornar um empresário e tudo o que ele faz ele dá 110%, então meu pai é a melhor pessoa pra se trabalhar mesmo. – Eu termino e ele fica me olhando sem dizer nada, fiquei vermelha. – O que foi?

- Nada. Mas acho legal você falar assim do seu pai, você o ama muito não é?! – Sorrio e concordo.

- Ele me criou sozinho desde bem pequenina, ele optou a não ter outra esposa apenas para dar todo o tempo pra cuidar de mim. Isso é digno de todo o amor do mundo. Ele me chama de minha princesinha até hoje e isso me deixa muito feliz, então o amor que sinto por ele é enorme. – Ele sorri e continua olhando pra mim e pra ser sincera aquilo não estava me incomodando mais, porque eu estava o olhando também e notei o olhar marcante e aquele sorriso mais que perfeito. Ai meu Deus, porque eu to pensando nisso?? A Amanda gosta dele, não posso fazer isso. Ainda bem que eles voltam e quebram aquele clima.

- Vocês estão perdendo, a água está uma delicia. – Diz Carlos se secando.

- Não, estou bem aqui. – Digo me secando dos pingos que o James jogava em mim. Logan olha no relógio e conclui que ele e os meninos estão atrasados pra alguma coisa, eles se despedem e vão embora enquanto eu e as meninas pedimos um suco para o garçom do bar da piscina.

- Alice, me desculpa a intromissão. Mas o que você e o Logan ficaram conversando? – Pergunta Amanda que parecia um pouco incomodada por eu ter ficando sozinha com o Logan.

- Ah nada demais, falamos dos nossos trabalhos, ele me perguntou como eu estava na loja, eu perguntei sobre a gravação do CD deles e foi isso. – Digo espontaneamente e elas concordam. – Vem cá, você gosta muito dele, não é?! – Ela balança a cabeça positivamente. – E por que você não tenta dizer o que sente? Isso ajuda às vezes. – Nossas bebidas chegam.

- Não sei. Sabe, ele mora aqui há dois anos e desde quando ele chegou aqui eu gosto dele. E isso veio no inicio da carreira, antes dele se tornar tão famoso. Agora com tantas garotas bonitas atrás dele, acho muito difícil ele olhar pra mim. – Não acredito que ela está dizendo isso, porque ela é linda, e quando acho uma pessoa linda eu falo pra que ela saiba e se lembre disso.

- Não acredito que estou ouvindo isso Amanda. Você é muito bonita, é bonita de verdade. E olha que é difícil eu achar alguém bonito. – Nós três rimos. – É sério, você devia tentar. – Insisto e ela fica pensativa. - E você Barbara, pelo que eu notei você gosta do James?!

- Deu pra notar? – Ela diz e nós rimos. – Não é que eu goste dele, eu acho ele bonito e gosto dos meninos, da banda, em fim. – Eu concordo e chega a hora delas me interrogarem.

- E você de qual gosta? – Elas me olham como se eu tivesse mesmo um preferido.

- Não gosto de nenhum, não desse jeito que vocês estão pensando. Gosto da banda, das músicas, dos meninos, claro, mas não vejo nada mais além disso. – Elas me olham tipo “sei” mais não insistem. Nós terminamos nossas bebidas e decidimos voltar para nossos apartamentos. Me despeço das meninas, mas antes as convido para irem em casa no sábado com a Lary e os meninos. Acho que elas vão gostar da Lary. Volto pra casa e espero meu pai voltar do trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... estou escrevendo mais caps, mais tarde vou postar!!
Aguardem.
@RusheringForBT
@JustKendizzzzle



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got A Big Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.