He Or She? escrita por Rowan Forestal


Capítulo 4
Rowan,tão sonhada Rowan!


Notas iniciais do capítulo

O maior capítulo até agora!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424284/chapter/4

ANTES:

‘’Adeus medicina,olá artes cênicas (se eu passar,é claro).’’

AGORA:

Lulu é o meu amigo um pouco afeminado que,mesmo sendo jovem(24 anos) já tem um salão de beleza de sucesso.Ele é alto,loiro,olhos cinzas e tem uma pele um pouco branca pelo fato de odiar pegar sol.

Lulu não morava tão longe de mim,tanto que cheguei na sua ‘’humilde’’ residência em 15 minutos e rapidamente toquei a campainha.

— Oh deus,uma pessoa maravilhosamente linda não pode mais descansar?— Lulu reclamou antes de seus olhos se encontrarem com os meus.

— Lili!Quanto tempo meu moranguinho!— Gritou Lulu alegre como sempre.E ele me chama assim pelo fato de eu corar facilmente.

— É faz um tempinho mesmo,mas será que eu poderia entrar?Tenho um assunto muito sério para tratar com você.— Disse querendo logo chegar no assunto.

— Claro que pode.— Disse ele enquanto abria passagem e me levava em direção ao sofá.

— Então Lulu,é o seguinte.Lembra que eu disse que queria muito entrar na Academia Rowan?— Perguntei.

— Aquela de todos os tipos de artes que o seu irmão se inscreveu?— Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça. — Lembro,por que?— Ele perguntou curioso.

— Por que eu tive uma ideia para entrar nela e vou precisar da sua ajuda.— Disse me preparando para milhares de perguntas.

— O que?!Como?Você nem se inscreveu e também você passou na Medicinales! — Gritou Lulu histérico.

— Bem,digamos que o Lucas vai fugir com uma galera por aí e vai deixar a preciosa vaga que eu irei ocupar,mas para isso precisarei da sua ajuda para me vestir e agir como ele.— Expliquei.

— Como assim ele vai fugir?— Perguntou.

— Longa história.— Não queria entrar em detalhes.

— Tudo bem eu te ajudo,mas a prova vai ser daqui a 5 dias.Como você vai conseguir passar?Com certeza não sabe de nada.— Ele disse e logo em seguida começou a rir.

— Cala a boca!— Disse me fingindo de brava.— A Haruhi vai me ajudar. — Finalizei.

— Certeza? — Ele perguntou enquanto levantava a sobrancelha esquerda.

— Não ,e é por isso que eu vou liga para ela agora!— Disse enquanto pegava o celular e discava os tão conhecidos números.

— Haru-chan tenho uma coisa para te pedir ...— Expliquei para ela toda a minha ideia e como ela iria me ajudar a estudar.

— Tudo bem Liz-chan,eu vou te ajudar sua louca.—Ela disse enquanto ria.— Mas caso você não passe nem venha me culpar!—Ela disse.

— Tudo bem Haru-chan,e eu tenho certeza de que vou passar. — Disse transbordando confiança.

Nos dias que se passaram eu convenci meus pais de que iria ficar na casa de Haruhi,e que de lá iria para a universidade(o que não era de total mentira já que eu não disse para qual universidade iria).Eu passei todos esses dias estudando igual uma louca e treinando para ficar igual o Lucas.Haruhi vem me ajudado muito me entregando exercícios baseado no que provavelmente irá cair na prova.Ah,Lucas já estava na casa de seu amiguinho e nem fazia ideia do que eu estava para fazer.

01 de Setembro/dia da prova.

Hoje finalmente era o dia da prova e eu já estava pronta,devidamente caracterizada e extremamente nervosa.Entrei no carro de Lulu e passamos exatamente 2 horas na estrada até chegar na universidade.Rowan ficava em uma montanha,você só poderia entrar ou de escada ( o que seria loucura já que é enorme) ou de bondinho.

Saí do carro,me despedi de Lulu que me desejou boa sorte e fui em direção ao bondinho.Quando finalmente cheguei ao topo fiquei maravilhada.Rowan era maravilhosa.Era enorme e extremamente linda.Ela lembrava um castelo medieval mas tinha umas partes que foram construídas recentemente e por isso eram mais tecnológicas.Tinha outros prédios em volta e um deles deveria ser o dormitório.

Agora só restava achar o local da prova.O campus estava lotado de alunos que chegaram antes das aulas começarem e candidatos a vagas.Resolvi perguntar para um aluno(deduzi que era um pelo uniforme que consistia em:sapatos pretos lustrosos,calça social branca,camisa social branca,gravata vermelha quadriculada e um terno branco por cima.) que estava de costas.

— Com licença,você poderia me informar onde é a sala que será realizada a prova de admissão?— Perguntei formalmente e não esquecendo de engrossar a voz é claro.

O garoto se virou e eu fiquei abismada com sua beleza.Ele tinha olhos extremamente azuis que olhando de outro ângulo pareciam ser verdes,cabelos castanhos bagunçados deixando-o com um ar sexy,pele um pouco bronzeada e era muito alto comparado a mim já que sou quase uma anã.

— Desculpe,o que disse?— A voz dele era um pouco fina e eu me segurei para não rir,mas ele percebeu e não ficou nada feliz.— Ah,mais um pobretão.Essa universidade ficaria bem melhor se não tivesse pessoas inferiores como você.— Ele disse arrogante e grosso.Outro que deve ter sido um cavalo em outra vida.

Acho que esqueci de mencionar que a mensalidade é muito cara e que a prova é só para bolsistas e que quem não é bolsista é com certeza um riquinho esnobe.

— Olha aqui seu resto de aborto com voz de bixa,quem você pensa que é para falar assim comigo?Eu só pedi uma informação!— Disse já um pouco exaltada.E depois de eu dizer isso tudo sabe o que ‘’ele’’ fez?Ele riu da minha cara!

— Ai querido,acho que quem tem voz de bixa aqui não sou eu.E eu sou só o filho da reitora,então acho melhor você ter cuidado com o que fala ou posso fazer da sua vida um inferno.— Droga,estava tão revoltada que esqueci de engrossar a voz.E como assim ele é filho da reitora?Isso foi uma ameaça?Imbecil!

— Primeiro que eu não sou seu querido e segundo que eu não vou tomar cuidado com o que eu falo porque você não é o diabo para fazer da minha vida um inferno.E nossa,grande coisa você ser filha da reitora,com certeza está aqui só por causa dela já que com certeza não deve ser tão inteligente a ponto de merecer uma vaga aqui.Agora com licença,tenho uma prova para fazer.— Disse triunfante e me lembrando de engrossar a voz.

— Toggweiler,Louis Toggweiler. —Ele me comunicou seu nome.

—Bond,James Bond.— Disse curtindo com a cara dele,enquanto saia andando deixando um Louis extremamente furioso e gritando ‘’tomara que não passe’’ para trás.

Agora só me restava encontrar uma pessoa de bom coração para me informar onde é a sala.Enquanto procurava essa maravilhosa pessoa avisto um aluno com belíssimos olhos azuis,óculos enormes,aparelho,cabelo loiro e algumas espinhas um pouco desajeitado,com certeza um nerd,que aparenta ser muito simpático.Caminhei até ele e me apresentei.

— Oi,com licença meu nome é Lucas e eu estava procurando a sala que vai haver a prova mas não a encontro.Você sabe onde ela fica? — Perguntei tentando ser simpática.

— Oi,ela fica no prédio B,terceiro andar,a sala eu não me recordo qual pé no momento.Ah,e meu nome é Nathan. — Ele disse tímido.Que fofo!

— Obrigado Nathan,você é bem mais simpático do que aquele imbecil do Louis — Eu disse tentando ser simpática novamente.

— Ele é mesmo um imbecil.Ele e aquela maldita gangue. —Ele disse irritado.

— Que gangue? —Eu perguntei curiosa.

— Zane,Harry e Louis são o grupinho de populares daqui. — Ele me explicou.

— Ah,era só o que me faltava. — Eu disse com as mãos para o alto e irritada enquanto Nathan ria.

— Bem,ainda faltam 40 minutos até o início da prova.Você gostaria de conhecer o campus? — Ele perguntou super feliz.

— Claro,mas sem querer ser intrometido,por que você está tão feliz?— Perguntei curiosa.

— É que quase ninguém fala comigo,eles dizem que eu sou estranho.— Nathan disse sorrindo triste.

— Você não é estranho Nathan,você só é diferente.— Disse tentando anima-lo.— Vamos conhecer o campus?

— Claro!Isso daqui é enorme.— Ele disse.

Nos próximos 40 minutos ele me levou em uma mini floresta que tem árvores tão altas e com tantas folhas que você não enxerga o céu;a biblioteca de 3 andares;uma sala de aula muito tecnológica e por ultimo mostrou ao longe os prédios dos dormitórios.

Depois disso eu tive que ir para a sala no terceiro andar do prédio B que eu localizei rapidamente pelo fato de o meu nome estar no papel pregado ao lado da porta junto de mais 49 nomes.Ao entrar na sala percebi que muita gente veio fazer a prova.Depois de alguns minutos uma mulher baixinha e barriguda,com um coque apertado,óculos meia lua na ponta do nariz e um olhar severo entrou na sala com vários papeis que eu deduzi ser a prova.Ela se apresentou como Mafalda e disse que era professora de dramaturgia.Depois ela entregou a prova para todos e comunicou que teríamos 4 horas para termina-la.

Finalmente a prova que mudaria a minha vida tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4 entregue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Or She?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.