He Or She? escrita por Rowan Forestal


Capítulo 3
Uma ideia brilhante!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco menor que o segundo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424284/chapter/3

ANTES:

‘’—Mas o que é que você está fazendo aqui?—Ele disse apavorado,assim como eu por ter sido descoberta.’’

AGORA:

Como assim o meu irmão não vai fazer a prova?Ele vai mesmo falsificar um documento?Ele vai fugir com a ‘’galera’’ assim do nada?Mas e Rowan?E o sonho dele?Lucas,você é burro?Chega,desisto de viver.

—Me responde Elizabeth!O que você está fazendo aqui?—Ele disse já um pouco irritado com a minha demora para responder uma pergunta tão simples.

—Ah,estava só passando por aqui.É que eu meio que estava com fome,aí eu resolvi ir até a cozinha comer algo! — Disse sorrindo amarelo,tentando convencer meu querido irmão 15 minutos mais velho.Mas acho que ele não se convenceu por que logo em seguida ele me puxou para longe da porta e fechou e trancou a mesma.

—Elizabeth Seward não minta para mim!O que diabos você ouviu enquanto estava encostada naquela maldita porta?— Ele perguntou perdendo a paciência.

—Eu...—Tentava formular uma desculpa decente.

—Você...?—Ele me incentivava a continuar.

Até que decidi tentar sair daquele lixão que ele chama de quarto e empurrei ele enquanto corria em direção a porta,mas em uma reviravolta dramática ele agarra o meu pé e fica em cima de mim enquanto imobiliza minhas pernas (sem contar o fato de que eu tinha esquecido de que ele estava com a chave,aff).

—Vai ser por bem ou por mal? — Ele me perguntou.

—Eu ouvi você comentando que não vai fazer a prova,que vai falsificar a carta de aprovação e que depois disso tudo você vai fugir com a galera. — Resolvi falar já que eu não tinha outra escolha.

Depois de eu revelar o que tinha escutado ele se levantou,passou as mãos nos fios de cabelo e ficou andando de um lado para o outro murmurando coisas sem sentido para mim.

— Mas e você Lucas?Vai mesmo fazer tudo isso?Vai mesmo enganar nossos pais?Fugir?—Perguntei.

—Não é da sua conta —Ele disse grosseiramente.Sério,o meu irmão só pode ter sido um cavalo em outra vida.

— Mas é claro que é!Você é meu irmão e está pensando em fugir por aí.Você tem a chance de entrar em Rowan,a universidade mais conceituada de futuros artistas,você tem a chance de se tornar um ator,você tem a chance de realizar o seu sonho!—Eu gritei irritada.

—Esse não é o meu sonho,é o sonho dos nossos pais!O meu sonho é viajar pelo mundo e conhecer novos lugares,novas culturas!Nós somos muito jovens,podemos morrer a qualquer instante e o que fazemos?Estudamos feito loucos para realizar o sonho de outras pessoas.E se você se importa tanto com Rowan entra no meu lugar,corra atrás do seu sonho e não o sonhos dos nossos pais.Se torne uma atriz talentosa e famosa,me deixe orgulhoso. —Disse antes de me empurrar para fora de seu quarto e fechar a porta na minha cara.

Resolvi ir para meu quarto,já que tinha perdido a fome,e pensei em tudo que Lucas disse.Correr atrás do meu sonho?Me tornar uma atriz famosa e talentosa?Desistir do sonho dos meus pais de me tornar médica?Entrar no lugar dele?Espera,é isso!Entrar no lugar dele!Lucas e eu não somos tão diferentes,é só eu me disfarçar bem,botar uma peruca castanha clara,lentes de contato de cor mel,aprender a me comportar feito um homem de 18 anos.Mas a prova é só daqui a 5 dias,eu não vou saber toda a matéria até lá,a não ser que a linda e maravilhosa da Haruhi me ajude,o que com toda certeza vai acontecer.E como eu vou conseguir o disfarce?A menos que...

—Mãe,estou indo na casa do Lulu! —Gritei enquanto descia correndo as escadas.

Que ideia brilhante!O Lulu com certeza vai me ajudar.

Adeus medicina,olá artes cênicas(se eu passar é claro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 3 entregue!Irei postar o próximo capítulo provavelmente na segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "He Or She?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.