A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 3
Filhos? Eu?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.

Nossa eu estou tão feliz, o número de leitores e comentários sobe. É bom ver que tem leitores fies.

Ah só lembrando algo que a Stephany disse no capitulo anterior esta história se passa em 2006 e vai ser uma mistura com o homem de ferro 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/3

Julie chegou em casa, ela havia de Brad com seu cavalo Earl. Seu caminho de volta foi passado lendo a revista que havia ganhado e estava bem calma, pois sua mãe só chegaria as 15:00 e ainda faltava uma hora. Ao chegar em casa, notou que a porta estava meio para encontrar sua mãe assistindo ao canal CNN na TV. Julie começou a suar involuntariamente, pois a revista estava em suas mãos e sua mãe não deveria estar em casa. Na pontinha dos pés, andou devagar até o corredor, mas como estava olhando para sua mãe, nem percebeu que havia uma um lustre atrás dela, quase derrubando-o no chão.

— Julie, é você? – Louise olhou para trás e não viu nada, levantou-se e olhou pela sala. Nada. Julie estava escondida atrás de uma porta e olhou para ver se sua mãe ainda estava lá. Não, não estava. Então ela correu para seu quarto com a revista enrolada em sua mão.

Jogou-se na cama, mas antes de começar a folhear a revista viu que estava escrito na capa que a entrevista que fizeram com ele também foi gravada e seria transmitida em rede nacional no canal E!

— Melhor do que ler! – Ela disse para si mesma. A entrevista seria às 15h40min e ela só tinha alguns minutos. E teria que deixar bem baixo para sua mãe não ouvir.

Julie finalmente achou o canal e já havia começado. Ela fixou seus olhos naquela televisão e prestava atenção até nos mínimos detalhes.

Eles estavam num lugar que dava vista para o mar, parecia ser algum clube, pois era possível ver pessoas andando atrás. Havia uma mulher loira de cabelos lisos, pele branca e olhos castanhos que conduzia a entrevista.

— Aqui é Phoebe Johnson transmitindo direto do Vacancy Club em Los Angeles. – Ela dizia como uma típica repórter de canal de fofocas. – E hoje nossa entrevista será com o homem que chocou o país desde que contou ser o famoso Homem de Ferro, Tony Stark. – Depois a câmara focou  no homem de cabelos castanhos escuros, pele clara e que ao tirar os óculos revela olhos escuros.

— Então, vamos começar logo? – Ele falou para a mulher que abaixou um pouco a cara, talvez ele estivesse com pressa.

Isso com certeza não está na revista, pensou Julie.

— Bem, é claro. – Ela colocou as mãos na perna e começou a falar – Então Tony você sempre foi rico, seu pai era super conhecido e deixou um império para você quando você havia acabado de completar 21 anos. – Julie pegou um travesseiro e se deitou de frente para TV para ver melhor. – Você é um homem com praticamente tudo de bom na vida, possui uma fortuna de mais de 1 bilhão de dólares e é dono de uma das maiores industrias do país. – Tony volta a colocar seus óculos escuros. - Como um homem que tem tudo podia querer mais, de onde surgiu esta ideia para o Homem de Ferro? – Finalmente, Julie disse por trás da TV.

—A ideia surgiu quando eu fui raptado por um grupo terrorista e eles me ameaçaram a construir algo como uma arma bem poderosa, eu topei mas ao invés de fazer para eles eu estava fazendo para me livrar deles. Havia materiais suficientes e eu tive ajuda de um homem que infelizmente morreu lá. – Mesmo com os óculos escuros, dava para notar que ele não gostava de falar sobre aquilo.

—Nossa, que história. Sentimos muito por esse homem. – A mulher tossiu um pouco e pediu desculpas, devia estar nervosa. – E você pretende continuar sendo o Homem de Ferro?

— Ah claro sem duvidas, foi a maior invenção da minha vida. – Ele respondeu, ligeiramente.

— Agora, saindo um pouco do assunto Homem de ferro diga para os dois milhões de espectadores que nos acompanham semanalmente. - A mulher deu uma risada e Tony tirou seus óculos, parecia ter se interessado. – Como é sua vida amorosa? – Ela sorriu – Pretende ter filhos? – Tony ficou perplexo com a pergunta.

— Filhos, eu? – Ele deu uma leve gargalhada – Criança dá muito trabalho mas quem sabe um dia, em outra vida.

— Não se interessa em ter? – Aquelas perguntas pareciam um tanto sem fundamento. Certamente a jornalista queria audiência. – Bem, então conte sobre seu relacionamentos atuais ou antigos.

— Nossa que pergunta. Minha vida amorosa desde minha adolescência é um vai e vem, tem dias que dá certo e tem dias que não. – Ele riu com o comentário – Eu admito que aprontava muito quando jovem e tinha meus problemas, muitos problemas. – ele parou de sorrir, ficando meio pensativo – Hoje, estou em um relacionamento sério com uma grande mulher chamada Pepper Potts. Ela sempre foi uma mulher honesta, inteligente e capaz, sempre me ajudou e nunca desistiu de mim, mesmo com as burradas que faço da vida e olha que não são poucas. – Até Phoebe começou a prestar mais atenção.

Julie que estava atrás da TV parecia hipnotizada e sem perceber, sua mãe entrou no quarto bem devagar e também ficou olhando para a TV. – O destino me deu uma segunda parceira que se preocupa comigo, pois a 11 anos atrás quando eu tinha meus 23 anos eu tive uma namorada. Ela era do Texas, ela se preocupava demais comigo mas eu não dava valor, eu tinha problemas demais.

— E qual o nome dela? – A mulher já queria saber demais.

— Louise – Ele diz bem rápido e curto. Louise que estava atrás de Julie pegou o controle da mão da menina que levou um susto e desligou a TV.

— Julie, eu posso saber o que você está fazendo? – Louise jogou o controle na cama – Sabe que eu não gosto que fique vendo nada deste homem. – Louise ficou mais zangada ainda ao ver a revista na cama da menina, mas Julie também tinha suas perguntas.

— Eu é quero saber e agora – Julie ficou em pé na cama, ignorando o fato de ainda estar de botas – Por que Tony Stark disse que já teve uma namorada chamada Louise e que ela era daqui to Texas? – Julie pulou da cama e ficou de frente com sua mãe.

— Não foi essa a educação que eu te dei, Julie.

— Eu não quero saber disso, mãe. – retrucou. – Eu quero saber se você tem alguma ligação com esse homem.

— Julie eu... – Louise gaguejava para falar – Eu... Eu..

— Eu... Eu... Eu o quê? – Julie já estava praticamente gritando então ela resolveu colocar a cabeça para pensar.

Tony Stark disse ter tido um relacionamento com uma mulher chamada Louise do Texas, seu sobrenome era Stark e isso nunca foi problema para Julie que sabia que era um sobrenome comum mas mesmo assim era Stark. Sua mãe nunca deixou ela ler ou ver nada relacionado a Tony. Ela vive dizendo que ela se parece com ele, principalmente quando se trata dos olhos escuros, os olhos de Tony Stark são escuros. Sua mãe tinha 23 anos quando ficou grávida dela. Julie sempre soube que havia algo errado na historia de seu pai ter morrido, mesmo sua mãe dizendo que ele nunca quis saber delas. E a última pista, Julie era super inteligente e Tony Stark também é.

— Mãe, eu só vou perguntar uma vez. – Julie falou em voz baixa. – Tony Stark é o meu pai?

— Julie de onde tirou essa...

— Tony Stark é meu pai? – Julie aumentou o tom de voz e começou a surgir um silêncio enorme no quarto que nem o barulho do vento incomodava. Até que Louise o quebrou.

— Julie, me desculpa. – Ela se abaixou, ficando da altura da menina. - Sim, ele é seu pai.

Julie não sorriu, não demonstrou raiva ou tristeza mas também não chorou. Ela saiu dos braços da mãe e correu para fora. Louise resolveu não ir atrás dela, Julie certamente precisava pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo escrito por DaniMalik

Eu assisti o homem de ferro a bastante tempo e não lembro muito o que aconteceu então por isso se tiver algum erro em relação a como o Tony virou homem de ferro desculpe.

http://2.bp.blogspot.com/-AlIrSAXT9LU/Td089Bz671I/AAAAAAAAGX8/JiP1k2ZGTWM/s640/woman-long-brown-hair-1.jpg

E quem eu imagino sendo a Louise