31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 3
Que casa suja !


Notas iniciais do capítulo

Oi eu denovo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/3

Pov Violetta

Eu: Ok.-Falei meio receosa, até que León, fofo como sempre me abraçou por traz e me deu um beijo na bochecha.

León: Vai ficar tudo bem Vilu, vem, vou te ajudar a levar as malas.

Eu: Obrigada León.

O Maxi abriu a casa e nós entramos, as meninas ficariam em um quarto e
os meninos em outro.

Ludmila: Ai Maxi, não dava pra fazer uma faxina antes não?

Cami: Para de ser fresca Ludmila, NÓS vamos fazer a faxina agora.

Ludmila :Há, nem morta a super nova vai fazer faxina.

Maxi: Ok Ludmila, então vai com o Frederico e com a Naty no mercado pra comprar as comidas por que aqui não tem nem um farelinho de pão.

Ludmi: Ah assim está melhor, vamos Fede, vamos Naty

Os três saem juntos e Cami, Broduey, Maxi, Fran, Diego, eu e o León , ficamos arrumando a casa. Eu tirei as cortinas das janelas com ajuda de Maxi, elas estavam
cheias de poeira, Fran e Cami usaram os aspiradores para limpar, e Diego, León e Broduey se livraram das teias de aranha. Em menos de uma hora a velha mansão estava um brinco, ou no mínimo limpa.

–---------------------------------------------------------------

Depois, Ludmi chegou e logo atrás dela o Fede e a Naty cheios de sacolas na mão.
Maxi: Deixa comigo Naty.-Ele fala pegando as sacolas.-Traz aqui as sacolas aqui pra cozinha Fede

Fede: Ok. Todos vamos até a cozinha ajudar a guardar as compras.

Naty: Você podia ter ajudado a carregar compras né Ludmila ?

Ludmi: Ai Naty, eu escolhi tudo e ainda paguei e você ta reclamando, que coisa feia.

Maxi: Ta bom, ja deu, gente alguém sabe cozinhar?- Eu e o León levantamos a mão.

Maxi: Então, vocês podem fazer o almoço.

Eu & León: Ok.-Então todos saem da cozinha e só ficamos eu e León.

León: Então, o que você quer fazer Vilu?-Diz sorrindo.

Eu: Pizza.

León: Ok então, vamos pegar os ingredientes. Nós arrumamos tudo na bancada e começamos a fazer, até que, eu pra brincar um pouco, joguei farinha no León, e ele jogou em mim.
León: Olha Violetta é melhor você parar, senão...
Eu: Senão o que? Ele começa a fazer cócegas em mim, então nós caímos no chão, e ele não parava de fazer cócegas
Eu:Le... León, pa...para POR FAVOR.-Ele continuava em cima de mim, até que ouvimos uma tosse proposital, olhamos e vimos Cami, Naty, Fran, Ludmi, Maxi, Broduey, Diego e o Fede, nos olhando.

Diego: O que estão fazendo?-Ele pergunta com uma cara maliciosa. León sai de cima de mim e me ajuda a levantar.
Eu & León: Pizza.-Respondemos rápido.

Fede: No rosto de vocês?-Ele pergunta e todos riem. Até que ouvimos.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou grande, mas nós ficamos inspiradas. Mandem reviews !