31 De Outubro ! escrita por Tini Blanco Lambre, Violet, Luh Di Angelo


Capítulo 23
Sendo Transportada Para o Passado


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424178/chapter/23

Uma bola de luz explode dentro de Clari, e tudo fica preto...

Pov's Vilu
Vi uma luz branca saindo de Clari, depois desmaiei...
Acordei e olhei em volta e não vi León, nem ninguém, eu não estava mais no porão, estava na sala que parecia nova, olhei pela janela e o dia estava ensolarado, começei a entrar em panico, quando ouvi vozes, e depois vi Clari e suas amigas, elas não pareciam mortas, estavam conversando, falando sobre um garoto e que Clari estava apaixonada por ele, "O que está acontecendo?" pensei, "Você vai descobrir tudo..." Ouvi uma vozdoce e feminina sussurar em meu ouvido, me virei, mas não vi ninguém.
Vilu:O que está acontecendo?-Perguntei as garotas que estavam com Clari, mas parecia que eu era invisivel.
As garotas continuavam conversando, e pelo que percebi, Clari gostava muito das amigas, e estava apaixonada novamente, ela não havia matado ninguém aquele dia.
Eu começei a entender, Clari havia me transportado para o passado, para ver o que realmente havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Deixem seus reviews