Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 8
Especial de Natal!! Fui trollada?


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEEE Galera! To postando atrasado sim, eu sei. Mas é porque o capitulo é grande e eu tava querendo da o melhor pro especial de Natal, mas não sei se ficou ao agrado, espero que sim u-u

Quem tiver twitter me segue lá *--* sigo de volta! @Nana_nyuh e também se quiser me add no Animespirit vou aceitar todos, gosto de conversa com vocês u.u Beijão! Ah e um feliz Natal atrasado e feliz ano novo pra todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/8


HOJE É NATAL MINHA GENTE! OMG! Presentes, sempre quis ganhar a boneca sonho azul #sonhosnãorealizados sentei na cama e cocei os olhos, observei minhas amigas que ainda dormiam... HAHAHAHAHHAA’ Hora de fazer maldade (??) levantei, sem fazer barulho e fui na ponta dos pés ate o banheiro, enchi um balde com água e voltei. Será se as bitches merecem? SIM!

Entornei o balde, joguei um pouco na cara da Ino e o resto joguei na Hina que chupava o dedo –q Ino se assustou e ficou se mexendo igual um peixe drogado (?)

– AHHHHHHHHHHHHHHH SAKURA CACHORRA! – Hina pulou da cama, mas escorregou por causa do chão molhado. – FILHA DA MÃE!

– De um pai também, 3 beijos! – Exclamei divertida, vendo o olhar metralhador da porca.

– CRE EM DEUS PAI! MISERICODIA! SAKURA QUAL É O SEU PROBLEMA? – Berrou Ino, mordendo o lençol (?)

Me joguei na cama com a mão na barriga de tanto rir, senti um peso em cima de mim e era as loucas se jogando na minha cama. Elas aprontam mais eu amo essas cabritas com cheiro da Chanel numero 5 (?) ficamos rindo uma da cara da outra. Bando de retardadas –q

– Meninas... – Olhei pra porta, e vi minha mãe com uma expressão preocupada. – Ouvi gritos, o que está acontecendo? – Indagou, arqueando a sobrancelha. Putz! Que velha desconfiada.

Uma vez pedi pra ela deixar eu ir me encontrar com um colega da escola e ela disse que não, porque poderia ser o Russo a mando da Lívia Marini querendo me levar pra Turquia pra eu ser dançarina dos buteco de lá(???)

– A louca da Sakura acordou a gente com um balde d’água, tia – Falou Hina, sorrindo. Minha mãe nos olhou e sorriu.

– Tia Yumi sua filha é retardada – Disse Ino, rosnando pra mim (?)

VAI VAI ROSNA QUE EU TO PASSANDO (?????????) WHAT? Esquece, vai.

– Eu sei, deveria ter jogado na caçamba essa safada, filha ingrata. Vocês também! – Falou apontando pras meninas. – Estou esperando vocês há muito tempo! Esqueceram que hoje é a ceia de Natal? Temos trabalho a fazer, meninas! – Exclamou levantando os braços, essa mulher precisa respirar entre dois monólogos.

– Mãe primeiro: Respira, segundo: Se a senhora tivesse me jogado na caçamba o Bruno ia me adotar, 3 beijos velha! Terceiro: Estou com preguiçaaaa! To trabalhando há três dias e ainda tenho que suporta a vaca da Karin – Falei, fazendo bico e cruzando os braços.

– Verdade ela falou que eu não tenho senso de moda! A SENHORA ACREDITA!? Eu! Ino Yamanka, a própria. Claro que tenho senso de moda. Aquela ruiva oxigenada se veste igual um pavão manco – Disse Ino toda trabalhada no senso de moda (?)

– O jeito é suporta, ne? – Indagou Hina, com o cenho franzido.

– Pelo menos uma pensa aqui! – Exclamou mami, revirando os olhos e nos chutando da cama. (??) – VAZA VAZA VAZA!

Nossa mãe acabou com nosso momento: Amigas para sempre. Forever, forever, forever (???) isso não foi nada beautiful -q

X-X-X—X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Depois da minha mãe estragar o momento Forever (?) descemos pra tomar café, esses dias passaram voando! Ficamos sendo escravos dos nossos pais –q no meu primeiro dia quase ia sendo chifrada pelo boi bandido (???) sorte minha que o ruivo delicia da Ino me salvou, quanta nostalgia.

Acreditam que eu peguei o Naruto e a Hinata se agarrando no celeiro!? A Ino e o Gaara debaixo do pé de manga (WHAT?) isso mesmo sou a única santa desse meio! Karin aquela boneca de vudu não queria ajudar, porque dizendo ela que veio pra ficar com o “SASUKE-KUN” Arg! Que filha da chubaca! !#!%¨@%&¨*%¨$#$ mais a maldita acabou ajudando e dificultando mais!

Depois da minha safadeza com o Sasuke não quis trocar mais nenhuma palavra com ele, muito menos agora que a puta dele está aqui. Sasuke me pareceu preocupado quando fui atacada pelo boi bandido, o primo dele (??) Já disse que ele fica um pedaço de mal caminho vestido igual um peão? OMG! Gozei –q

Inner pervertida: Só nos dedinhos (????????????????)

Inner do mal: Mentira, ele fica parecendo uma lagartixa empanada (?)

Inner do bem: MULTIPLICA CHESSUSSS!

– Então ficamos assim: Naruto bebezão da mãe *manda um beijo no ar (?)* e Hinata ficam com a parte de ajeitar a casa como: Arrumar os quartos, sala, lavar o vaso sanitário, limpar o telhado (?) etc. Já que as coisas na fazenda está tudo em ordem. Ino e Gaara com a parte da decoração arrumar a arvore etc...

– Porque temos que limpar o telhado? – Hina perguntou.

– É mãe, isso já é exploração de menores! Vou ligar pro conselho tutelar e dizer que você tá me usando e depois tá de plano de me mandar pra argentina e... – Não deu tempo do loiro termina e foi acertado por uma xícara (???)

– CALA A BOCA! Vocês não vão limpar o telhado, agora fiquem quietos. Filho machucou? – Indagou preocupada, e eu beberiquei meu suco porque isso tá tenso.

– Relaxa mãe, na vida levamos pancadas mesmo (?) – Naruto... Sempre profundo oh –q

Ele abraçou Hinata pelos ombros, que corou. Mas logo ele retirou o braço por causa do olhar assassino que recebeu do tio Hiashi. Preciso saber o que tá rolando, minhas amigas estão ficando viadas (??)

– Ok loirinho. Então, eu e as divas desse lugar (As velhas –q) vamos preparar o rango, os pais de vocês vão beber cachaça e assisti o jogo na Sport TV, ah! E por ultimo Sasuke e Sakura vão na cidade vizinha comprar algumas coisas que estão faltando, pronto acabou! Amor me passa a manteiga? – Tio Minato passou a manteiga, e minha torrada caiu.

– Ironias, não? – Murmurou Sasuke, dando um sorriso de canto. O energúmeno esta ao meu lado.

– Vai tomar no cú – Murmurei, mostrando discretamente meu dedo pra ele. CHUPA! Manjo no disfarce. (??)

– Depois reclama de ter sido demitida sem motivos. – Falou seco, bebericando o café.

– ESPERA!? E EU? Não existo? – Indagou Karin, batendo na mesa fazendo todos lhe encarar.

– Você tá aqui de enxerida! – Exclamou Ino, tediosa.

E Karin lhe mostrou a língua. Cobra!

– Ino!!! – Tia Amy chamou sua atenção, envergonhada. Qualé tia essa rale chega no meu território querendo roubar meu Hercules do sexo (???)

– Que foi? Só estou falando a verdade, mãe – Respondeu dando de ombros, recebendo um beijo do Gaara na bochecha. OHHHHHHHHHH o romance está no ar –q cadê minha inseticida?

– Estou perdendo algo? – Indagou o pai da Ino, frio e fitando o casal pegação (??)

– Claro que não pai... Que isso... – Respondeu ela, nervosa. Tentando fugir do assunto.

– Você Karin pode ajudar a gente com o jantar mesmo – Falou minha mãe colocando mais uma cesta de pão na mesa.

– Mas eu quero ficar com o Sasuke-kun! – Exclamou, e me segurei pra não jogar o copo de suco na cara dessa palhaça colorida (?)

– Karin não enche – Disse Sasuke, frio. E ela abaixou o fogo

Inner do mal: Sasuke *-*

X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X—XXX-X-X-X-X-X-X-X

– Filha está aqui à lista do que precisa – Minha mãe me entregou uma folha, assenti. – Não se esqueça do presente do nosso amigo oculto!

– Claro! – Sorri, e fui caminhando em direção ao carro do Sasuke, que me esperava.

– Pensei que tinha morrido – Falou ligando o carro, ignorei. – Não me ignora Sakura, isso é infantil.

– Porque me beijou? – Indaguei, aflita com a resposta.

– Isso não vem ao caso – Respondeu distante.

– Vem sim! Foi na minha boca que você enfiou essa sua língua – Falei, cruzando os braços.

Um sorriso torto brotou nos lábios do Uchiha.

– Não deboche criatura do demônio! – Exclamei, apontando o dedo pra ele.

– Apenas deu vontade Sakura, somos adultos isso acontece. – Respondeu dando de ombros, me calei.

Depois de uns 15 minutos chegamos a uma cidade pequena, tinha varias pessoas pra lá e pra cá nessa época ate as aldeias de índios ficam movimentadas no estilo 25 de março (?) Sasuke estacionou o carro na frente do supermercado, retirei o cinto e desci.

– A lista é muito grande? – Indagou, ligando o alarme.

– Ate que não. Ah, depois ainda vou comprar o presente do meu amigo oculto – Falei, e ele assentiu. QUEM SERÁ QUE ELE TIROU? HIHIHIHI’ – Sasuke...

– Não, não vou dizer. – Fechei a cara, e ouvi a risada gostosa dele (?)

Olhei a lista, Sasuke já estava empurrando o carrinho.

– Peru, pernil, ingredientes pro pavê, hum... Vou corta o panetone ó negocio ruim! – Murmurei, mas acho que ele ouviu.

– Não fale sozinha, isso assusta. Compre o panetone, eu gosto. – Entendo é tudo da mesma raça, ó coisa ruim! (??)

– Tá tá tá! Vai pesar o pernil pra ver quanto custa, Sasuke – Falei pegando o carrinho que ele estava conduzindo, e chutei o imbecil (?)

– Não sabia que era cavala pra dar coice, Saky – Falou debochado, o Uchiha já estava distante e eu com minha velha e linda cara de tédio (?)

Farinha dona benta? Isso tem na cozinha, vai pro carrinho! Peguei 20 pacotes, mais um bocado de arroz, feijão... Aquilo é sopão? Vai que alguém pega dengue, precisa se alimentar direito, vai pro carrinho! (???) peguei mais um monte de coisa e joguei também, to apenas seguindo a lista –q

Estava tão distraída que não percebi alguém me chamando, olhei pro lado e vi que era uma garotinha com cara de pidona (??)

– Moça...

– oi? – Arqueei a sobrancelha.

– EU QUERO A MINHA MÃEEEEE BBBBBBBBUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA – A menina começou a berrar e eu me espantei! Da onde esse filhote de xubaca saiu? Comecei olhar pros lados e tinha varias pessoas olhando pra menina que berrava.

– Calma... Err menina! Por favor como é a sua mãe, me fala – Pedi, mas ela continuava a chorar, pra uma perdida no supermercado é uma chata pra cacete (??) – CALA A BOCA! ME DIZ COMO É TUA MÃE PIRRALHA?

– Snif *fungada* M-mãe ela é... Loira – Disse abraçando minha perna linda e grossa-sqñ

– Larga pirralha... Cadê o Sasuke nessas horas!? – Murmurei, comecei a andar, mas estava difícil porque a menina estava grudada em mim igual uma sanguessuga (?)

O supermercado é grande, mas esta lotado! Muito difícil de encontrar alguém nesse enxame de pessoas. Comecei a procurar por uma cabeleira negra e rebelde, o Uchiha é alto e tem um porte atlético além de se destacar em qualquer lugar.

Por um momento esqueci a sanguessuga Junior atracada na minha canela, e trinquei os dentes com a cena que eu vi: Uchiha boiola no maior papo com uma loira, e o pernil que é bom nada! Comecei a me aproxima dos dois, que não me perceberam ainda.

Cutuquei o ombro do Sasuke, mas ele me ignorou. AHHHHH DEMONIO!

– UCHIHA! – Exclamei, minando de ódio.

Inner do mal: Meu facão tá amoladinho (?)

Inner do bem: Olha a violência mulher!

Inner pervertida: Menos violência e mais putaria! Pra um país mais desenvolvido geneticamente (???????????)

– MAMÃE! – A pirralha largou minha canela e abraçou a loira, me deixando com cara de cu.

– Agora entendi porque estava perdida, sua mãe estava de pegação com o moreno aqui – Apontei pro Sasuke.

– Não me disse que tinha filhos – Falou ele, perplexo. HAHAHAHAHAHA’ morre, diabo. (?)

– Tenho sim, e tenho mais 5 – WHAT???? Os peitos estão sendo segurado por um sutiã nesse momento –q

Me segurei pra não cair na gargalhado em meio de tanta gente, mas tava difícil. Peguei uma batata e soquei na boca (?) não me perguntem como.

– Nossa... Isso que eu chamo de fogo – Murmurou ele.

– Então Sasuke-kun, nos encontramos mais tarde – Ela piscou o olho, e o bonitão recuou.

– Hoje tenho ceia, depois voltar pra cidade e a propósito essa aqui é minha noiva, Sakura. – Respondeu ele rápido, me puxando e me abraçando pelos ombro.

– SAHFUEWHFCMOQF9W3URFJ – Acho que fiquei entalada com a batata. SOCORRO!

Cuspi aqui fora

– HÃ?

– Sim amor, essa aqui é a May – Seu braço definido em volta do meus ombros me apertavam me fazendo força um sorriso.

– Prazer – Falei estendendo a mão, e a mulher ficou surpresa e com um pouco de vergonha de esta se insinuando pro meu suposto e corno noivo (??)

Vou trair esse safado com o primeiro que me aparecer, mendigos saiam daqui!

– Er me desculpe! Obrigado por trazer minha filha de volta, feliz natal! – Exclamou, e saiu apressada.

– Tchau moça do cabelo rosa – Disse a menina acenando pra mim, retribuiu. Mas logo me virei pro Uchiha que estava serio.

– Que foi Sakura? Sei que sou gostoso mais parar de me olhar assim penso que você ta me jogando alguma praga.

– Eu vou é te jogar ladeira a baixo se não me explicar o que aconteceu agora a pouco! Idiota.

– Não interessa! Vamos acabar logo com isso, porque já estou perdendo a paciência nesse lugar – Disse frio como um cubo de gelo.

Já disse que esse cara é um mulherengo de primeira? Só em um dia ligava umas 20 mulheres atrás dele.

– Vai tomar no cu palerma – Falei revirando os olhos.

– Eu ouvi

– E era pra ouvir mesmo, ouvido é pra isso mesmo – Falei abrindo um sorriso debochado ao ver ele me metralhando com os olhos. – MOÇO PESA ESSA LINGÜIÇA TOSCANA AQUI! ANDA CRIATURA TENHO MAIS O QUE FAZER! – Berrei, ignorando o bonitão que se debruçou sobre o frízer.

Preguiça do caralho!

Entreguei o pacote ao açougueiro, que me olhou com certa raiva. NÃO ME MISTURO COM A GENTALHA! -QQQQ

X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– Vamos levar no carro – Falou Sasuke, gentilmente (?) pra moça do caixa que derreteu possivelmente ate a calcinha -q

– Tudo bem – Respondeu sorrindo igual uma macaca no cio, só observo.

– Se apressa porque o tempo passa – Me intrometi, e ela fechou a cara e voltou a passar as coisas.

Revirei os olhos, vou ficar vesga se continuar nesse ritmo.

– Não seja ciumenta, querida. – Sussurrou provocativo, JÁ CHEGANDO NO CANGOTE! Meu ponto fraco.

Inner pervertida: Sexo ao vivo? É isso!? Vida perfeita.

Inner do bem: O senhor está vendo essa arrumação

Inner do mal: Pega uma sacola de moedas e joga nele!

– Afasta ai afasta! Eu hein não te quero mais, pague a conta – Sai desfilando deixando o Uchiha com a cara no chão peguei algumas sacolas e me retirei do supermercado.

Sasuke pensa que vou cair no jogo dele de me levar pra cama novamente, está enganado. Observei algumas lojas, ainda tenho que comprar meu presente, algo na vitrine me chamou a atenção guardei as sacolas no carro e me direcionei a loja.

– Bom dia, deseja algo? – Uma das atendentes chamou-me.

– Claro quanto custa? – Indaguei, apontando para o objeto que estava na vitrine.

Depois de alguns minutos sai da loja e encontrei o Sasuke encostado no seu carro, com as mãos no bolso... O que tem de insuportável tem de gostosura (?)

– Onde estava? – Indagou, sem retirar seu olhar do celular.

– Comprando o presente – Levantei a sacola, e ele observou curioso, com certeza por causa da loja onde comprei.

– Serio mesmo? Quem você tirou? – Perguntou rindo, sorriso bonito –qqq

– Não interessa – Respondi, e entrei no carro.

Sasuke bufou, e entrou também. Peguei meu celular e comecei a fuçar nas redes sociais, porque sou muito conectada-sqñ entrei no instagram e minha foto com o Sasuke que tirei durante a viajem já tinha mais de 100 curtidas, sei que as bitches estão se roendo por dentro nesse momento, sou muito bicha má! Ino postou algumas fotos há alguns minutos atrás, ela com o Gaara na frente da arvore toda decorada... PUTZ! Ela recortou uma foto da Miley Cyrus do vídeo Wrecking Ball e colocou na bolinha da arvore, Ino e sua criatividade.

Outra é uma das velhas fazendo alguma mandinga na cozinha (?) tava todo mundo feliz da vida e o Itachi tava com a cara toda branca de farinha de trigo –q tinha outra também dela e a Hina, Ino fez uma mecha do cabelo da Hina de bigode. Ri com essa foto, curti todas!

A Hina acabou de posta uma, ela e o Naruto usando gorro de papai Noel e fazendo careta HHHUUUUUMMMMM’ Tem um coração na legenda!

– Do que está rindo? – Perguntou Sasuke, sem retirar sua atenção da estrada de chão. Já estamos chegando.

– Ah, instagram!

Mostrei as fotos pra ele, estranhou o enfeite principal da nossa arvore mais não falou nada, milagre! Chegamos e Sasuke pegou as sacolas de compra. Entrei na casa e já estava tudo arrumado e enfeitado, tá parecendo o quarto de uma fã do restart (??) mesmo assim a porquinha arrasou.

– Vocês chegaram! – Exclamou tia Amy, animada.

– Supermercado estava cheio – Falei me sentando no sofá e retirando minhas sapatilhas.

– Claro querida, dias 24 é assim mesmo – Respondeu-me abrindo um sorriso meigo, ainda me pergunto porque a Ino não puxou a doçura da tia Amy? Essa dali já nasceu dando coice (?)

Sasuke entrou, e entregou as sacolas pro Gaara que tinha acabado de descer as escadas o mesmo fechou a cara, emburrado.

– Sasuke seu folgado – Resmungou indo pra cozinha, sendo seguido pela Amy que deu leves tapinhas nas costas dele.

O Uchiha subiu pro quarto sem falar nada, nem ao menos mandou um Kiss (???) fiquei fitando o teto, tateei o sofá e achei o controle liguei a TV e fiquei de boa com as pernas pra cima me sentindo a madame dessa budega –q to poderosa (?)

– Sakura... Mãe me falou que você já tinha voltado – Ino chegou, empurrando minhas pernas do sofá pra ela sentar.

Essa loira tá pedindo pra ser agredida com um controle remoto.

– Cachorra! Sim cheguei há alguns minutos – Falei desinteressada, passando alguns canais.

– Sakura puta! Sai desse tédio e vamos pra cozinha todo mundo tá lá, menos a Karin que disse que não estava bem – Ino falou fazendo aspas com os dedos, revirei os olhos.

A porca pulou do sofá e segurou minha mão me puxando de uma vez, me fazendo cair de bunda no chão.

– Ai meu cu! – Exclamei com uma expressão de dor sinistra na cara, e a porca começou a rir;

– Vamos vou te puxando e não vou te larga NEVER! – Ela foi me arrastando pelo chão ate a cozinha, chegamos lá ela soltou minha mão com brutalidade. – Pronto rosada

– Vai cagar Ino – Respondi, me levantando e passando a mão na roupa pra tirar a poeira.

– Que chegada hein Sakura – Falou Itachi, rindo.

Mandei um beijo no ar pra ele (?) sou muito diva, cadê meu escravo? O Uchiha mirim hihihiihi’

Inner do mal: Você que é a escrava dele, retardada.

Inner pervertida: Escrava do sexo (?)

Inner do bem: Só observo essa putaria

– Sakura mexe essas pernas e pega uma vasilha de vidro dentro do armário pra mim – Pediu Hinata, enquanto mexia algo no fogão.

– Tá

– Gente sorriam! – Exclamou Naruto, que estava todo sujo de carvão (?) – Essa vai ate pro Twitter – Minha mãe me abraçou – Pronto!

– Agora entrega a vasilha pra Hina-chan! – Oi? A velha me empurrou.

Arqueei a sobrancelha. Só demonstra amor no foto né, família muito zen mesmo!

Depois de muitas horas nessa cozinha já estava quase anoitecendo, todo mundo estava parecendo que tinha acabado de sair do lixão (?) Eu to com meu cabelo todo melado de massa e acho que tem ate macarrão em meio aos fios, no meio da brincadeira joguei um ovo na cara da Ino, Itachi já estava branco de tanta farinha de trigo que jogamos nele! Resumindo estamos um caco, mas a cozinha tá brilhando já que as velhas fizeram nós limpar tudo com a língua (???) mentira, foi com o pano de chão mesmo –q

– Querida cadê o Sasuke estou procurando ele e... – O senhor Fugaku parou na porta da cozinha e nos observou caídos no chão, e nossas mães sentadas e batendo papo na mesa (?)

– Amor o Sasuke-kun está descansando no quarto, ele disse que estava com dor de cabeça – Respondeu tia Mikoto com um sorriso nos lábios. Franzi o cenho, com a resposta dela.

Sasuke? Com dor de cabeça? Estranho!

– Ok, tudo bem. Mas eu perdi algo? – Indagou apontando pros mendigos caídos no chão, o Gaara já tava roncando –q

– Não meu amigo, não – Respondeu minha mãe reprimindo a risada, afundei mais a minha cara no chão (?) TO MORTA!

Ele se retirou, e eu me sentei no chão meu cabelo estava um horror.

– Mãe na próxima vez me manda pra Turquia, seria menos cansativo – Reclamou Hinata, que já estava de pé e com as mãos nas costas tá parecendo uma velha caquética HEHEHEHE’ to do mesmo jeito #triste

– Não reclama Hinata! Você em casa não faz nada além de dormi e assisti TV – Respondeu a dona Hana.

– Vão levantem-se! Daqui a pouco será o jantar e ainda temos a troca de presentes – Falou minha mãe animada.

– Tá tá – resmunguei, ficando de pé. Ajudei a Ino se levantar.

– Acorda Gaara! – Naruto empurrou ele, e o mesmo despertou.

– Nos vemos na hora do jantar – Falei sendo acompanhada das minhas amigas.

– Vem Itachi, e para de babar o chão porque está brilhando! – Ouvi Gaara reclamar, e subi as escadas. Meu pai e os outros estavam assistindo um canal de noticias qualquer, ignorei.

X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Depois de um longo banho na pia (???) SIM, NA PIA! A Ino me forçou a banhar na pia porque ela queria ir primeiro, essa quenga! A Hinata estava muito cansada pra discuti, ela já deve esta terminando. Enquanto isso eu e a Ino estamos nos arrumando pra nossa linda ceia-sqñ

– PORCA! Cuidado isso dói – Resmunguei, depois do puxão que ela deu no meu cabelo.

– Então fica com essa cabeça parada, Sakura.

– Parem de reclamar, ESTOU DIVANDO! – Falou Hinata saindo do banheiro usando um vestido verde água, sei lá que diabo de cor é essa mais está pra um tom verde! De certo. (?) (http://www.polyvore.com/love_one_another_you_will/set?id=108175544)

– Belo vestido Hina – Ino elogiou – Pronto Sakura! Agora vaza daí – A vadia me empurrou da cadeira.

– Credu! Morre, diaba loira – Amostrei o dedo pra ela, revirei minha mala e peguei meu scarpin. – Verdade Hinata, vestido bonito – Falei ao termina de colocar os sapatos.

– Obrigado Saky! Tira uma foto ai e posta no instagram – Pediu ela, peguei meu celular.

– SORRIA MINHA FILHA! – Ela abriu um sorriso maior que o coringa – Hina... Também não exagera *gota* - Ino riu, e eu tirei a foto. – Pronto PODEROSAAA!

– Daqui a pouco já tem varias curtidas dos Boys, Hina – Disse Ino, dando uma piscadela.

– Bom, eu já estou pronta pra divar e sambar na cara daquela vaca ruiva! – Exclamei sambando (?) to parecendo um pavão menstruado, sambando. –q mais tudo bem. ( Sakura: http://www.polyvore.com/random/set?id=101875047)

– Só porque ela pega seu chefe? – A porca indagou, passando rímel nos cílios (NÃO NO RIM (??)) e acabando com minha alegria.

– Não toca no nome daquele palerma e é EX chefe! O vadio me demitiu – Falei cruzando os braços.

– Serio? Sua vida já era uma droga comendo miojo e agora vai ficar pior sem emprego – Hinata despejou meu momento depressão. Encarei-a.

– Obrigado Hina, você ajudou muito – Falei revirando os olhos.

– Hehehe’ sorry – Respondeu coçando a nuca, tá andando demais com o Naruto.

– Terminei! Vamos descer UHHHHHUUUUUUUU! – Disse Ino, empolgada. (http://2.bp.blogspot.com/-bFTGb9_hS48/UWLp4-bkvXI/AAAAAAAAADo/aT2fNg_Yrm4/s1600/y+(1).jpg)

X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Chegamos à sala, e estavam todos lá. Estava tudo muito bonito, menos a Karin (?) tava parecendo uma tenda de circo com aquele vestido Pink.

A Kushina tentava da um nó na gravata do Naruto, mas ele não tava colaborando. Sasuke está lindo! Usando um terno preto, os cabelos bagunçados como sempre, aquele ar sexy, aqueles olhos me fitando como se eu fosse uma marmita (??)... AH CARALHO! NÃO PENSA NISSO SAKURA! Finja que é virgem e tem pavor de homens sensuais etc. (??)

– Filha você está linda! – Exclamou minha mãe, me abraçando. – Vocês também, meninas – Ela me soltou e abraçou as meninas.

– Que vestido curto hein Sakura Haruno – Resmungou meu pai chegando, chegando (?) cara feia pra mim é fome coroa! Tem um peru enorme na mesa.

– Relaxa pai, estamos entre amigos e família... Eu acho – sussurrei a ultima parte, e parece que eles não ouviram.

– Já que estão todos aqui, vamos COMER! – Berrou tio Minato, animado e recebeu um tapa da Kushina. – Amar dói hein (?)

Sentamos-nos a mesa, e o Sasuke fez questão de se sentar ao meu lado e Karin ao dele. Hinata e Ino estavam ao lado do Gaara e Naruto, Itachi ao lado da Mikoto e o resto se virou como pode (?) comecei a me servi, UUHHHHHHH TEM LASANHA! Quando fui pegar um pedaço a filha do demo entrou no meio roubando minha lasanha (??)

– Eu estava na frente, Karin – Falei entre dentes, pra não evitar escândalos –q

– Serio? Nem percebi – Respondeu sínica. Ignorei e peguei salada mesmo (?) maldita!

– Nossa esse purê está uma delicia – Meu pai elogiou.

– Claro fui eu que ajudei a preparar – Itachi se gabou.

– Mãe! Abre essa coca-cola logo – Naruto pediu, sim é coca mesmo! Pensaram que era o que? Vinho ou champanhe? MUAHAHAHAHAHA no. (??)

Kushina se retirou da mesa e entrou na cozinha, comecei a comer. Senti algo pousando em minhas pernas por debaixo da mesa, isso me parece com uma mão –QQQQ

WHAT!!!!??? Olhei rapidamente pro Sasuke, senti meu rosto corar, o que esse louco tá pensando? Em me bulinar com o dedo?

– Que foi Saky, não está gostando da comida? – Indagou, dando um sorriso de lado.

– HUUUUMMMM” delicia! – Respondi entrando no jogo dele, VAI TER VOLTA! Kushina voltou com 3 litros de coca, é agora que eu me acabo (??)

Reparei em todos, os velhos estavam comendo e conversando, animados. As coroas também, ate agora tudo certo, mas esses jovens do recinto estão com umas caras de safados QQQQ

Joguei um pedaço de pão no chão (?)

– Uia caiu (????) – Meu fingimento é péssimo, decerto.

Me abaixei e olhei por de baixo da mesa, MEU QUEIXO CAIU!!! OMG! OHHHHHH, que isso Jesus! Queima que isso é do satanás (????????)

Inner do mal: Fala logo demônio rosa

Inner do bem: Estou mega curiosa –q

Inner pervertida: SAFADEZAAAA

A perna da Hina e do Naruto já estava quase fazendo um nó de tão enroladas, Ino e Gaara PUTZ! Ino que isso mulher! Ela passava a mão pela perna dele e subiu mais um pouco –QQQQ Gaara faltava era meter a mão pra dentro do vestido da loira safada. Olhei pro lado e essa perna cabeluda é da Karin HEHEHEHE’ estava tocando nas cambita do Itachi, que tentava desviar dos assedio da Karin (??) o Itachi tem bom gosto –q

Além de também se insinuar pro Uchiha mais velho, ela passava a mão na coxa do Sasuke na maior cara de pau! $*&¨@#$%(#%@ (??)

Levantei novamente, e acho que ninguém percebeu que eu estava praticamente debaixo da mesa.

– Achou o pão, Haruno? – Sasuke perguntou, dando uma garfada no pedaço de peru.

– C-claro Uchiha – Respondi nervosa, mas ele não notou.

Suspirei.

Tenho certeza que a putaria continua, dei de ombros e voltei a comer porque encher o bucho faz bem (?)

– Sabe Haruno... Pensei que depois do jantar poderíamos continuar o que tínhamos começado alguns dias – Sussurrou Sasuke com a voz rouca. AI ORGASMO!

Ele começou a passar novamente a mão na minha coxa, apertou de leve e mordi o lábio para não gemer... Que jantar delicioso, não? Mas espera, ele a Karin também estavam nessa sacanagem, ele estava com dor de cabeça à vaca disse que tava doente pra fugir do serviço... AHAM!!! SASUKE SEU RESTO DE ABORTO! (???????) o quebra cabeça se juntou na minha cabeça, não acredito! Eu sabia esse idiota não vale o que come. QQQQ

Voltei meu olhar pro Uchiha, e um sorriso malicioso brotou em meus lábios... Segurei com força o garfo que estava na minha mão MUAHAHAHHAHA’ e acertei em cheio a patinha do infeliz!

– AHHHHHHHHHHHHHHHHH! SAKURA SUA MACACA! – Ele berrou chamando a atenção de todos.

– Sasuke! – Chamaram todos, preocupados.

– NÃO ME CHAMA DE MACACA Ó MACACO! – Berrei de volta, ele levantou da mesa fazendo a cadeira cair.

– Puta merda! Minha mão! – Exclamou, e o garfo estava preso na mão do Uchiha.

– FILHINHO! – Dona Mikoto correu, e segurou a mão dele. – Mas como isso aconteceu? – Perguntou desesperada.

– Pergunta pra essa louca! – Exclamou irritado, Naruto se levantou e veio ajudar o amigo.

– Deixa eu tirar isso ai cara – Falou calmo, enquanto retirava devagar o garfo.

– Sakura o que aconteceu, porque o Sasuke está com um garfo grudado na mão? – Minha mãe me perguntou, fitando os dois que tentava retirar o garfo.

– Ahhh mãe, eu fui da uma garfada no meu pedaço de peru e acertei o Sasuke – Menti na cara lavada, e ela me fitou por um momento, mas relevou.

– É MENTIRA DESSA TESTUDA! – Berrou Karin, batendo na mesa. – FOI ELA QUE FEZ ISSO COM O MEU SASUKE-KUN – Apontou o dedo pra mim, e abraçou a cabeça do Sasuke como se fosse uma bola.

Larga disso, menina –q

– AHHHHHH ME LARGA KARIN! – Sasuke empurrou ela, agora sem o garfo (?)

– É verdade Sakura? – Itachi segurou meu braço, me fitando nos olhos. #xonei (????)

– Claro que NÃO! Só queria meu pedaço de peru (?) – Falei fazendo ele me soltar.

Ino e Hinata observavam caladas, elas sabiam que eu estava mentido por isso continuaram a atacar a comida. Sasuke me fitou com raiva no olhar, se aquilo fosse uma arma eu já tinha virado peneira.

– Como o Sasuke está bem, podemos voltar a comer povo!!! – Exclamei abrindo um sorriso enorme.

– CLARO QUE NÃO! DIZ LOGO QUE FOI VOCÊ TESTUDA – A vadia está me chamando pro barraco.

– Cala a boca Karin e te senta ai sem vexame – Ate o moreno já tava conformado, olha ai.

– É Karin... Senta linda – Ino falou falsamente (?)

– VAMOS CONTINUAR ESSA PORRA!? – Berrou tia Hana, e ficamos todos quietos. - Otimo, assim que eu gosto.

– PASSA A RABANADA!

X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X—X-X-X-XX—X-X-X-X-X-X

– Bom depois desse nosso jantar... – Memãe deu uma pausa – Agradável de Natal, vamos a entrega dos presentes ne gente! – Exclamou animada.

Estamos todos reunidos na sala, Sasuke está com a mão enfaixada, mas não foi muito grave não deixei ele aleijado... Bem que merecia!

– Quem começa? – Hinata perguntou, já segurando seu presente. OHHHHHHHHH É GRANDE! Hinata me tirou! Decerto.

– Pode ser você mesmo Hina – Respondeu minha mãe, se sentando no braço do sofá.

– Meu amigo secreto eu conheci a algumas semanas e já parece que nos conhecemos a anos, cada dia que passa ficamos mais unidos e isso está sendo muito legal! É uma pessoa alegre, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, olhos azuis da cor do mar... Um loirinho que é muito especial pra mim – AIIIIIIII QUE LINDO! Comecei a bater palmas seguida por todos.

– Tá quem é seu amigo Hina-chan? – O QUEEEEEEEEEEEE!? *capote geral* só podia ser o NARUTO!

– Filho é você – Minato respondeu.

– É você Narut-kun – Hinata falou corada, entregando a sacola toda trabalhada na chiqueza pra ele, o mesmo se levantou e a abraçou.

– Valeu Hinata, você também é especial pra mim! – Pede ela em namoro logo! – Agora é minha vez né *risos* meu amigo secreto é alguém que eu conheço há muitos anos amigo de infância, ele é chato, marrento, ignorante, bruto, cavalo (?), pão duro (??) ah tem cabelos negros e – Sasuke puxou o presente das mãos do Loirinho.

– Obrigado Naruto – Falou revirando os olhos.

– Te amo cara! – Os dois se abraçaram, não pude evitar sorrir. Sasuke pegou um embrulho muito bonito, mas pequeno. Pão duro (??)

– Meu amigo secreto é alguém que eu nunca imaginei que iria tirar, mas a conheço também há pouco tempo é uma pessoa inteligente, esforçada e preguiçosa às vezes incompetente, mas é linda pode se dizer. – Isso tá ficando estranho...(?) – Vou direto ao ponto, é uma rosada baixinha, minha secretaria. – Falou me fitando.

– PUF! Quem é essa? – Indaguei me fazendo de desentendida.

– Você ó estrupício – Respondeu Ino, e eu mostrei o dedo pra ela.

– Que belos adjetivos Sasuke – Falei pegando o presente – vou abrir aqui mesmo!

– Tanto faz – Respondeu se jogando no sofá.

Comecei a desembrulhar, era uma caixa (?) OMG! NÃO ACREDITO AHHHHHHHHHHHHHHHHHH’ Abri a caixa.

– UM IPHONE... Err um Inokia... – falei com a voz baixa ao ver um celular simples da Nokia dentro da caixa. - Tira foto também (?) - Cerrei os olhos e fitei o maldito.

FUI TROLLADA, CARALHO!

– Não entendi – Falou dona Mikoto

– Muito menos eu – Arqueei a sobrancelha, esperando uma resposta do Uchiha. Apenas se ouvia risadas da Karin.

– Você foi trollada, mas agora retira esse papel de dentro da caixa – Retirei o papel.

– UM IPHONE!!!!! TE AMO CHEFINHO! – Pulei no colo dele, enchendo o Sasuke de beijos, a mão dele segurou minha nuca fazendo nossos lábios selarem. Só ouvi palmas, e reclamações da Karin e do meu pai. Sasuke me puxou pra mais perto, eu ainda estava no colo dele.

– UCHIHA FAÇA O UCHIHA MIRIM DESGRUDAR A BOCA DA MINHA FILHA! – Meu pai berrou e eu me assustei.

– LARGA O MEU SASUKE-KUN TESTUDA! – Agora que eu agarro mesmo!

– ISSO AI! ESSA É MINHA AMIGA – Ino começou com os escândalos –q

– Papai! – Sai do colo dele, e ajeitei meu vestido. Puta merda! Que mico, caralho!

– Homem! Se controla e deixa a Sakura ser feliz – Minha mãe puxei a orelha do meu pai, fazendo ele se sentar.

– Sakura querida... Acho que agora é você – Falou tia Amy, meia atordoada ainda com a cena.

– Okay... Meu amigo secreto é a pessoa que mais me entende depois da mami poderosa, ela é linda, burra (?), sincera, ótima fashionista e decoradora! Sempre me colocando pra cima, conheci ela na escolinha ainda e como sempre foi me ajudando, essa porca é especial pra mim é minha melhor amiga – Falei sorrindo, e a Ino já estava com os olhos marejados. – É VOCÊ PORCA!!! Hinata você também é minha bff, 3 beijos morena.

Ino me abraçou, chorando e eu retribui. AI QUE SENTIMENTAL!

Inner do bem: Muito lindo! *batendo palmas*

– Obrigado Saky... Vou abrir! – Falou animada. Retirou da sacola e começou a desembrulhar, Ino parou surpresa. – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UMA BARBIE! AMEI! *Gota geral*

– Que bom que gostou – Respondi, fazendo joinha.

– Minha vez, vamos pra acabar com isso! Quero encher a cara, meu amigo secreto é uma pessoa deliciosa... Quer dizer! Bonito e também conheci a pouco tempo mais já gosto dele porque ele me conquistou, ele é o ruivo delicia GAARA!!! – Pulou no colo dele. – Seu presente sou eu bonitão!

– INO!! – Os pais dela berraram, e eu a Hinata estamos tendo convulsões de risos.

– Brincadeira! – Ela se levantou, e pegou uma sacola do OBóticario.

– Obrigado loira! – Eles se abraçaram, e a porca voltou pro seu lugar. – Minha amiga secreta não a conheço bem mais é uma pessoa doce, meiga e gentil. Uma morena muito linda, muito simpática e muito louca quando toma umas! É você Hinata – Falou entregando o presente pra ela.

– Obrigado Gaara – Hina agradeceu, abraçando ele que retribuiu.

– É pelo jeito todos já sabem quem eu tirei – Falou Itachi, pegando seu presente. – Uma pessoa não muito agradável pra mim – Deu seu famoso sorriso de canto, e entregou o presente pra Karin.

Sorri, vitoriosa.

– Idiota! – Ela entregou o dela também, e ele deu de ombros.

– QUEM QUER PANETONE?? – Péssimo jeito de quebrar o gelo mãe.

VOU ENCHER A CARA AINDA HOJE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Espero que sim! Bom bom bom beijos pra todos!!!