Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 3
He's Not That Special


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS DEVEM ESTAR QUERENDO ME MATAR MAS NÃO QUEIRAM :c
Eu demorei tipo... MUITO para atualizar, mas aqui to eu!
Sério, eu não vou deixar a fic. Se eu demorar para postar é problema pessoal :c
Enfim, tenham uma ótima leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/3

P.O.V Fionna
Entramos em uma caverna fria e sombria, e dentro dela havia uma casa, exatamente como a do Marshall. Cake não parava de reclamar de como os pés delas doíam, e Jake cobria os ouvidos com a expectativa de não a ouvir.


Finn bateu na porta da casa duas vezes. Uma garota com cabelos longos e escuros, com pele tão pálida quanto a do Marshall atendeu.


–Oi Marcy... -Nesse momento, atrás da Marceline apareceu... Marshall? -Esse atrás de você é...?


–Ah! Garotos, esse é Marshall-Lee. -Marceline olhou para mim e para Cake, cerrando os olhos. -Quem abriu o portal para Aaa?


Eu e Finn apontamos para Cake e Jake, que nos olharam com raiva e meio sem jeito. Não me surpreende descobrir que a Rainha dos Vampiros saiba de toda essa coisa esquisita de portal entre dimensões.


–Marshall, vai fazer um suco, vai. -Disse ela, impaciente. Marshall obedeceu, com cara amarrada. -Vocês fizeram merda. Mas eu não ligo. Vou gostar de acompanhar vocês.
–Mas a gente só queria saber se a Fionna e a Cake poderiam ficar com vocês. - Falou Jake.


–Eu quero suco... -disse Cake baixinho.


–DOIS SUCOS, MARSHALL! - Gritou Marceline. Nesse momento ouvimos um gemido da cozinha. - Elas não podem... não agora. Eu e Marshall estamos fazendo algo importante.


–AHHH! Legal! - Murmurrou Finn. - Quer saber? dane-se. Elas vão no encontro com a gente.


[...]


Estávamos vendo o Reino Doce de cima. Jake cresceu para ficar com seiscentos metros de altura para Cake parar de reclamar. Vimos uma luz intensa vindo de uma praça, já que já estava de noite.


O Príncipe e a Princesa de Fogo estava rindo animadamente alto. Suas chamas subiam intensamente como velas. Eu não fiquei com tanto ciúmes quanto eu achei que estaria, mas se eu disser que não fiquei com ciúmes vai ser mentira.


–Princesa! - Gritou Finn, indo a abraçar, e não se importando com a possibilidade de sua roupa entrar em chamas.


Nesse momento eu fiquei com um pouco de ciúmes sem rasão que eu pudesse entender.


Eu fui cumprimentar meu namorado. Beijamos uma ou duas vezes, mas... ele olhou para a Princesa de Fogo com uma expressão que eu não pude entender... tipo-tipo- ah não. Minhas lágrimas evaporaram ao tocar seu ombro. Olhei nos olhos do Príncipe de Fogo, para que ele pudesse ter certeza que eu sabia o que ele estava prestes a dizer, e corri, com lágrimas caindo do meu rosto.


P.O.V Finn
PF me contou tudo, e eu estaria mentindo se eu dissesse que levei isso com calma. Eu apenas deixei ela ir.


Fionna estava correndo, e eu estava a seguindo, só para deixar ela mais animada. Mas não adiantou.


Fionna se cansou e sentou no chão, colando a testa nos joelhos. Dava para ouvir os soluços baixinhos que ela dava a cada vez que inspirava.


–Vamos lá, Fionna, não vai adiantar nada se você ficar lamentando. Se ele gosta de outra só mostra que ele não presta. -Começei.


Ela me olhou e secou suas lágrimas:


–Vamos para o Reino Doce - Ela sussurrou. E instantaneamente parou de chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review, pq isso ajuda muito :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ooo E Aaa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.