Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 2
Married?


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu demorei para postar porque eu não estou tendo tempo. Então nao garanto conseguir postar de 7 em 7 dias ;)Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/2

P.O.V Rei Gelado

Eu estava voltando para a minha caverna depois de tentar sequestrar a Princesa Frutinhas, mas não deu nem para chegar perto do reino dela por motivos que não interessam agora. Quando cheguei, minhas caixas haviam sumido e meus instrumentos mágicos estavam todos espalhados pelo chão. Gunther estava dormindo na minha cama.

–Gunther! – Ele levantou em um pulo – O que você fez?

Como sempre, ele fez aquele “quenk quenk” irritante. Fazer o que? Esse pinguim só sabe fazer isso.

–Não tem problema, eu arrumo depois. Só tenho que achar aquela caixa que está minha fan fiction sobre a Fionna e a Cake. – Eu queria continuar escrevendo, é uma das coisas que me deixa feliz – Gunther, me mostre onde está a caixa, agora!

Gunther franziu as sobrancelhas (ou onde supostamente estariam suas sobrancelhas se ele tivesse) e começou a balançar suas nadadeiras, gritando “quenk quenk”.

–Gunther! Não use esse tipo de vocabulário! Pinguim malvado! Vai para o cantinho! – Apontei para onde uma parede se encontra com a outra.

Ele foi se arrastando até lá, resmungando.

–Agora tenho que achar a fan fiction.

Comecei a procurar, então desci até o “altar” que eu fiz para a Fionna e para a Cake. Cheguei perto da “Fionna” de gelo e dei meia volta, ao invés de gelo, lá havia um portal roxo mais ou menos da minha altura, sugando o ar que havia na sala. Isso só significa uma coisa: alguém conseguiu ir para Aaa.

Calma, eu vou te explicar tudo, meu caro ninja. Eu fiz com que se abrisse um portal quando alguém fosse para Aaa, para que eu possa ir também. Simples, né?

O portal começou a sugar minha barba, eu a puxei de volta. Mas não adiantou. (Todo mundo sabe que eu sou fraco e meus braços parecem dois cabos de pirulito, certo?) Então, eu decidi fazer o portal me levar logo.

No momento em que entrei no portal, tudo o que eu via era uma mistura de cores. Eu me sentia bêbado. Comecei a me sentir tonto. Eu estava quase vomitando quando eu apareci na minha caverna. Eu estava andando e vi uma voz feminina falando:

–Oh Gunther! Comece a vestir roupas! Sua barriga está crescendo. Grávida você não está. Deve estar gorda mesmo! Do jeito que só come Nutella!

Eu sei quem é. Está óbvio. Essa caverna não é minha. É da Rainha Gelada! Eu estou em Aaa! Senti meus olhos incharem e minha visão embaçar e comecei a chorar de alegria. Isso parece meio clichê, mas fala sério, eu estou em AAA!

Fui até o lugar que a Rainha Gelada estava. Ela era quase igual a mim. Não que eu pareça uma mulher... e não que ela pareça um homem. [N/A: Velho por sinal] Ela estava olhando com raiva para a versão de Gunther feminina.

–Oi. – Eu disse tímido.

No momento em que eu falei isso ela deu um pulo e caiu de costas no chão. Eu arregalei as sobrancelhas. Poxa, por que todas as mulheres que eu vou falar fazem isso? Até o eu-alternativo! Rainha Gelada apontou para mim:

–Você é o Rei Gelado!
–Eu sei. –Respondi

–O portal abriu?

–Abriu, quem você acha que foi?

–Provavelmente Fionna e Cake.

–Ou Finn e Jake –Disse quase atropelando sua fala.

–Ou os quatro. –Riu a Rainha Gelada.

Blergh. Por que heróis são tão irritantes? Nós dois viramos os olhos, impacientes.

–Para mim não é tanta surpresa se eles fizeram besteira. –Eu disse. -Me siga.

Fomos até o portal. Nada pessoal, mas a minha escultura da Fionna está melhor do que ela fez do Finn. Passamos de Aaa para Ooo e chegamos a minha caverna.

–Fionna está em Ooo. – Eu disse, sem muita certeza.

–Certo. Vamos fazer um combinado. –Eu virei para a Rainha Gelada. –Você me ajuda a casar com Finn que eu te ajudo a casar com a Fionna.

Eu murmurei. Não queria aceitar, fazer o Finn casar com alguém é muito difícil. Eu tento isso por 3 anos!

–Ta bom, Jujuba e Chiclete também. –Ela sugeriu.

Apertamos nossas mãos e nos olhamos com confiança. Desviando o olhar da Rainha Gelada, gritei:

–Gunther! Prepare um quarto para a Rainha Gelada!

E então começamos a elaborar nosso plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review POR FAVOR :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ooo E Aaa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.