Ooo E Aaa escrita por Lonely Couto


Capítulo 11
The Crown


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424065/chapter/11

P.O.V Narrador

Finn e Fionna colocam as coroas em suas cabeças, e um brilho azul gira em torno deles. Mechas de seus cabelos saem pelos capuzes e as coroas se hospedam nos novos mestres.

Finn e Fionna flutuam no ar, e joga gelo em suas casas que antes estavam pegando fogo, as congelando por fora. Eles se entreolham e comemoram, quando os dois começam a ouvir e ver coisas. Finn e Fionna caem no chão.

–Finn o que está acontecendo?! - Fionna grita, quase em um pedido de socorro.

Os dois velhos surgem novamente, e tentam tirar as coroas dos dois.

–Olha o que vocês fizeram, idiotas! -Disseram em coro.

Porém, Finn e Fionna permaneciam seus olhos completamente fechados, não podendo ver a destruição que causaram. Tempestade de granizo, nevasca, monstros de gelo e avalanches estavam sendo formados.

"Tira isso, tira isso!" Era a única coisa que Finn e Fionna podiam dizer. Mas as coroas não terminaram ainda. Não terminaram de causar mais destruição, não terminaram de tornar tudo gelo e neve como já haviam feito, não terminaram de assumir o controle de todo o corpo dos dois jovens. Os dois finalmente começaram a enfraquecer.

Suas pupilas se tornaram azul escuro, e as áreas em volta de seus olhos se tornaram azul claro. Os dois começaram a flutuar novamente.

–Socorro! - Os controlados pelas coroas conseguiram ouvir o pequeno ruído no fundo de seus cérebros.

O feitiço foi quebrado. Era a família deles pedindo socorro. Eles estavam presos na casa de Finn.

Eles quebraram uma janela da casa.

–Pai, mãe, vocês precisam sair daqui! - Disse Finn, que colocou todos eles no Bar-Bar, que foi pra longe. Fionna fez o mesmo com a sua família.

–Nós podíamos ter os matado.- Fionna choramingou. - Temos que tirar essas coisas!

Eles tentaram tirar a coroa, mas ela não saía. A coroa regenerava o controle, combinando o poder. Uma luz de gelo ia correndo pela cidade, usando Finn e Fionna como fonte de poder.

–Pare! A bomba vai explodir! - Gritou a velha.

E, no horizonte, uma grande explosão verde aconteceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review!