Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 26
A casa da "sogra"


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o titulo ta horrivel, mas eu inventei ele ás presas, eu ia colocar "Um segundo adeus", mas esse é o titulo da fic. que eu to escrevendo, e também não ficaria muito legal!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/26

- Pode falar


- Eu e o Kaytor... vamos viajar daqui a 2 messes, passaremos o fim de ano fora do Japão.


- Pra onde? Por quê? Não vai passar a Natal aqui, comigo?


- Tentei ver se dava para te levar junto, mas Liam e Débora não assinaram os documentos.


- Separação aos poucos é menos dolorosa. Pensei que não quisesse ir embora pra sempre.


- E não quero. Não estou indo embora, vou apenas viajar, passa rápido. Antes do ano novo eu to de volta.


- Se quiser ir, pode ir.


- Sakura, pare de chorar, por favor, eu não vou me senti bem se você ficar assim. – não tinha notado as lágrimas que caiam sobre o meu rosto. Tentei enxugá-las e esquecer o que tinha sido dito.


- Ok, daqui pra La ainda tem muito tempo, não vou sofrer por antecipação.  – falei demonstrando felicidade – pra onde vão?


- Brasil e Alemanha. Vamos visitar nosso antigo país. Há muito tempo eu não vou a Alemanha.


- Legal, vai ser muito bom.


- Queria que fosse comigo. Vou sentir sua falta.


- Tudo bem, quem sabe na próxima...


- Ok. Agora vamos!


- Vamos, pra onde?


- Você pra casa de Sasuke, a mãe dele deve ta lá. Não vou te deixar em casa “sozinha”


- E você?


- Tenho que trabalhar fofa. E para todos os efeitos você esta indo para minha casa e volta mais tarde. – falou ela pegando a bolsa.


- O que é que eu vou fazer na casa de Sasuke, se ele não está lá?


- Não sei, fique conversando com a sua “sogra”.


- Khadija...


- Vamos!


Eu já estava arrumada, ia apenas pegar uma bolsa e sair.


Com que cara eu ia bater na casa de Sasuke na hora do almoço sem ser convidada? O que eu falaria?


“Oi, Naty, vim pra cá por que não posso ficar em casa com meus tios” – não, eu não ia falar isso!


Khadija tinha ido e me deixado sozinha na porta. Esperei o carro sair do meu campo de visão e fui pra trás da árvore que ficava no meio das duas casas.


Fiquei lá fitando o vazio, pensando em nada e esperando que algo acontecesse.


- Ta, já chega vou pra casa de Sasuke agora!


Era a primeira vez que ia lá, Nathaly (a mãe dele) me recebeu super bem, sem um pingo de Surpresa, como se já me esperasse.


- Oi Sakura! Sasuke já deve esta chegando, entra. – dei um sorriso sem graça.


Entrei por aquela sala linda e bem iluminada que tinha uma decoração incrível e um grande espelho que ocupava uma das paredes do canto.


- Quer comer agora, ou esperar o Sasuke?


- Já comi. – menti


- Khadija ligou dizendo que vinha. – legal Khadija tinha ligado como sempre.


Há essa hora eu já devia estar vermelha de vergonha.


- Eu... prefiro esperar. – falei sem graça.


- Ok. Quer subi e ficar esperando por ele no quarto ou quer ficar aqui na sala?


- Tanto faz – claro que eu preferia subir, mas não falaria isso a ela.


- Suba se sentirá mais a vontade lá. Venha, eu te levo – ela subiu as escadas e me conduziu por um grande corredor ate o quarto de Sasuke – qualquer coisa é só chamar – disse ela abrindo a porta e fazendo um sinal para que eu entrasse. Ela saiu e fechou a porta, me deixando lá. Olhei em volta reconhecendo o lugar em que estive a menos de uma semana.


Mexi em várias coisas (XD), e agora tinha em mãos um lindo porta retrato, feito de vidro com detalhes em alguma pedra que parecia esmeralda. A foto de Sasuke pequeno, lindo “Pedaço de mau caminho” pensei.


A porta abriu me dando um leve susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.