Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 25
Salva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/25

Virei-me para porta tomada pela sensação de perigo, e estava certa, quem entrava no quarto era Liam.


- Sakura sobrinha querida, vai sair?


- Não é da sua conta – fui grossa


- Já esta bem melhor pelo que vejo. A mão esquerda só tem uma cicatriz, a direita em breve vai está ótima. E a cabeça? Ainda dói? – ele falou sarcasticamente. Ele ainda mantinha certa distância – talvez devêssemos recuperar aquela velha amizade.


- Amizade? Eu nunca fui amiga de um assassino!


- Veja como você fala comigo! – ele falou vindo em minha direção, a mão para cima pronta para me bater.


- Veja como você fala com ela Liam! – a voz de Khadija calma e severa parece ter chegado na hora exata e veio como uma salvação. Liam abaixou a mão e se ajeitou – Pensei que eu tivesse sido clara o suficiente quando disse que era para você manter distância da Sakura – ela entrou no quarto e colocou-se em minha frente. Eu já estava chorando. Seria medo? Medo de vê-lo irritado, medo dele machucar qualquer uma de nós? Não sei se Khadija conseguiria mesmo acalmá-lo, assim como não sabia por que ele a obedecia – faça o que quiser comigo, mas não chegue perto da Sakura! – agora sua voz era ameaçadora. Queria falar algo, mas minha voz falhou. Até quando eu viveria assim, colocando em risco aqueles que amo?


- Melhoras Sakura, espero te ver em breve – ele disse enquanto saia do quarto.


- Desculpas Sakura, eu não devia ter sai...


- Desculpas? Para que desculpas? – eu estava revoltada – você não tem culpa pelo que aconteceu aqui. Eu devia pedir desculpas. Desculpas por te obrigar a estar aqui de novo, desculpas por te fazer passar por isso, desculpas por ter deixado ele falar assim com você... Que tipo de pessoa eu sou?


- Esquece Sakura, você é uma garota maravilhosa...


- Não há nada de maravilhoso em uma garota que...


- Pare com isso! Quero que você fique bem. Daqui a 2 dias é o seu aniversário e eu quero que você esteja...


- Será como um dia qualquer! – cortei a sua fala - Não quero nem um tipo de presente, comemoração. Não quero festa!


- Por que isso agora Sakura?


- O Sasuke não vai


- O que?


- É isso, o Sasuke não vai. E tem mais, eu perguntei o porquê e ele disse com a maior cara de pau que tinha que ficar em casa arrumando algumas coisas.


- Foi por isso que brigou com ele ontem?


- Foi


- Ok, como quiser, mas você vai lá pra casa. O Kaytor ta com saudades.


- É, tem um tempo que nós não nos falamos.


- Ele ta viajando, chega amanhã. Ainda não contei sobre o “acidente”


- Nem conte. Por favor!


- Eu vou pensar! Agora tome isso aqui – ela me estendeu uma bandeja cheia de comida de todo tipo – se alimente bem e chame o Sasuke.


- Ele já deve ter ido ao colégio


- É mesmo, hoje tem aula.


- Só eu que não posso ir – provoquei


- Amanhã se quiser pode sim! Estarei aqui bem cedo para tirar os pontos aproveito e levo vocês ao colégio. – continuei em silêncio pensando no que faria quando Sasuke chegasse. Khadija não atrapalhou meus pensamentos ficando calada até eu a chamar.


- Kha, acha mesmo que eu devia ir hoje a casa de Sasuke?


- Claro que sim!


- Fiquei tão chateada com ele...


- Tudo tem uma explicação.


Voltei a mergulhar em pensamentos, mas dessa vez Khadija me interrompeu


- Sakura, preciso te falar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.