Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 17
Consequências de um escândalo


Notas iniciais do capítulo

No começo eu quase chorava lendo esse capitulo.Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/17

 

Eu já estava me convencendo de que poderia viver sem ela. Já tinha passado por situações como essa, ou até piores. Ela ainda estaria comigo de qualquer forma, então não seria uma separação definitiva, por enquanto.

 

A despedida estava próxima, já era noite.

 

A ultima coisa que ela me disse foi.

 

- Eu vou continuar sempre com você minha pequena Sakura!

 

Queria acreditar nisso, mas não conseguia.

 

Fui para o meu quarto, ainda chorando, e adormeci.

 

“Não sentia meus pés no chão, uma mão me apertava violentamente impedindo que eu saísse do lugar que estava.

 

Só podia ver Liam que me segurava e Khadija do outro lado que ia se afastando cada vez maios de mim.

 

Por que ela estava indo embora? Ou será que era eu que estava me afastando a força?

 

Debatia-me tentando me livrar de Liam, mas todo o esforço era em vão.

 

- Ma solta, me solta Liam!

 

Eu já não conseguia vê-la, alias, não conseguia ver mais nada. Eu estava só, a visão embaçada. Corria desesperadamente para algum lugar, mas tudo era igual, então para que correr? Resolvi gritar.”

 

- Khadija! Khadijaaaaaaaaaa!

 

Acordei gritando e Liam já estava lá. Ele me puxou pelo braço, segurou-me pela gola da blusa quase me enforcando

 

- Por que me acordou Sakura, não aprendeu a ter pesadelos não?

 

- Desculpe, foi sem querer.

 

- Não me interessa!- ele gritou

 

- Cadê Kha?

 

- Khadija já foi – ele falou em tom de deboche e bravamente continuou – trate de esquecê-la!

 

- Não, eu não vou esquecê-la!

 

Ele me apertou mais

 

- Ela já te esqueceu! Ou senão não teria ido embora! – tentei ignorar a dor que sentia no braço que ele apertava

 

- Ela foi embora para se livrar de você. Sabe por quê? Por que você é um monstro!! – falei sem pensar nas consequências, mas elas vieram. Ele me jogou contra os móveis e eu bati a cabeça na ponta da escrivaninha provocando um corte. Não ouvi mais nada. Ele saiu sem me ajudar. Minhas forças haviam acabado eu estava sem ar, perdendo sangue, minha voz falhava e me impedia de gritar.

 

Adormeci, a impressão foi de ficar inconsciente por horas, e quando acordei estava em um lugar diferente, não era meu quarto, não era a minha casa. Onde eu estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estimule um escritor e ganhe cash!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.