Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 13
Dia importante, não para mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/13

Sai do meu quarto vagarosamente, Liam devia ter saído com Débora, pois não havia sinal de nenhum dos dois pela casa, fiquei em paz a manhã toda.

 

Aproximei-me do quarto de Khadija, enquanto ia para a cozinha, estava morrendo de fome, ela discutia com Kaytor.

 

- Qual o problema dela saber sobre Ashley? A Ashley era apenas uma criança.

 

- Crianças também representam perigo

 

- E você acha justo esconder isso dela?

 

- Não é questão de justiça, é questão de segurança!

 

- Kaytor, fala logo a verdade a menina, até quando você pretende esconder isso dela?

 

Kaytor demorou um pouco para dar a resposta

 

- Até minha mãe morrer – havia tristeza em sua voz

 

- Você acha que ela vai nos perdoar depois de tanto tempo? Nós já escondemos a verdade por todos esses anos, já é demais. – sua voz era calma.

 

- Não Khadija, não é! Ela vai ter que esperar, e se realmente ela nos amar, vai perdoar.

 

- Você acha que vai ser fácil assim? Na primeira oportunidade que eu tiver conto tudo a ela!

 

Eles continuavam discutindo, mas meus ouvidos não captaram mais nada, tinha em mente apenas o nome daquela desconhecida que sabia tudo sobre mim. Só agora percebi que estava chorando, não me importei com isso. Fui para meu quarto, a fome que sentia já não era nada junto aqueles estranhos sentimentos.

 

Fiquei horas deitada sobre a cama, pensando, mas meus pensamentos começaram a se embolar dentro da minha mente, a confusão me fez ter dor de cabeça e assim adormeci.

 

Meu sonho era vazio e escuro, assim como meu coração, e às vezes apareciam reflexos confusos, assim como minha mente estava.

 

Não sei ao certo quanto tempo passei ali, dormindo, só sei que quando acordei já era tarde, muito tarde.

 

Levantei rapidamente e senti uma leve tontura.

 

Meus tios já haviam chegado e provavelmente não tinham me procurado.

 

Olhei o relógio que já marcava 8 horas.

 

Estava descendo para comer algo, parei já na sala vendo que minha tia estava lá, não podia voltar, a fome me fazia me sentir mal, a dor de cabeça só tinha piorado depois do longo sono.

 

Segui até a cozinha tentando ignorar sua presença. Mas sabia que não conseguiria.

 

- Olá Sakura! – ela falou animada

 

- Oi

 

- Lembra-se que dia é hoje?

 

Não tinha parado para pensar nisso desde que acordei. Ela mesma respondeu a pergunta.

 

- Domingo, dia 24/9

 

Ainda não sabia onde ela queria chegar

 

- O que te faz tão feliz nesta data?

 

- Sakura, um dia tão importante na sua vida!

 

Dia importante? Não era meu aniversário, ele só era dali a uma semana, não sei o que poderia ser hoje.

 

- O que tem hoje? – perguntei ainda sem entender

 

- Foi nessa data que você veio morar comigo aqui no Japão.

 

A ta, essa data deveria ser considerada a mais triste não só da minha vida, mas da minha existência.

 

Fingi felicidade, já que minha vida toda era uma farsa, uma a mais não faria diferença

 

- Que legal tia, devíamos ter dado uma festa em homenagem a isso!

 

E assim me virei e fui atrás do que eu queria agora, comida.

 

Logo depois fui dormi, apesar de ter dormido a tarde inteira me sentia cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Estava sem criatividade para escrever, mas os próximos capitulos estarão melhores!
Beijos e obrigada pela leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.