Esperando pelo Futuro escrita por Gabuh


Capítulo 12
Aliviada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42406/chapter/12

- Sakura - aquela voz me tranquilizou, era Khadija, que parou ao ver Sasuke, e sem graça falou – Desculpe volto depois.


- Espera Kha – disse me afastando de Sasuke – como eu te desse Sasuke, nem tudo é ruim, essa é Khadija – dei uma pausa antes de continuar – Kha, esse é Sasuke, meu grande amigo.


- Sua prima é linda Sakura.


  - Obrigada. Muito gentil de sua parte. Sakura, depois falo com você.


E assim Khadija foi embora, deixando eu e Sasuke sozinhos outra vez.


- Que bom que não foi Liam, não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido. – falei aliviada.


- Você fala assim, parece até que ele vai te matar.


- Nunca se sabe – falei seriamente, em um tom que deixou bem claro que não era brincadeira.


- Bom, então eu já vou indo...


- Não, espere – eu não acredito que fiz isso, o que eu estava pensando? – não precisa ir, Liam já estragou de mais a minha vida, não vou deixar que estrague mais uma vez. – é realmente eu estava louca.


Ele entrou no meu quarto e ficamos conversando por horas. Não gostei muito do assunto, mas para ter Sasuke do meu lado valia falar sobre minha vida, afinal, eu já sabia tudo sobre ele.


Chorei varias vezes com as lembranças, mas todas às vezes ele me consolava, e não parecia cansado de fazer isso. Ele insistia em me mostrar o lado bom de tudo, e sempre conseguia.


É, tenho que confessar que também tenho momentos felizes em minha vida, um deles é quando estou com Sasuke, com ele eu me sinto confiante, como se meus medos e traumas não significassem mais nada. Sinto-me completa, uma sensação que nunca tinha sentido em toda a minha vida.


Mas sabia que ele logo iria embora, e tudo voltaria ao normal.


- Sasuke, nem sei como te agradecer.


- Me agradeça colocando um sorriso no rosto todo dia, a começar por agora.


Eu enxuguei as lágrimas que ainda caiam sobre meu rosto e abri o melhor sorriso que pude.


- Pronto, agora quero te ver assim sempre. – e assim ele me deu um beijo na testa e se foi, desceu pela minha janela e em minutos estava em sua casa.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Espero que sim
Obrigada pela leitura!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperando pelo Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.