Número 32 - Porque Nunca É Tarde Para Descobrir escrita por AmanteSolitária


Capítulo 5
Capítulo 4 - Tonta e amarrada


Notas iniciais do capítulo

Gente, semana de prova. Capitulo curto, Obrigada a todas que comentaram.
Próximo cap dia 24/10
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423979/chapter/5

“Fui dormir mais relaxada sabendo que ele já estava acomodado.”

No dia seguinte acordo com um sentimento diferente, como se alguma coisa fosse acontecer. Tomo um banho mais demorado, tomo o café um pouco mais reforçado e confiro se tudo esta em seu lugar... Conclusão: cheguei atrasada na aula.

Mais uma advertência e eu estaria fora do inferno. Acho que era isso que aquela sensação queria me dizer: Faça tudo errado e fique livre dessa prisão que chamam de escola. Logo depois vou embora antes, sozinha, para pensar no meu plano.

Quando estou subindo a rua próxima da minha casa ouço os passos atrás de mim novamente. Eles se aproximam rapidamente. Entro na primeira rua a direita, mas ele não se afasta. Continuo andando e em alguns segundos não vejo mais nada, só sinto meu corpo mole e braços me segurando, então... apago.

***

Acordo tonta e amarrada em uma sala bem iluminada, meus olhos doem com a claridade, consigo ver uma maca ao meu lado, um longo espelho horizontal a minha frente – que suponho que seja sem aço- e uma mesa de metal ao lado oposto da maca.

Um homem de terno e chapéu entra na sala.Ele puxa uma cadeira de trás de mim. Ele tira o chapéu e assim que me acostumo totalmente com a claridade reconheço o homem. Ele é o homem dos meus pesadelos.

Ele sorri docilmente e espera alguma reação da minha parte:

-Quem é você? Onde estou? O que estou fazendo aqui? – São as únicas frases que consigo formular.

O homem sorri abertamente e um outro homem forte e vestido de preto entra na sala e encosta na porta:

-Relaxe, Mirra, eu vou te explicar tudo, tudo aquilo sobre você que você e o resto do mundo não sabem.

Mantive meus olhos fixados no homem, apesar dos óculos escuros ele era muito parecido com o homem que me assombrava todas as noites durante anos.

-Você sabe quem é Esmeralda Coutinho?

-Sei, minha irmã gêmea que nunca nasceu. – Respondi gaguejando. Ele apontou para o espelho e a porta se abriu.

-Mirra, esta é Esmeralda, sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Favoritadas? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número 32 - Porque Nunca É Tarde Para Descobrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.