Escolhas escrita por Paulo Vic


Capítulo 3
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá,esse capítulo foi escrito por AndrezaVolturi.Espero que gostem e não esqueçam de comentar meus amores!!!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423850/chapter/3

Pov.Bella

De repente,todo aquele sentimento de amizade,de que ele era como um irmão para mim foi embora,e eu pude sentir que nada me prendia mais ali sem ser ele.Era como se ele fosse sempre o único e eu não tivesse reparado.Todos esses pensamentos passaram pela minha mente enquanto nos beijávamos,será que realmente estou destinada a ficar com Jacob?

-Bella,eu...

Diz Jacob quando paramos de nos beijar enquanto segurava-me sem usar sua força nos meus braços.

-Não fala nada.Pela primeira vez,depois que ele se foi,eu me sinto viva.Só quero você agora e mais ninguém.

Digo e ele sorri assim como eu.Ele alisa meu rosto,repousa sua mão sobre meu pescoço e me puxa para si.

-Eu sempre te quis.Finalmente você é minha,Bella.Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

Sussura no meu ouvido e em seguida me beija como fizemos minutos atrás.Não queria mais ser a romântica sofredora e Jacob irá me amar como eu amava Edward e eu serei feliz pelo tempo que me resta.

Pov.Edward

Depois de tantos casos com humanas estúpidas e metidas no Brasil,eu decidi que não seria mais feliz,não como eu era quando tinha Bella,a minha Bella nos meu braços.Agora que não a tenho mais,não sei se tomei a decisão certa.Não sei se tê-la abandonado foi o melhor para nós dois.Mas já tenho uma decisão,irei para Volterra.Talvez os Volturi me mostrem um novo lado da vida que nunca vi e quem sabe eu possa esquecer o grande amor da minha vida.

Pov.Narrador

Um ano passou,Bella se formou e trabalha em Seattle numa editora de livros,Jacob conseguiu um emprego numa grande rede de oficina e os dois estão mais juntos do que nunca.Agora não é mais um simples lance ou namoro,estão noivos para a enorme felicidade de Charlie Swan e Bill Black que agora serão parentes mesmo.Edward ainda não tinha superado o fim da sua história de amor com Bella,mas fingia ter alcançado seu objetivo,fez uma grande amizade com quem menos esperava no clã Volturi,com a bruxa,Jane que tornou-se uma importante amiga com quem as vezes ficava,ela tentava esquecer Demetri,ele Bella,os dois se entendiam por causa dos seus desencontros amorosos.Aro os chamou para o salão e eles foram chegando lá receberam uma notícia que revoltou Edward.

-Querido Edward,não sei se será agrádavel o que tenho para lhe dizer.

Diz Aro tentando não jogar a bomba logo.

-Por favor,mestre.Fale,não quero que tente amenizar,apenas fale.

Pede Edward,Jane segura na sua mão e tenta acalmá-lo antes mesmo de receber a notícia que nem a mesma sabia o que era.

-Bella irá se casar com Jacob no final deste ano.

Diz Aro e Edward começa a se extressar.

-Como?Ela vai refazer a vida dela com esse cara?

Pergunta exaltado.Jane tenta mantê-lo calmo,mas não consegue de jeito algum.

-É o que tudo aparenta,saiu numa revista Edward.

Responde Caius tentando provar que eles não estavam mentindo para ele e entrega a revista para ele.Na capa havia uma bela imagem de Bella e Jacob abraçados e sorridentes,só essa foto deixou Edward com muito ciúmes.

"Bella Swan irá se casar com Jacob Black.A grande editora de livros de Seattle do momento promete um casamento simples,porém lindo.Fontes dizem que estão muito apaixonados e que o casamento não passará do fim desse ano."

Edward jogou a revista no chão e Jane pegou ela e entregou a Caius pedindo desculpas pelo Edward.Ele apenas disse que aquele casamento não iria acontecer de jeito nenhum e foi para seu quarto.Jane ficou com os mestres.

-Não ficou com ciúmes Jane?Ao vê-lo tão enciumado?

Pergunta Aro e Jane dá de ombros como resposta.

-Eu sei que ele ainda gosta dela,assim como ele sabe que eu...

Responde Jane e Caius a interrompe.

-Que você ainda gosta do Demetri.

Completa Caius deixando-a furiosa.Ela sempre odiava quando alguém dizia que eles não deviam ter terminado.

-Eu não gosto mais dele!

Exclama e de repente os mestres começam a sorrir maliciosos e ela é abraçada por trás e Demetri a beija rapidamente,ela é pega de surpresa,mas corresponde e muito.Até que se toca que não devia estar beijando ele.

-Não gosta mais de mim é?

Pergunta Demetri puxando-a para ele.

-Tá,mas só um pouquinho!

Exclama irritada ao perceber que ainda o amava.Ele ri e dá um selinho nela.

-Será que Edward vai gostar disso?

Pergunta Demetri rindo.

-Vai,ele sempre me aconselhou para voltarmos.

Responde Jane e Demetri se surpreende.

-Sério?

Pergunta surpreso.

-Sério,e eu acho que a hora é essa,pelo visto já não posso mais fingir que não te amo mais.

Responde Jane beijando Demetri,ela estava feliz pois estava de volta com Demetri,mas tinha pena do amigo Edward que estava sofrendo,mas ela também sabia que ele não ia desistir e depois do que ela ensinou para ele,não tem como ele não querer se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.