Escolhas escrita por Paulo Vic


Capítulo 2
Querido Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423850/chapter/2

–Obrigado!-disse Jacob

Jacob colocou a moto na traseira do carro e foi dirigindo o carro até uma estrada que tinha lá perto.

Quando chegaram lá,Jacob perguntou:

–Você sabe andar de moto?

–Andei vendo na internet.

Jacob mostrou a Bella com o montar na moto.

Quando Bella começou a andar,seu cabelo começou a voar,ela fechou os olhos e tentou esquecer Edward,mas era impossível,ela sentia uma "coisa" especial por ele.

Quando Bella abriu os olhos,viu uma pedra no meio do caminho,não conseguiu desviar e caiu de cabeça em uma outra pedra.

–Bella,você está bem?-gritou Jacob chegando cada vez mais perto de Bella

–Estou!

–Você bateu a cabeça.Está sangrando,

Bella não conseguia nem pensar na ferida,doía muito!

Jacob tirou a camisa e deu para Bella colocar na ferida.

–Você é bonito!-disse Bella –Acho que você bateu a cabeça muito forte. Jacob levou Bella para a casa de Charlie.

–O que houve?-perguntou Charlie

–Bella estava andando de moto e caiu.

–minha filha está ficando louca!

–Tenho que ir!-disse Jacob

–Muito obrigado,Jacob!-disse Charlie

–Imagina!Se cuida Bella!!

Quando Jacob foi embora,Bella subiu para seu quarto sem responder nenhuma pergunta que Charlie fez.

Bella sentou em sua cama e ficou olhando pela janela.

Bella tentou dormir,mas não conseguia,ela só pensava em Jacob.

Horas depois.....

Deu meia-noite no relógio e Bella não conseguiu nem se quer tirar um cochilo.

Bella pegou seu casaco e desceu as escadas devagarinho para Charlie não acordar.

Ela foi para casa de Jacob.

Ao chegar lá,Bella tocou a campainha sem parar.

De repente a porta se abriu e apareceu Jacob só de short.

–Bella?-falou Jacob

–Jacob,preciso te contar uma coisa.

–Conta aí!

–Eu te amo!

Depois de dizer isso,Bella deu um beijo em Jacob!

–Quer entrar?-perguntou Jacob

–Claro!

Jacob levou Bella para o quarto.

Lá eles começaram a se beijar loucamente,sem pensar em mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.