Duplo Segredo escrita por Lika_Yano


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42378/chapter/4

 

A porta continuou chacoalhando durante uns 30 segundos .Os trinta segundos mais longos da minha vida com adrenalina a mil.

 

 

O barulho parou de repente e a sombra debaixo da porta foi embora.

 

 

Silencio novamente,mas não durou muito porque um garoto que olhava pela janela gritou e apontou:

 

 

-Olhem!Ali em baixo!

 

 

Todos foram na janela olhar para o andar debaixo.

 

 

Era uma coisa enorme e peluda correndo em direção às montanhas que tinha depois de uma pequena reserva florestal.

 

 

 

-O que é aquele monstro?

-Um pé grande?

-Um lobisomem?

 

 

Enquanto a conversa voltava ao normal,fiquei olhando a Coisa até ela desaparecer no meio do mato. Por que não estou surpreso em ver aquele monstro?

 

 

-Jack,está tudo bem? – voltei para a vida real .Era a Jen que ainda segurava a minha mão.

 

 

-Está,agora esta. – disse enxugando uma gota de suor em sua testa para reconfortá-la.

 

 

“Atenção alunos e professores,podem abrir as portas agora mas permaneçam em suas respectivas salas .Obrigado.”

 

 

Pouco a pouco o tempo foi passando até as aula acabarem .E como se isso não bastasse,o monstro foi o assunto do dia e provavelmente será da semana ou do mês.

 

 

Nessa noite,sonhei com o monstro. Eu estava na floresta por onde ele se escondeu naquele dia .Corria atrás dele,mas nunca o alcançava. Foi então que eu vi um vulto a uns 2 metros ao meu lado. Senti ele me olhar e então correu mais rápido ainda.

 

 

Acordei suado e ofegante com o som do meu despertador,que comprara depois da aula para não perder o horário de novo. Desci as escadas e fui até a cozinha para o café da manhã.

 

 

Coloquei umas torradas para ‘queimar’ e fui pegar o jornal na frente de casa,como de costume.

 

 

Voltei para a cozinha,larguei o jornal na mesa e fui tirar as torradas. Voltei e abri o jornal.

 

 

“funcionária de escola é morta”

 

 

Gritos,vidro quebrando,professor,porta,janela,Jennet,montanha,monstro. Tudo que aconteceu ontem voltou a minha mente. Fiquei sem ar. Voltei a ler.

 

 

“Em uma escola da cidade,foi encontrada,ontem,uma funcionária morta com indícios de agressão física pelo rosto,pescoço e braços,sem falar nas fraturas causadas pela queda do segundo andar. Segundo relatos de alunos e professorem,o assassino tentou entrar numa das salas e por motivos desconhecidos e foi embora em direção à mata que há perto da escola .Os alunos também descreveram o assassino como um’monstro peludo e grande’”

 

 

O resto não importava .O que eu li já era o bastante por uma manhã de sexta-feira.

 

 

Na escola,milhões de perguntas surgiram ma minha cabeça. O que era aquilo?O que ele queria?O que fez ele parar na porta da minha sala?O que fez ele fugira para a mata?

 

 

Como na minha classe só havia 3 alunos,fomos dispensados e já que eu tinha tempo de sobra agora,fui para o lugar onde a mulher caiu da janela.

 

 

Chegando lá,não havia ninguém .Só uma faixa amarela de isolamento .Primeiro,fiquei pensado se seria errado passar pela faixa e olhar mais de perto. Não...não vou mexer em nada e nem alterar a cena do crime,já que a escola inteira estava funcionando.

 

 

Passei pela faixa e procurei por pingos de sangue ou alo assim. Não achei só isso .Achei muito mais do que eu procurava .Achei uma POÇA de sangue enorme à uns 3 metros da janela arrebentada .Ela não só caiu da janela como também foi arremessada com uma força sobre-humana.

 

 

Fiquei um bom tempo examinando o local,fiquei imaginando como teria acontecido. Mas isso acabou trazendo mais e mais perguntas até que fiquei com raiva e fui para casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora,mais aí está! espero aprovações!

bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duplo Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.