Duplo Segredo escrita por Lika_Yano


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42378/chapter/3

 

Muito bem,relaxa e deixe sua mente fluir,Jack.

 

 

Tentei ler,mas a única coisa que lia era uma língua alienígena ou sei lá o que.

 

 

 

Hei ! De onde saiu aquele 2? Ou será que é um alfa?

 

 

 

-AAHHHH! – o grito de uma mulher veio do corredor.

 

 

 

Todo mundo levantou a cabeça e a menina ao meu lado deu um pulo na cadeira.

 

 

-RRRÁÁÁRRR!! – esse não era um som humano normal.

 

 

 

-AHH! Me solta! Me deixe em paz! NÃO!!

 

 

 

“CRASH!”

 

 

 

Isso era um vidro quebrando? Pensei

 

 

 

Fizemos silêncio total.Uns olhando pra cara dos outros sem entender.Olhei para a cara do professor,ele parecia com mais medo do que a gente.Ele estava encolhido no canto da mesa olhando diretamente para a porta que dava para o corredor.

 

 

 

“Atenção alunos e professores!” – era o diretor falando na caixa de som e pela sua voz parecia muito urgente – “Fechem as portas e as janelas ! Não deixem nada entrar ou sair!!”

 

 


Levantamos e fizemos o que ele mandou.

 

 

 

“Retornarei a falar quando tudo estiver normalizado!E é muito importante que se mantenha a calma! Obrigado!” – e desligou.

 

 

 

Logo após fecharmos a porta e as janelas voltamos para nossos lugares e o silêncio permaneceu.Até um certo momento,porque começamos a ouvir passos pesados se aproximando cada vez mais da porta.Os passos foram diminuindo a velocidade e pela frestinha da porta vi uma sombra grande e gorda.Seja lá o que for,parou bem na frente da porta.

 

 

 

 

Meu coração disparou e segurei minha respiração como se a Coisa pudesse me ouvir.

 

 

 

 

Senti a mão de alguém segurar a minha.Era a Jennet. Ela estava com os olhos quase saltando para fora e pude sentir sua pulsação.Era como se ela fosse ter um ataque cardíaco daqui a 5 segundos.Mas na verdade eu é que quase tive quando um estrondo forte na porta.

 

 

 

Olhei a mão de Jennet e comecei a sentir uma estranha responsabilidade pelas pessoas que estavam naquela sala comigo.

 

 

 

 

Por reflexo,me levantei,e peguei a mesa do professor e encostei na poste.

 

 

 

 

-Me ajudem! – eu disse por fim enquanto pegava uma outra mesa para empilhar.

 

 

 

 

Com a porta ainda sendo chacoalhada pela Coisa ,fomos empilhando.Assim que colocamos o máximo possível de mesas,nos afastamos e nos juntamos às garotas que estavam no fundo da sala.

 

 

 

 

Jennet voltou a segurar a minha mão.Olhei para ela e lancei um olhar firme e confiante.

 

 

 

 

De onde surgiu tanta coragem? Eu não sei, mas a empurrei delicadamente atrás de mim,ficando entre a Coisa e ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que este ficou mais....como se diz....Tenso??pode ser.
agradeço a todos que estejam lendo e comentando!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duplo Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.