Pequenos grandes problemas escrita por Kaline Bogard


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Importante: essa vai de presente pro Lukas! Por que ele é um Gryffindor que eu adoro! E ele merece um agradinho, mesmo que esse agradinho seja uma das minhas fics toscas...

E o texto não foi betado! Qualquer erro é culpa do corretor ortográfico do Word, que não me avisou!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423775/chapter/1

Pequenos grandes problemas

Kaline Bogard

Prólogo

O campo de batalha estava um verdadeiro caos. A missão que, teoricamente, deveria ser ranking C acabou se tornando ranking B. Pego de surpresa pela emboscada o time sete fazia o possível para segurar a barra frente aos outros ninjas, de um nível acima do esperado.

Kakashi enfrentava dois inimigos, conseguindo manter a luta equilibrada e ainda vigiar seus alunos, vendo satisfeito que eles também estavam se virando bem. Sasuke e Naruto tinham evoluído muito.

Talvez o time estivesse mesmo pronto para mudar definitivamente de ranking e começar a pegar missões mais difíceis, para testar limites.

Mas a segurança logo foi rompida.

Em algum momento da batalha algo fugiu ao controle. O time sete cometeu o erro de subestimar o inimigo. Sasuke e Sakura ficaram encurralados por outros ninjas prontos para atacar ao mesmo tempo. Mas o jutsu veio de um ponto adverso, comprovando que havia pelo menos mais um inimigo escondido nos arredores pronto para agir a traição.

A concentração de puro chakra brilhou veloz na direção dos dois jovens. Sasuke teve presença de espírito o bastante para empurrar Sakura para longe, numa tentativa de proteger a garota. Igualmente veloz, Naruto avançou até ficar na frente do amigo. Aquela era a sua própria tentativa de proteger alguém importante. O loiro era impulsivo e agia por instinto. Moveu-se sem sequer pensar, com uma única ordem impulsionando seus passos: proteja-o.

Foi tudo muito rápido, acontecendo em uma fração de segundos.

O golpe atingiu os dois rapazes e imediatamente uma grande emanação de energia eclodiu, envolvendo Naruto e Sasuke em uma explosão de luz e arremessando todos, inclusive os adversários contra os quais lutavam, para longe; com violência sem igual.

Depois disso o campo de batalha caiu em um silêncio mortal.

NaruSasu

Naruto foi o primeiro a abrir os olhos. Ele sentou-se no meio da relva alta e levou as mãos à cabeça dolorida. Alias, todo o seu corpo estava dolorido, como se tivesse levado uma surra ou usado demais do próprio chakra.

Passou os dedos pela nuca, massageando e girando um pouco o pescoço para aliviar a tensão.

Só então olhou ao redor. Não reconheceu o local: tudo o que via era relva. Mato e folhagens de um matagal fechado.

– Kakashi sensei! – gritou – Sakura chan!

Com esforço ficou em pé e abriu passagem entre a folhagem. Queria encontrar os companheiros da missão, não podia estar sozinho ali!

– Sasuke! – lembrou-se que para proteger o moreno tinha se colocado a frente de um jutsu desconhecido que resultara numa explosão e depois... inconsciência.

Mas que diabos acontecera? Onde estava todo mundo?

Então ouviu um gemido à sua esquerda e se orientou pelo som. Caminhou por entre o mato até descobrir um dos colegas caído no chão, de bruços. Justamente aquele que era responsável por parte da situação, apesar de sem querer.

– Sasuke – Naruto avançou até o companheiro e ajoelhou-se ao lado dele – Sasuke! Tudo bem, maldito? Responde!!

E cutucou o outro nas costelas, fazendo-o gemer. Afinal ele também se sentia todo dolorido. Pouco a pouco foi abrindo os olhos negros e sentou-se com algum esforço.

– O que você fez dessa vez, desgraçado? – perguntou devagar, com dificuldade.

A pergunta ofendeu Naruto que praticamente se eriçou todinho.

– Salvei o seu traseiro, maldito! Ingrato!

– Meu traseiro não estava em perigo – Sasuke resmungou – Que lugar é esse? Cadê o Kakashi e a Sakura?

Naruto olhou em volta e só viu mato. E nada mais.

– Não sei, não achei ninguém! – os olhos azuis observaram as cercanias com curiosidade – Mas não devem estar muito longe. Nem aqueles caras que estavam apanhando...

Sasuke não respondeu. Levantou-se recusando a mão que o loiro lhe estendia e tentou não gemer. Silencioso começou a avançar em uma direção qualquer, abrindo passagem com as mãos e sendo seguido por Naruto.

– Dessa vez eu te salvei – sorriu cruzando as mãos atrás da cabeça – Sakura chan vai ver que eu sou incrível. Pra onde você tá indo, maldito?

– Cala a boca – Sasuke ordenou de mau modo.

Naruto mostrou a língua para as costas do outro rapaz e lhe fez umas caretas, divertindo-se intimamente com a atitude infantil.

Até que Sasuke parou sem qualquer aviso e puxou uma daquelas folhas do matagal analisando-a com cuidado.

– Ei, isso aqui parece...

Então algo surpreendente aconteceu. O chão tremeu. De leve a princípio, e então mais e mais forte, como pequenos terremotos.

Os garotos se entreolharam. Sasuke abriu os lábios para dizer alguma coisa, porém as palavras morreram antes de serem sequer pronunciadas. Uma sombra cobriu a ambos e ele viu. Viu e não acreditou.

Era um gigante.

Um gigante.

Um ser enorme, gigantesco, cujo corpo esbelto se alongava rumo ao céu. Assustador.

Naruto, igualmente assustado, aproximou-se de Sasuke em duas passadas. Ambos trocaram um olhar, ainda emudecidos, para logo voltar e encarar aquela criatura impressionante que dominava o cenário. O ser deveria ter o que? Centenas de metros de altura...?!

Além disso, possuía cabelos brancos arrepiados e uma espécie de máscara cobrindo-lhe o rosto estranhamente familiar. Pelo menos era o que parecia, já que a altura elevada dificultava a visão.

A compreensão caiu sobre os garotos com uma força esmagadora. Foi tão devastador que Sasuke caiu sentado no chão, um tremor desagradável percorrendo-lhe o corpo, enquanto Naruto esbugalhou os olhos e ofegou.

O gigante era nada mais, nada menos que Kakashi sensei. O matagal era o gramado verde no qual tinham lutado anteriormente e que antes mal lhes chegava ao calcanhar. Agora entendiam o efeito do jutsu que os atingira: tanto Naruto quanto Sasuke tinham diminuído de tamanho, encolhendo até; pelo que parecia, cerca de uns três centímetros. A altura de um dedo polegar.

Aterrorizados, os dois se encararam.

Aquilo sim era uma baita confusão!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui começa mais uma aventura bizarra!!