Os Interceptados escrita por Letícia Barbosa


Capítulo 2
O futuro começa devagar


Notas iniciais do capítulo

Escrevi ao som de : The kills - future starts slow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423773/chapter/2

- Meritre? Meritre?- Enquanto Set a chamava, Meritre continuava deitada no chão ao lado da piscina, seus cabelos estavam desajustados e através de sua blusa rasgada podia-se ver alguns hematomas.

Set se esforçou ao máximo para se levantar no sofá que estava no gramado, ele se perguntou como chegou ali, mas será que ele realmente queria saber? Sentando-se tonto foi checar os bolsos e suas roupas, tudo ali, nada fora do lugar, um alívio. Após seus olhos se acostumarem com a luz ele conseguiu identificar onde estava, era a casa de sua ex-namorada... ela tinha dado uma festa e ele foi convidado... ou será que tinha entrado na casa dela de penetra?

- Jared? Jared! ahh... Meu Deus como é bom ouvir sua voz, olha eu sei que é sábado, mas você recebe um salário bom demais pra ser motorista... então... que ? Dane-se a sua sogra!! To te fazendo um favor e te afastando dessa velha! Ok... parei! Ótimo cara... enfim, eu to na lakehouse... não sei o número... se vira porra! Rua 15... até. - Set estava no jardim recenteente estragado de uma casa enorme, cujas paredes de espelho mostravam a bagunça de seu interior. Ele foi cambaleando até chegar perto de Meritre e como ela não acordava Set a empurrou com o pé e a jogou na piscina.

- O que ? Mas que merda! Meu cabelo! Set! Só podia ser você seu filho de uma puta...- Meritre batia os braços na água em sinal de protesto, seus cabelos pretos ensopados se agarravam em suas bochechas, seu delineador preto manchava seu rosto.

Set cedeu o braço para Meritre poder subir e se recompor - Temos de procurar o Hans, eu não lembro o que ele fumou ontem, mas ele estava mais doido do que o normal-

- ta bem... vamos logo porque o pessoal está começando a acordar e ainda tem algumas carteiras cheias por ai que eu to afim de pegar -

Em meio a garrafas e pessoas sonolentas o casal foi entrando na casa que tinha uma paleta de cores muito límpidas o que contrastava com o piso sujo. 

- Achei minha bolsa! - Meritre se abaixou para pegar sua louis vuitton e uma chanel que estava dando bobeira ao lado da sua.

- Você não toma jeito! Fala baixo... você lembra da ultima vez que o viu ? - 

- Acho que foi no andar de cima com as gêmeas - A troca de olhares sinuosas  entre os irmãos lhes despertaram a coragem de subir as escadas e ver o estrago.

E lá estava Hans, sem camisa, seus cabelos loiros em contraste com a roupa de cama azul escuro e em cada lado seu uma menina.

- Pula em cima dele- Sibilou Set para Meritre que pegou impulso e com um grito ensurdecedor acordou o resto da casa e Hans.

- Aaaaiiiii!! Droga... - A exclamação rabugenta de Hans afugentou mais ainda as gêmeas que saíram apressadas recolhendo suas roupas.

- Não meninas ! Não me deixem! A noite de ontem não significou nada pra vocês ? - Hans havia se sentado na cama.

Set e Meritre começaram a rir - Terá sido sorte sua se nem uma delas lhe roubou a carteira - Disse Set

- E você sua nojenta ! Precisava ter feito aquilo? - Com um rápido movimento Hans prendeu as mãos de Meritre sob as suas e o peso do seu corpo se debruçou sobre o dela.

- O que posso fazer se sou ciumenta ? - As pernas da garota se flexionaram rápido atingindo o tórax de Hans, ela aproveitando a deixa o empurrou com as mãos para fora da cama.

- Belo golpe mana - Set se agachou para pegar a blusa de seu irmão que estava ao lado da porta da suit, andou vagarosamente com sua risada de desdem abafada e jogou a camisa na cabeça de seu irmão.

- Mais tarde te mostro como se faz- 

Todos os três desceram as escadas e quando viam algo promisso em uma carteira, imediatamente tomavam posse.

Sentados na calçada com a casa a suas costas avistaram Jared na Bentley caramelo, correram para o meio da rua e assim conseguiram chamar a atenção do motorisra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Interceptados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.