Beverly Hills Teens escrita por Luana e Gabih, Luciana


Capítulo 5
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores! Esse capítulo tá curtinho, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42368/chapter/5

Arumarcacus PDV.

 

OMG. Eu tava na quarta Guerra mundial. Essa casa tava uma energia negativa tão grande que eu já tava soando, sabe!

 

O cara gostoso e a garota guitarrista continuavam a se encarar mortalmente.

 

         - Parem, por favor, minha gente! – falou a baixinha de cabelos espetados, tristonha. TRISTE NADA. APOSTO QUE ELA TEM MEDO DE LEVAR UMA FUBAZADA DA GUITARRISTA LOUCA!

 

         - não parem não! Eu nunca tive a oportunidade de assistir uma luta livre pessoalmente, sem que alguém me interrompesse, ou, eu mesmo estivesse brigando. Amor, continua, eu deixo. – falou o fortão fazendo biquinho. UI EU QUERO ESSA BOQUINHA PRA MIM. HOHOHO. Peraí! Ele namorava com a esquisitona? Inveja ao cubo.

 

         - Emmett... Cala a boca, ou eu mesma calo! – sussurrou a maluca da guitarra, ainda olhando para seu oposto com raiva. É, pelo que eu vi, eles não são namorados. OBRIGADA SENHOR! Ao menos eu vou ter chance quando colocar meus silicones. MORRA DE INVEJA MUNDIÇA

!

         - EDWARD, E BELLA! PAREM DE PALHAÇADA POR UMA BESTEIRA. CARALHO, ISSO NUNCA ACONTECEU MINHA GENTE, PAREM DE INFANTILIDADE!-

 

Gritava o loirinho maluquete. UI. ADOOOOOORON!

 

         - infantilidade? Chega a ser sim, discutindo com essa louca. Ela é uma grossa, que só quer saber da BANDA DELA. A banda não é sua Isabella! – gritava o gostoso do violão ainda encarando ela.

 

         - AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU ME IMPORTO COM ESSA BANDA, QUERO UM FUTURO PRA ELA! Verdade, a banda não é só minha, mas não se esqueça que botei o mesmo valor aqui do que você, então não me venha com essa, ok? Agora, pra eu te provar que você é um completo idiota metido, e um grande imbecil, vamos fazer uma votação, seu babaca. Quem quiser que a loira medíocre fique, levanta a mão, quem não quiser, deixa a mão abaixada! Quero só ver agora seu babaca nerdão. – ÁAAAH ELA ME DÁ MEDO! Calma Aru, CALMINHA! Ela ainda fuzilava ele com os olhos, e do nada, sorriu, como aquelas psicopatas de cinema, que uma hora chora de tristeza, e ao mesmo tempo sorri com a alegria de vingança. EU TENHO QUE PARAR DE ASSISTIR NOVELA!

 

         Edward rapidamente levantou a mão. O meu fortão parecia indeciso se levantava a mão ou não. Pois ele olhava para a guitarrista e o gato do violão ao mesmo tempo, parecendo bem confuso.

 

         - DECIDE LOGO EMMETT! – berrou a maluca.

 

         - VAMOS EMMETT! Se você diz que gosta mesmo dela, o mínimo que poderia fazer era apoiar numa coisa que ela queira! – pressionou o thuthuco do violão. Qual o nome dele?

 

O meu bombadinho delícia agora encarava a maluca de nome Isabella.

 

         - NÃO SE ATREVA, EMMETT! – ameaçou;

 

         - ta vendo? Você acha que teria chance com essa coisa? – III, GOLPE BAIXO, GOD!

 

         - coisa? – ela tremou, e fez uma cara de demônio.

 

SOCOOOOOOOOOORRO, HOSPÍCIO PLEASE? HELP, HELP, HELP!

 

            O demônio em forma de corpo humano, estava com a mão pronta para ser posicionada em seu pescoço e enforcá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi xus!!!!
Bom... o capítulo esta beeeem pequeno,
mas não custa comentar néh amores?!
suhaushaus Amo vocês,
xoxo
Gabih T.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beverly Hills Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.