Beverly Hills Teens escrita por Luana e Gabih, Luciana


Capítulo 3
Capítulo 1. Parte 2 & Parte 3.


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!
Espero que gostem,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42368/chapter/3


 

- SOCORROOOOO! MÃAAAAAAAAAAAAAAAE, EU NÃO SEI NADAR! – gritou um das pestes.


         - SALVEM MEU FILHO! POR FAVOR, UMA PISICOPATA OS EMPURROU! – choramingou uma mãe gorda.


         - psicopata não! – eu disse.


Meu pai espantado, pulou na piscina, e pegou as pestinhas, que logo correram abraçar a mãe.


         - ISABELLA HALE! O QUE FOI ISSO? EU NÃO LHE EDUQUEI ASSIM! ESTÁ DE CASTIGO, PARA O QUARTO A-GO-RA! – gritou Carlisle constrangido, pedindo desculpas aos seus amigos que já estava indo embora.


Já indo ao quarto, alguém me cutucou.


         - O QUE MERDA É! – gritei.


Quando olhei pra traz, me dei de cara com uma anã gargalhando.


         - andou virando exorcista Bells? – perguntou a maluca toda risonha; era ALICE.


         - odeio crianças! – bufei.


         - e já se era de esperar. Mais cadê seu biquíni, louca? –


         - ta zoando né? – ergui uma sobrancelha.


         - não, é sério. Onde ta ele? – ela era anormal?


         - francamente, nanica folgada! Ta me achando com cara de quem usa esse treco? – era o óbvio.

Eu ODIAVA biquíni.


         Não sei por que chamam de biquíni, poderia se chamar ‘ VEM QUE TEM’, ou ‘OLHA PRA MINHA BUNDA’ ou ‘SOU FÁCIL’... Era muito ridículo, como que uma pessoa usa um trapo desses? Mais parece com uma frauda na parte de baixo e um pedaço de papel higiênico fino e pequeno para cobrir o busto.


         - na verdade, acho. Sei que você tem um corpão, mulher. Deus pôs a cabeça pra pensar, boca pra beijar, seios, bunda, e barriga pra se exibir, gata. – piscou o olho pra mim.

         E é por isso que eu ainda acho ridículo essa história de biquíni, ela praticamente definiu o quão podre é usar isso, e não se liga.


                            (MÚSICA)

                     http://www.youtube.com/watch?v=RV3-ewwNWcI 

                   CONTAGIOUS – AVRIL LAVIGNE. ( Copie e cole no seu navegador)

 

         - um dia eu te ensino a ser... – parou, e olhou firme pra frente. – PUTA.QUE.PARIU! -


         - como é que é? – ela tava querendo apanhar?


Olhei pra onde ela tava olhando e dei de cara com meu irmão de sunga preta conversando com Carlisle.


         - me apresenta, cunhada? – em?


ALICE FRESCONA, GOSTANDO DE MEU IRMÃO NERDÃO? OU ERA SÓ ACHANDO ELE BONITO?

MEU IRMÃO, NÃO! NÃO MEEEEEEEEEESMO!


         - ah, procura outro! Meu mano não. –


         - AIN BELLA! PAAAAAAAAAARA O MUNDO! EU TO APAIXONADA DE NOVO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* -


         - nem vem que não tem. MEU IRMÃO VAI MORRER SOLTEIRO QUERENDO OU NÃO! E se quiser continuar nossa amizade, é melhor a gente parar essa conversa por aqui. – eu confesso que tava agindo com muito ciúme. Meu irmão não se era lá essas coisas, e também que, eu não quero ninguém no meu pé. SEM CHANCE.


 Só pra atrapalhar...


         - olá garotas. – Jasper deu um sorriso que logo iria sair com meu soco.


         - OIÊ. É um PRAZERZÃO te conhecer sabe, eu queria também dizer que... – interrompi.


         - que ela já está indo embora! – mandei um olhar assassino.


         - Hum, é né. – fez carinha triste.


         - já vai? Porque? Olha, se foi pelo incidente que minha irmã causou com as crianças... – ele me olhou e riu.


        – não se preocupa, ela é uma pessoa legal, NO FUNDO, BEEEEEEEEEM NO FUNDO, NO FINALZINHO DO FUNDO, NA PONTINHA DO FUNDO, MAIS BEM NO FUNDO MESMO... – eu vou dormir assim.


         - O ELOGIO JASPER! – bati o pé.


         - como eu havia dito... BEM NO FUNDO MEEEEEEEEEEEEEESMO ela é uma pessoa amorosa. – sorriu contente.    


         - eu acredito jaspersinho. ­– ELA CHAMOU ELE DE QUE? EU TO OUVINDO MAL? PERA AÍ QUE EU VOU PEGAR UM CONTONETE!


         - Jaspersinho? HAHA, então ta LICE. – ELES SE CONHECEM EM MENOS DE UM MINUTO E JÁ TROCAM APELIDOS?


         - Belzinha nós vamos passear, vem conosco? –


         - QUE PORRA É BELZINHA? Não, não, A GENTE TEM ENSAIO AGOOOOOOOOOOOOOOORA JASPER, E NÃO VAMOS FALTAR. –


         - mais ainda falta um hora e meia! –


         - é, mais daqui que a gente chegue na casa do Emmett... –


         - Bella, eu até poderia concordar com você se nossos carros fossem um gol 1990, ou uma chevrolet da década passada... Mais não, então RELAXA. –

Eu? Relaxar? Por quê? Não to estressada!


         - amiga, você ta soando. –


         - é o calor! E a gente também tem que arrumar os instrumentos, e... e... E VOCÊ TEM QUE ME OBEDECER. – acho que meus nervos explodiram com o drama de hoje dos pirralhos, e tava descontando neles, mais não importa, ele ia me obedecer, que coisa!


         - ok então Jasperzinho, eu entendo. Tchau Belita, nos vemos depois então. –


         - hei, espera! Se a gente vai ensaiar, e se você não tiver nada pra fazer... Vem pro ensaio com a gente. –


         - o que? – eu disse vermelha.


         - o que? – repetiu meu ato a maluca com a mão no peito, feliz.


         - sim, não custa nada, a não ser que você não queira e... – logo foi interrompido pelo grito IRRITANTE de se estourar os tímpanos da anã.


         - AÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, obrigada JASPERZINHO! Eu quero sim, mas... – ela olhou pra mim – você quer que eu vá bella? – mordeu o lábio em expectativa.


Bom, melhor ela do que a loira safada né... Também eu que não iria dar uma de chata...


         - Hum, claro. – sorri amarelo.


         - AAAAAAAIN BELLA, EU TE AMO! – me abraçou.


         - EITA, EU QUE CONVIDEI E NÃO GANHO NENHUM ABRAÇO? – jasper fez um biquinho falso e horroroso, mais parecia que haviam lhe batido na boca, e estava mostrando o corte pra alguém. Dessa eu tive que rir.


         - GANHA, GANHA, GANHA! – Alice deu um abraço em Jazz, toda contente.


Essa animação toda era por ver alguém tocar? – gente, eu vou me trocar, volto já. Que horas eu passo aqui? –


         - a gente vai de quatro e meia, mais eu acho melhor você vir um pouco mais cedo, umas 4:00 talvez. A gente vai apostar de novo né Bella? – me sorriu malicioso.


         - É CLARO QUE A GENTE VAI! DESSA VÊZ VOU TE FAZER COMER POEIRA! – sorri, e lhe empurrei os ombros.


         - VOCÊ DISSE ISSO NA VÊZ PASSADA, E DEU NO QUE DEU! – rimos os três juntos.


         - ok então meu povo, vou me trocar, passo já aqui. Beijinhos e tchauzinhos. – revirei os olhos, e ela se mandou, correndo feito uma bala pra sair da casa.


         - o que deu em você? -


         - Em? – entendi patavina nenhuma.


         - Você não é assim. Que surto foi esse que você deu hoje? Primeiro com as pobres crianças e depois com a coitada da Lice. –


         - Pobres crianças? Uma pinóia, esses capetas fizeram pouco de mim, ACHAM O QUE DA VIDA? E no caso da ALICE, A-LI-CE, é que bom... Você queria passear e tal, e sabe que a gente tinha coisa marcada pra essa tarde. – eu ia ganhar um Oscar de pior mentirosa do ano.


         - Pobres crianças sim, quero só ver quando você tiver um filho, nossa, coitados. E no caso da LICE, eu sei que é ciúme, pode falar, eu prometo que não zombo. Tudo certo que você é uma bobona e tal, mas... –


         - filhos? Nunca, jamais. CIUME? HAHAHAHAHAHAHAHAH ta voando alto Jasper, ATERRIZA JASPERZINHO, ATERRIZA! – zombei.


         - eu sei que é então não adianta me reprimir. – sorriu se achando o rei da cocada preta.


         - Jasper, eu só não te mando ir chupar um canavial DAQUELES, porque tenho coisas pra fazer. –


         - CHUPAR O QUE? Que tipo de coisas? Não me diga que você vai aterrorizar as crianças novamente? –


         - muito engraçado, mais não. Ao contrário de você, eu me PREOCUPO com a minha banda, e é por isso que vou deixar tudo nas ordens no meu carro. –


         - eu não penso nada. – fechou a cara.


Subi para o meu quarto exausta. Vi seis chamadas no meu celular com um numero desconhecido.

         Retornei a ligação uma vez, dando Adeus aos meus créditos que estavam no fim. Eu nunca ligo pra ninguém, mais quanto ligo, é mais de meia hora falando.



                                               (MÚSICA)

                   http://www.youtube.com/watch?v=atfYr5FIfQc 

         ( Copie e cole no seu navegador) 

                            WHENT IT RAINS - PARAMORE


Chamou, chamou, e não atendeu. Liguei de novo impaciente, ÁH SE FOSSE O EMMETT QUERENDO PASSAR TROTE...


         - Alô? – uma voz que não me era estranha falou.


         - Er, oi, você ligou pra mim, quem é, e o que quer? – fui curta e grossa.


         - Isabella? –


         - é sim, quem merda é? – já tava me estressando com o cara.


         - é Edward. - EDWARD? Meu coração do ‘NADA’ acelerou. EDWARD NUNCA FALOU COMIGO, O QUE ERA QUE ELE QUERIA? Me deu um frio repentino na barriga ao ouvir ele falando meu nome, que pensei na hora que era dor de barriga, tive um súbito arrepio. Eu não entendia, eu tava quase nervosa. Mais ignorei, acho que eu deveria ter comido alguma porcaria e ter sentindo essa estranha emoção agora.


         - e qual é o assunto? – pra uma ligação dele, alguém deve ter morrido. Tava cruzando os dedos para que fosse a Loira safada. AH BEM QUE PODERIA SER O EMMETT! Ah, e se os dois morreram juntos? Era boa demais pra ser verdade.


         - Seguinte, vai ter ensaio hoje... –


         - dessa eu já sei. Só isso? – ouvi um suspiro alto no celular.


         - Sim tem! E eu iria dizer que o tapado do Emmett, disse que o ensaio ia ser na casa dele, mas, acabei por saber agora que ta em reforma o Lugar, daí a gente vai ter que tocar aqui em casa, beleza? –


         - sem problema. Já sabia que coisa vindo do Emmett era motivo de besteira. Mais aproveitando o assunto, a loira safada ta na banda desde quando? –

         - não conheço nenhuma loira safada. –


Contei até 10 pra não perder a paciência!


         - a Rosa. – se eu fosse dizer o nome da safada, ao menos tinha que zoar né.


         - você quis dizer a ROSE, que eu saiba não, porque? –


         - nada. – suspirei de alivio, e desliguei o celular na maior falta de educação, afinal ele merecia por ficar defendendo ROSA!


Fiquei pensando um tempinho nessa minha dor de barriga, o estranho de tudo era que quando ele desligou o telefone, eu senti a dor indo embora.


HOJE EU TO FICANDO LOUCA! A MEU DEUS, DAÍ-ME PACIENCIA SEMPRE!


Interrompendo meus devaneios, ouvi três batidinhas chatas na porta.



         - ENTRA! – gritei.


         - Oi Belita. – disse a nanica.


         - tudo bem que a gente se conhece há certo tempo, mas... SE ESSE APELIDO CAIR NA BOCA DO POVO, SE CONSIDERE UMA BAIXINHA MORTA! – ela sorriu.


         - ok Belita, fica só entre nós. – deu três pulinhos.


         - eu to enganada ou você ta feliz, ATÉ DEMAIS?


         - DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS, menina, eu nunca pensei que me apaixonaria uma segunda vez sabe, - ela se sentou na minha cama. – mais seu irmão ele é a versão James II. Please, não pense que eu gosto dele só porque ele parece com ele, mais é que os dois são tão fascinantes, eu espero que você não fique com raiva. –


         - não vou ficar. Mais se você ficar com meu irmão, tem duas condições. –


         - nossa, eu não sabia que a Belita mandava no irmão. Mais pode falar, assim aprendo a ser uma cunhadinha PERFA! – revirei os olhos.


         - primeiro: nunca me atazane e não queira mandar em mim porque você tem um caso com ele, ÁH, E NÃO SE BEIJAR NA MINHA FRENTE. É nojento. Segundo: provocar bastante uma loira safada que gosta dele. –


         - pode deixar Cunhadinha. –


         - Alice, ainda não sou sua cunhada. –


         - ta, ta, FUTURA CUNHADA!


         - ta melhor. –


         - então quer dizer que eu já tenho concorrência? – deu um olhar raivoso, que deu vontade de rir, mais me segurei.


         - sim, e das grandes. Eu não sei por que, mas, todos os homens que conheço lambem o chão por ela. RI-DI-CU-LO! –


         - ÁH, EU QUERO CONHECER ESSA VAQUINHA! RUM’ –


         - é, creio que você vai conhece-la hoje. Afinal, ela não perde uma oportunidade pra ta perto do Jasper. –


         - AIN, ESSA JARARACA ME PAGA!

         - se brigar com ela, me chama ok? Não perco luta livre por NADA. - 


         - claro amiga. – sorriu.


Er, eu acho que daí pode começar uma amizade, talvez.


Ouvi alguém batendo fraco na porta, e dissemos ao mesmo tempo...


         - ENTRA! – gritamos em coro. E rimos.


         - e aí? Vamos? – falou Jazz.



PERAÍ, QUE ROUPA ERA AQUELA?


         - UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU – falamos novamente em coro. Eu tava me rasgando de rir, e Alice batia palminhas feito uma criança que acabara de ganhar a casa da barbie de presente de aniversário.


         - que foi? – perguntou ele envergonhado.


         - nada. Vamos! – eu disse, puxando os dois para fora do meu quarto.


         - e a corrida ainda ta de pé, ou amarelou? –


         - quem? Eu? Nunca meu caro. –


         - CORRIDA? – a baixinha de cabelos espetados arregalou os olhos.


         - é né, DÃÃÃN! Não ouviu mais tarde a gente falando de apostas hoje? – perguntei.


         - sim ouvi, mais não tinha a mínima idéia do que se tratava. AI GENTE EU TENHO QUASE QUE FOBIA! E SE VOCÊS BATEREM EM UM VELHINHO? E SE VOCÊS ATROPELAREM ALGUÉM? E SE VOCÊS MORREREM? E SE VOCÊS ATROPELASSEM ALGUMA CRIANÇA? E SE ACABAREM COM O CARRO DE VOCÊS? E SE... –


         - AAAAAAAI PAAAAAAAAAAARA CARALHO, QUE COISA! Pra qualquer problema meu carro tem seguro, e eu sei dirigir. SATISFEITA? –


         - calma Alice, pra qualquer batida tem air bagger. – e também que daqui pra casa do Emmett é estrada de areia. –


         - sim, esqueci de falar, não vai ser mais na casa do tapado, vai ser na casa de Edmundo. –


         - Porque?–


         - porque sim. –


         - porque sim não é resposta! Mais depois você me explica. E de todo modo a estrada também é de areia. Tem pouquíssimo asfalto. – meu irmão tentou tranqüilizar a histérica.


         - mais você tem certeza que é seguro? – ela mordeu o lábio inferior, e eu dei uma risadinha de impaciência.


         - tenho sim Lice. – deu um sorriso amoroso pra ela. EITA;


         - então ta, confio em vocês. Mais e meu Porsche? –


         - Ué, compete com a gente. – sorri.


         - muito engraçada, mais eu não passo dos 120 km meu bem. –


         - sério? Então acho que sei quem é que causa os engarrafamentos na cidade. – falei e ela mostrou a língua.


         - você pode deixar o carro aqui, não tem problema. – sugeriu meu irmão.


         - mais vocês voltam muito tarde? –


         - acho que umas 11 horas da noite. É dependendo da nossa disposição; - falei.


         - ok então. VAMOS! – falou ela animada.



                                      ( MÚSICA)

http://www.youtube.com/watch?v=r_6CKvl_9BY&feature=fvst

         ( Copie e cole no seu navegador)

                   

 

 

Eu fui dirigindo sozinha enquanto Jasper ia com Alice.

         Entramos no carro e Alice que deu a partida.


‘ 1,2,3... JÁ!’


Acelerei minha Hilux chegando quase ao máximo. Os vidros de meu carro estavam fechados, o que me dava mais concentração.


         Jasper estava lado a lado comigo em sua Pagero.


Dessa vez eu não iria perder. Cheguei aos 180, imaginando que ele estaria ainda em 160.


Nosso percurso era chegar próximo ao esgoto, e parar por lá.


         Meu irmão pegava velocidade com o tempo e logo passou buzinando por mim.


Eu não iria levar essa fácil, cheguei aos 200, voando pela areia o que o fez ficar bem distante de mim.


Só que agora era a minha hora. Dei 3 buzinadas bem irritantes pra comemorar minha quase vitória. Eu tava sendo guiada pelo meu GPS, e ele também provavelmente.


Demos uma curva bem perigosa a caminho.


Aposto que ele não gostou nada de ta BEM atrás de mim, e resolveu usar a potência de seu carro, chegando a minha lado a lado, resolvi acabar de vez com esse joguinho, a estrada era reta, e dava pra mim usar minha ultima jogada.


         Soltei meu nitro , e ganhei distancia dele, de uns 5 metros. Abaixei o vidro e virei o carro rapidamente para ficar de frente ao dele.



         - quem perdeu agora? – zombei.


Ele saiu fazendo cara enraivado com uma Alice enjoada ao seu lado.


         - Boa corrida. – disse ele com raiva.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Amores,
Eu refiz essa parte porque tava tudo muito embolado. Agora ficou Beem melhor.
Comentem pra mim ficar feliz?
Beijinhos Gabih.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beverly Hills Teens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.