I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi oi oi oi gente u_u
ta ai mais um capítulo (pra alegria de vocês u.u)
beijosz ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/7

Enfim chegou sexta feira, eu não estava tão feliz e alegre como Nanda, mas estava a fim de ir. Revisei tudo que tinha que levar e tudo que estava na minha mala e fui me arrumar. Nanda já estava acordada a horas e reclamava da minha demora no banho.

- Pronta Cris ?. - ela perguntou.

 Sai do banheiro e peguei minha toalha. 

- Pronta menina apressada.- disse em meio aos risos.

Peguei algumas coisas para comer, peguei a mala e a barraca enorme que meu pai tinha e fomos para escola. 

- Cristiane, você veio, pelo menos um pouco de diversão na sua vida né ?. - Bernardo esbarrou em mim.

- Quantas vezes eu já te falei que é Cristiana com A no final ?.- olhei para ele.

- Muitas. - ele começou a rir. - mas é muito bom te ver com raiva de mim.... será três dias maravilhosos para você Cristiane. - ele sorrio.

Revirei meus olhos, minhas expectativas sobre aquele acampamento acabaram.

Livramento chegou com dona Crô e o motoristas, poucas pessoas iam, mas as mais idiotas estariam lá, Bernardo, seu amiguinho Beto e sua querida namoradinha Débora. Livramento entregou para todos pequenos sacos de higiene e mandou um por vez entrar no ônibus, sentei lá trás com Nanda, Victor e Gabi, eu sábia que Nanda ia ficar com Victor então implorei para Gabi sentar comigo.

Finalmente chegamos ao acampamento, era tudo muito verde, cheios de árvores e animais e tinha um belo de um gato instrutor lá. Ele deu instruções sobre o acampamento e como se comporta lá e levou todos para o devido lugar que cada um ia ficar. Nanda colocou uma barraca ao meu lado, mesmo ela indo dormi com Victor, ela não ia perde a oportunidade de conversar comigo, Gabi iria dormi na minha barraca, eu também implorei para ele dormi lá comigo. 

- Cris, Cris, Cris, é perfeito né ?. - Gabi perguntou.

- É... na medita do possível. - respondi.

Ela começou a rir.

- Que foi ? só não estou tão animada para isso. - retruquei.

Ela me abraçou.

- Animação Cristiana. - Nanda entrou na barraca. 

- Calma gente, vai existi alguma coisa que vai me deixar animada aqui. - coloquei um casaco.

O instrutor chamado Rafa, chamou todo mundo, ele queria fazer uma trilha para todos conhecermos o local pra depois não ficarmos perdidos. 

O espaço era enorme e tinha muitas árvores, ele parava e explicava cada local que passávamos, era tudo muito chato, Bernardo não parava de se atracar com Débora, Nanda sempre estava com Victor, minha eterna companhia lá era Gabi, eu olhava para ela e ela revira os olhos, era o nosso meio de comunicação.

- Então Cris, o que você acha de tudo isso ?. - Bernardo se aproximou e cochichou no meu ouvido.

- Que você devia calar essa sua linda boca e sair de perto de mim. - retruquei.

- Pelo menos você acha minha boca linda. - ele cochichou e saio. 

Tentei me explicar e falar que a boca dele não era linda mas ele voltou a beijar Débora. 

Ficamos na mata durante um bom tempo até voltarmos. Livramento esperava todos na parte do refeitório, já estava anoitecendo e estava ficando frio.

- Bom, como vocês repararam aqui só tem lugar para comer e tomar banho, o banho tem que ser curto e não pode ser demorado, aqui vocês são livres para fazer o que quiserem mas não abusem em. - A mulher que estava no refeitório falou.

Todos pularam de alegria com o recado passado, com certeza no acampamento só iria rolar Sexo e festa, claro, sem o livramento saber. 

Todos comeram e foram tomar banhos. A noite estava completamente fria, eu só queria entrar na barraca e dormi. Esperei Gabi termina de conversa com Tati e entrei na barraca.

- Boa noite princesa linda. - Gabi se sentou ao meu lado.

- Boa noite Gabi. - respondi.

Eu sabia que o acampamento não séria nada legal, mas tinha que procurar alguma coisa para fazer lá, antes que eu procura-se alguma coisa para me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos ♥