I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 53
Capítulo 53.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês ? eu estou bem.
Enfim, sabe o que eu andei pensando: Bê e Cris estão a muito tempo separados né ?.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/53

Pov Bernardo.

Eu não entendia Cristiana. Ela me amava, mas não queria ficar comigo. Ela ate pode não ter dito isso, mas eu sinto. Eu realmente sinto, eu sei que ela me ama. Se ela não me amasse ela não teria ficado com ciúmes de todas as mulheres que apresentei à ela, não teria dormindo comigo naquela noite na casa do lago, não teria tido outro filho comigo. Eu só não entendo o por quê dela não querer ficar comigo. Eu sou imaturo ? Eu mudei, ela não percebeu isso, mas eu mudei. Mudei por ela, mudei por Laura.

Desliguei o telefone e o coloquei no lugar. Cocei a cabeça de nervoso e subi para o meu quarto. Eu precisava fazer qualquer coisa para ter Cristiana de volta. Ela tem que dormir e acordar todos os dias no meu lado nem que seja obrigada. Só tinha um problema: Cristiana é orgulhosa demais para aceitar isso. Aceitar que me ama, obvio. Eu não sei nem como chegar nela, é como enfrentar uma barreira enorme cheia de sentimentos passados e decepções. Eu fiz isso, eu sou um completo idiota. Eu nasci idiota.

Acordei bem cedo, nem reclamei ou falei qualquer coisa. Eu precisava acordar. Tomei um banho; tomei café; discuti sobre Cristiana com minha empregada e decidi que era hoje que eu à teria novamente. Maria - minha empregada - vivia falando que eu e Cristiana não dávamos certo, mas eu queria contrariar qualquer pessoa nesse mundo. Ate o destino se possível.

– Você acha que ela irá me querer de volta ?. - Perguntei.

– Vocês são teimosos. - Ela respondeu e depois de um bom tempo em silêncio continuou: Teimosos demais para aceitar a coisa que o destino põe. Ela irá teimar novamente e vai ficar com você.

Quis abraçar ela, mas eu perderia mais tempo e apenas sorri. Procurei a chave do meu carro e abri a garagem. Quando tentei pegar o carro, Alice apareceu. Eu não queria perder mais tempo, mas também não sabia como enrolar Alice. Em certo tempos, já fui melhor.

– Alice, eu preciso ir... - falei.

– Soube do seu filho. - Ela sorriu. - Parabéns.

– Como você soube ?.

– Sua mãe. - Ela respondeu. - Também soube que era com Cristiana. - Ela ficou em silêncio. - Qual é à de vocês ? Por quê não estão juntos ? São feitos um para o outro.

– É isso que estou tentando fazer. Irei falar com Cristiana.

– Ah. - Alice riu. - Boa sorte. Qualquer coisa estou morando na casa do outro lado da rua.

Assenti com a cabeça e entrei no carro. Eu acho que ninguém entendia eu e Cristiana, nem mesmo eu e Cristiana. Acho que fomos feitos para não sermos intendidos. Minha mão soava no carro, a música do rádio já me deixava ainda mais confuso e nenhuma palavra conseguia forma uma frase boa. Eu nem sabia o que falar para ela.

Cristiana tinha uma casa na parte nobre da cidade. O trânsito para chegar lá era terrível, mas eu tive sorte. A casa era enorme e como sempre o cachorro de Laura - um são Bernardo chato - veio me atender. Desliguei o carro e fiquei encostado no carro esperando pelas duas.

Quando Cristiana saiu com Laura, a pequena veio correndo e me abraçou. Cristiana continuou recuada, mas chegou com um pouco de insistência de Laura.

– Pensei que não viria. - Ela comentou.

– Eu vim. Por você.

Cristiana me encarou e mandou Laura entrar no carro.

– O que você quer garoto ?. - Ela perguntou brava.

– Você. - Respondi.

– Bernardo por favor, não faça isso.

– Faça o que ?.

– Isso. - Ela respondeu nervosa. - Você me deixa confusa, me deixa nervosa e eu não penso direito e acabo com você na cama ou em qualquer outro lugar.

– Você conhece aquele tipo de filme ? que a mocinha acaba com o garanhão da escola ? A mocinha que é insuportável, chata e orgulhosa acaba com o idiota do garanhão que por uma burrice terminou com ela. - Vi Cristiana sorrir com a mão sobre a boca. - E então ? está afim de conhecer esse filme ?.

– O problema é que minha vida não é nenhum filme com final feliz.

E lá estava ela sendo chata e insuportável como sempre. Mas hoje eu não queria saber de nada, queria testar os limites e se for pra ser será. Eu quero é ela, eu amo é ela, ela é tudo que eu mais quero nesse mundo, eu realmente preciso dela.

– Larga de ser orgulhosa e vem ficar comigo.

Antes que Cristiana pudesse responder eu à beijei. Beijei com gosto porque precisava muito, muito dela. O gosto do lábio dela era como qualquer coisa gostosa do mundo, era difícil de explicar. Cristiana é difícil de explicar, ela é completamente aquilo que eu não gosto.

Depois que encerramos o beijo Cristiana ficou sorrindo, era incrível como ela sorria bonito. Seu olho azul estava intenso e parecia feliz.

– Sabe, é muita irresponsabilidade sua me deixar apaixonada por você. - Ela comentou.

E agora ? e agora vamos ao médico ver quem é o novo ou a nova da família. Agora arrumaremos qualquer casa e ali iremos ficar. Cuidaremos de Laura totalmente errado. Vamos viver e agora ? Vamos ao quinto amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijos. Ate o próximo.