I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

fiquei com preguiça de postar u.u
mais ta ai um capítulo, mt legal ( ou não)
beijos ♥ boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/5

Meu pé ainda doía um pouco. Decidi ficar no meu quarto, ate conseguir apoiar o pé no chão.

Ouvi algumas batidas na porta e gritei para entrar.

- Ta pronta ?. - era Bernardo.

- Pronta pro quê garoto idiota ?. - perguntei.

- Para ir na fisioterapia comigo. - ele respondeu.

- Não, eu não vou Bernardo. - falei.

- Você, vai sim. - ele retrucou.

- Não. - afirmei.

Bernardo não deu a mínima ele me pegou no colo, como um homem na idade da pedra e me levou ate o carro, os possíveis xingamentos que vinha na cabeça eu gritava para Bernardo, ele não respondia nada, nem me chamava de chata, idiota ou alguma coisa, ele apenas ria. 

Chegamos na clínica e foi atendida pelo Doutor José, ele fez algumas perguntas e começou a sessão. 

- Valeu em Bernardo. - falei no meio da sessão.

- Seu namorado ?. - o médico perguntou.

- Não. - respondi imediatamente. - nunca vai ser meu namorado. 

O médico ria com as idiotices que Bernardo fazia.

Finamente acabou a sessão e eu poderia voltar para casa, antes de sairmos da clínica o médico falou que eu poderia voltar a andar perfeitamente em 4 semanas se eu fosse diariamente para a fisioterapia, o que era bem impossível. 

- E como está o pé ?. - Bernardo perguntou já no carro.

- Melhor. - respondi. - Pra tua sorte.

- Por que pra minha sorte ?. - ele começou a rir.

- Porque você foi tipo um ogro, um cara das cavernas quando me levou a força para a fisioterapia. - respondi.

- Eu né ?, você que prefere ficar sem ganhar o campeonato de patinação à aceitar minha ajuda. - ele retrucou.

- Não prefiro ficar sem ganhar o campeonato, só não quero sua ajuda. - falei.

- O que ?, por que você não quer minha ajuda ? você me odeia tanto assim ?. - ele pareceu triste.

- Não, minha decisão não tem nada a ver com eu gostar ou não gostar de você, só  não acho certo sabe. - respondi.

- Tão tá, eu vou te fazer uma proposta. - ele falou.

- Ai, qual é ? agora você quer pagar minhas roupas, meu dentista. - comecei a rir.

- Não, não é isso Cris. Eu não vou te dar o dinheiro para a fisioterapia eu vou te empresta e com o dinheiro do campeonato você me paga. - ele propôs.

Pensei por um tempo, ate que não seria uma má ideia, meu orgulho não seria abalado. 

- Vai Cris aceita. - ele pedia.

- Ta, Bernardo, ta bom. - aceitei.

E sem querer ou querendo Bernardo me beijou, eu retribui o beijo, e ficamos nos beijamos dentro do caro, na chuva com trânsito. 

- Bernado, você está maluco ?. - afastei-me dele.- Você namora a Débora, ou fica com ela. - falei.

- desculpa. - ele falou.

Ficamos o caminho inteiro sem trocarmos uma palavra, Bernardo me levou ate meu quarto e foi embora, peguei uma roupa qualquer e fui tomar meu banho, queria contar para Nanda oque aconteceu no carro, mas só amanhã, eu estava tão cansada que só queria dormi loucamente.

Acordei com uma disposição absurda e não conhecida por mim, me troquei o mais rápido possível, queria pedir carona para ir à escola e a pessoa escolhida era Bernardo, ele aceitou para minha alegria ou  não,ele estava muito feliz.

- Nanda meu amor você não sabe o que aconteceu. - falei, pulando feito uma louca.

- Você e Bernardo saíram nos tapas e ai como desculpas ele te trouxe de carro. - ela sorria.

- Engraçadinha.- resmunguei.- Eu fui obrigada à ir com Bernardo na fisioterapia e quando estávamos voltando para casa, ele me beijou. - falei.

- Cris, de novo ?. - Nanda perguntou espantada. 

- Sim. - respondi. 

Antes que Nanda fosse falar que eu estava apaixonada por Bernardo, Livramento chamou todos os alunos dos 3 anos para conversa.

 - Meu queridos alunos. - ele sorrio irônico. - Como Beto assumiu a culpa do ocorrido com Cristiana, vocês não irão para o acampamento nesse feriadão, mas como Beto assumiu que foi ele, vocês só irão quando Cristiana ficar recuperada.- 

Todos os alunos começaram a reclamar com Beto, graças a Deus Livramento fez alguma coisa que realmente presta-se naquela escola.

As aulas passaram voando, Bernardo se ofereceu à me levar para a fisioterapia, eu bem que queria que ele me leva-se, pegar ônibus lotado não era a melhor opção.

-  Cristiana, apesar de ser seu segundo dia na fisioterapia, você reagiu bem ao tratamento, continue assim. -  Dr. José falou.

Uma mulher entrou na sala e pediu a ajuda do Doutor. 

- Ajude aqui essa garota. - o Doutor falou para Bernardo.

Bernardo pegou o meu pé e eu fazia o mesmo movimento, eu forçava meu pé, era o movimento que o médico mandou fazer. Bernardo me olhava com outros olhos, me olhava com um olhar preocupado e ao mesmo tempo feliz, eu ate tentei não o olhar do mesmo jeito, mas não deu. Bernardo provocava situações diferentes dentro de mim.

- Bom, a sessão acabou por hoje, volte sempre em Cristiana. - o médico entrou na sala. 

Agradeci ele pela ajuda, e fomos para o carro, Bernardo começou a falar sobre Carol e Débora e aquilo me irritava, ele só sabia falar de Carol e Débora, como eles se divertiam e bla bla bla, as vezes pensava que ele fazia isso para me irritar ou deixar com ciúmes, mas qual é ? eu odeio Bernardo Oliveira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postei ♥
beijos i ate o proximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.