I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi oi oi gente :3
beleza ? ta ai mais um capítulo.
espero que gostem... amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/4

Acordei pensando no beijo que Bernardo me deu, eu não queria pensar NUNCA, mas aquele beijo era perfeito, tinha gosto de quero mais.

Me troquei, peguei o maldito livro de química e fui levar Bia ate a escola, ela não parava de me contar como o ''tio Bernardo'' era legal com ela e que ele dava todos os carrinhos dele para ela e a Clarinha brincar, aquilo me irritava completamente, Bernardo não era nenhum tio legal.

- Nossa Cris, eu pensei que você não ia vir. - Nanda falou encostada no portão da escola.

- Nanda, você não sabe quem me beijou. - puxei ela ate o banco.

- O que ?. - ela me perguntou.

- Bernardo Oliveira me beijou. - respondi.

- E você adorou né dona Cristiana. - Nanda estava me olhando desconfiada.

- Não. - desviei o olhar. - Gostei do tapa que eu dei nele. - completei.

Ela continuou desconfiando de mim,e eu continuei explicando para ela que odiava Bernardo Oliveira, mas eu adorei aquele beijo completamente. 

O sinal acabou batendo e entramos na sala, Bernardo me encarava como sempre e eu apenas desvia o olhar. Sempre me pegava durante todas as aulas pensando no beijo que Bernardo me deu, cara como eu posso pensar naquele beijo ? eu o odiava... eu acho, mas odiava.

- Então meninas, quem de vocês vai desfilar hoje ?.- a professora perguntou.

Eu, Nanda, Carol, Débora, Gabi e mais umas outras levantamos a mão, a professora nos chamou e entregou todas as roupas, a minha era a mais curta e eu já a odiava por isso.

- Cris você está linda. - Gabi exclamou.

retribui um pequeno ''obrigado'' mas me achava uma fã do Bernardo completa, eu não curtia roupas mutos curta ou roupas extravagantes demais. 

Começou o desfile e eu percebi que a pista deslisava muito, pensei que era uma forma das meninas andarem mais bonitas então nem reclamei. O desfile correu tudo e bem e todas foram para o desfile final, eu era a última não fiz muita questão de aparecer, o importante sempre foi Débora e Carol.

De repente todas escorregaram, Gabi estava na minha frente, quando ela tentou se apoiar em mim eu acabei tropeçando e caindo do palco.

Uma dor começou a aparecer no meu pé, eu já não aguentei ela e comecei a gritar, Bernardo me colocou em seu colo e me levou ate o carro.

- Vamos, Crô pega minha pasta de documentos dos alunos.-  Livramento gritou.

Eu estava olhando para o Bernardo sobre o retrovisor, ele estava me olhando preocupado. 

Chegamos finalmente no hospital, fui a primeira a ser atendida, Bernardo não parava de segurar minha mão, apesar de achar estranho eu a apertava devido a insuportável dor que sentia.

- Devido a altura que ela caiu, ela não quebrou o pé mas, deu uma pequena fratura no osso, se ela fizer fisioterapia ela consegue ficar bem em dois ou em um més. - o médico falou.

- merda. - exclamei.

 O médico chamou livramento para conversa e Bernardo ficou na sala comigo.

- Cara, vai dar tudo errado. - comecei a falar. - o campeonato de patinação vai ser daqui um més e eu não tenho grana pra pagar uma boa fisioterapia. - falei.

Bernardo só me olhava preocupado e não respondia nada. Livramento chegou com o médico e uma cadeira de rodas, eles me levaram ate o carro do Bernardo e eu sentei no banco de trás. Fiquei quieta o caminho inteiro, diretor Livramento gritava alturas sozinho sobre o ocorrido, ele falava que ia descobrir quem fez isso e que não ia ficar assim e blá, blá blá.

Bernardo deixou Livramento na escola e me levou ate em casa.

- Obrigado. - falei.

- Que isso, Cris eu faria isso por qualquer uma. -  ela respondeu.

Revirei meus olhos, ele precisava falar aquilo ? não, não precisava. Eu entrei em casa e me sentei na cama, eu não ia ir pro campeonato, Zuleika não tinha patinadora reserva e isso ia atrapalhar tudo.

- Cris Cris Cris, eu posso te ajudar. - Bernardo entrou no meu quarto.

- Como Bernardo ?. - perguntei.

- Eu pago sua fisioterapia. - ele respondeu.

- Não, Bernardo, Claro que não.- retruquei.

Eu não queria viver de favores do Bernardo, muito menos para ele ficar se gabando depois. Começamos uma pequena discussão e não chegamos em nenhum acordo e Bernardo saio do meu quarto super bravo.

Já era anoite, meu pai já havia chegado e Bia também, meu pai fez tipo mil perguntas de tudo que aconteceu na escola e como eu cai, se descobriram quem fez aquilo, se não descobriram, se vão descobrir e outras coisas. Eu respondi todas com calma e entrei no meu quarto. Eu ainda pensava em tudo que ia acontecer com Zuleika e como ela ia ficar e entre essas cosias. 

- Merda, merda, merda. - exclamei. 

Séria muito ruim deixar Zuleika na mão, tentei cogitar em aceitar a proposta de Bernardo mas não consegui, ia ser muito ruim para aceitar isso, logo eu que odiava completamente Bernardo Oliveira.

- Cris. - alguém me gritava. 

Olhei para a janela e era Bernardo ele estava no quarto dele e jogava algumas pedras na minha janela.

 - Oh garoto irritante, tem coisa melhor para fazer não ?. - gritei.

- Cris, vai aceita minha proposta, já arrumei uma clínica para você e tudo. - ele gritou.

- Não. - retruquei. - Não vou aceitar. - gritei.

- Você vai sim, Cristiane, eu vou buscar você ai na sua casa amanhã tá, beijos boa noite. - ele fechou a janela.

- É Cristiana com A no final. - gritei.

Eu não ia para fisioterapia nenhuma com Bernardo.

Já estava quase dormindo quando recebi uma mensagem.

'' Quem passou cera escorregante

na pista foi o Beto''. 

Eu queria matar Beto naquela hora, mas não podia além de parecer um saci era anoite e não tinha nenhuma possibilidade de ir na casa de Beto aquela hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau pessoas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.