I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 26
Capítulo 26.


Notas iniciais do capítulo

boom dia pessoal ç.ç
tá ai mais um capítulo da tia vitória (gritem 'he' agora u.u)
tá... tá bom... tchau, boa leitura tá ? seus lindices kk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/26

Eu tinha vontade de matar Bernado, se fosse possível já fazia isso, mas infelizmente não tinha motivos concretos para apresentar na delegacia, o que era bem frustante. Laurinha estava acordada, ela tinha mania de encarar tudo que passava em sua frente, já que aquele mundo era novo para ela. Eu estava tão estressada que não conseguia achar a chaves na minha bolsa, Bernardo idiota. 

- Então essa é Laura ?. - Uma voz sexy surgiu atrás de mim, era Arthur.

- É... - respondi.

- Gostou da surpresa ?. - Ele sorriu.

- Qual ?. -  perguntei.

- A flor. - ele respondeu. -  No restaurante, vai me dizer que não gostou ?. -  Então é você ?. Seu idiota.

- Ah, claro que gostei. - respondi.

- Sem querer... você topa sair comigo amanhã ?. - ele se aproximou.

- C-c-c-laro.- sorri.

- Ok, amanhã eu te pego. - ele entrou no apartamento. Meu Deus, o gato do meu vizinho me convidou. 

Entrei no meu apartamento e Neide já estava lá, perguntei por que motivos ela não estava com Bernardo, ela respondeu que ele tinha um ótima relação com Laura, não deveria mas tem. Dei um banho em Laurinha e deixei ela no carrinho, ela não precisava dormi essa hora. Nanda ficou de vir na minha casa, ela precisava desabafar coisas que aconteceu em quase um ano que fiquei fora.

- Sabe, foi bem difícil ficar sem você aqui. - ela começou. - Você faz uma enorme falta.

- É.. você também fez, uma enorme falta. - completei.

Nanda desviu o olhar e começou a chorar. 

- Que foi meu amor ?. - sequei uma lágrima dela.

- Victor. Ele me deixou ou eu deixei ele. Briguei com ele e terminei tudo. - ela disse em meio ao choro.

Seja forte menina. Dá a volta por cima. Seja você, seja forte. - falei.

- Mas como eu faço isso ?. - ela chorava ainda mais.

Supera. Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz ? Supera. - respondi.

Pude ver a cara de duvida de Nanda. Abracei ela e ela voltou a chorar, era bom ela chorar, existem vários modos de superar e chorando, é um deles. 

- Ah, tem mais... - ela sorria, secando as lágrimas. - Gabi vai para Londres. 

- Aquela vaca vai me deixar ?. - me espantei. - E agora ? o que eu faço ? Sequestro ela ?. 

Nanda riu. 

- Ela vai daqui a dois dias... ela quer que todos vão na despedida dela, inclusive você. -

Isso. Agora eu estava mais que atolada, parecia aquelas modelos horríveis que não tem tempo para nada mesmo.

Nanda já tinha ido embora, ela se recuperou do termino do namoro ou não, mas estava bem melhor. Coloquei Laura para ninar ouvindo uma música bem calma, ela curtia ouvir a voz do pai que virou um 'quase famoso'. Deitei na cama afim de descansar. Comecei a lembrar do convite, da 'pequena briga' com Bernardo, na diretora da escola, no Ricardo, na Gabi, na Nanda e sua história de amor enfim, em tudo. Como era horrível, o mundo era terrível, a vida não tinha logica e mesmo assim achamos ela maravilhosa. Demorei muito para realmente pegar no sono, meus olhos começaram a pesar, tudo estava tão preguiçoso e eu finalmente dormi. 

- BOM DIA CRISTIANA. - Neide entrou no meu quarto. Animada essa minha empregada/babá.

- Bom dia.... Ne...ide. - respondi.

- Acorda. Você tem que ir no atelie da Julieta. Você precisa conversa com o seu novo empresário e você tem que sair com o bonitinho ai da frente. Teu café da manhã está aqui. Bernardo vem em poucos minutos para buscar Laurinha. - ela tirou a coberta. Minha querida senhora, eu não consigo fazer mil coisas nesse momento. Eu preciso acorda para a realidade meu bem.

Obrigado meu amor... Laura já está pronta ?. - perguntei meio sonolenta.

- Sim. - ela respondeu. - De banho tomado e tudo.

Tomei um banho de 15 minutos, coloquei uma lingerie qualquer e comecei a tomar meu café. Graças a Deus, eu tinha um anjo que levava o nome de Neide. Procurei meu celular, o celular do empresário e comecei a arrumar minhas coisas, tudo era uma correria. Fui ate a sala, Neide estava com Laurinha no colo, dei um leve beijo em sua testa e voltei a procurar meus saltos, eu parecia uma louca com uma saia, sem camiseta e andando de um lado para o outro. 

- Neide ? A porta está aberta.. acho que... - Bernardo calou a boca. Ele me encarava completamente enquanto eu também o encarava, não era pra você entrar aqui, como você entrou ? Seu idiota para de me olhar. Cristiana vai pro quarto, Cristiana briga com Bernardo, Cristiana FAZ ALGUMA COISA. 

- O que você está fazendo aqui ?. - perguntei brava.

- A.. porta... aberta... deixaram. - Bernardo respondeu.

- Você pode dormi com Laurinha hoje ?. - perguntei. - Eu meio que não posso ficar com ela.

- Por que ? Você tem alguma coisa para fazer ?. - ele perguntou.

- Sim. - respondi. - Mas não lhe interessa. 

Fui para o quarto, termina de me arrumar, eu nem me lembrei que Bernardo acabou de me ver quase nua e que eu tinha reagido na maior naturalidade. Peguei as chaves do meu carro, peguei minha bolsa e finalmente achei meu salto. Hoje Arthur não estava hoje na porta, infelizmente. Desci correndo, a pequena conversa que tive com Bernardo me atrasou completamente. Eu praticamente voava com meu carro pela avenida. Eu queria primeiro conversa com o empresário, eu precisava saber dessas coisas de 'empresário'. Estacionei em um restaurante,  recomendado pelo próprio empresário. Entrei no local e o garçom falou que ele já me esperava. Por trás o cara era alto, de cabelos brancos e 'bem forte', me lembrava Jorge. O que não era de se esperar, era Jorge. Fiquei surpresa quando o vi.

- Você ?. - perguntei espantada.

- Cristiana....Saudades. - ele exclamou.

Cumprimentei Jorge que fez o mesmo.

- Então... está afim de encarar uma vida de modelo muito agitada e cheia de lucros ? Por que eu tenho tudo isso para você. - Ele sorria convincente. Meu Deus, e agora ?. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curtiu ? acho que vou deixar alguns capítulos assim... meio com suspense u.u só pra você comentarem muito... :33 beijinhos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.