I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Recebi dois comentários >< (duas lindas maravilhosas)
Bom, ta ai mais um capítulo espero que gostem mesmo ♥ Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/2

Séria mais um belo dia exaltante, acordei sem motivo nenhum de estar feliz, Bernardo tinha caído na minha sala, o que eu queria mais ?.

- Cris, acorda.- Bia batia na porta.

Me levantei e fui me arrumar, hoje a primeira aula era de história e então eu tinha que correr.

Cheguei na escola e Nanda estava me esperando, ela não parava de falar de Victor, um menino que ela amava com todas as forças, eu nunca acreditei no amor, mas concordava que os dois super combinava.

- Mas Nanda, o amor não é uma coisa eterna, as vezes dá certo já as outras... nunca coloque fé no amor. - falei.

- Ai Cris, você nunca amou ?.- ela me perguntou.

- Não, eu não acredito no amor. - respondi.

 Ela foi tentar falar alguma coisa mas o sinal bateu, eu devia agradecer o Livramento o diretor da escola  por tocar o gongo bem naquela hora. Estávamos indo para sala e senti um empurrão, olhei para trás e quem era ? Bernardo.

- Que foi garoto ? esqueceu os olhos em casa ?. - gritei.

- Não. É você que fica andando em passos de tartaruga, ta vendo que eu quero ir pra sala logo não ? - ele ria.

- Ah, claro assim de uma hora para outra você vira estudioso ? conta outra idiota. - retruquei. 

- Ai Cristiane, é uma brincadeira você não sabe brincar ?. -ele perguntou.

- É Cristiana com A no final, e não , não sei brincar com esse tipo de coisa. - falei.

Ele passou bufando do meu lado e suas fãnzinhas veio atrás Carol e Débora, virei meus olhos quando elas me encararam e entrei na sala. 

A aula estava ficando insuportável, as amiguinhas do Bernardo não paravam de olhar para mim ou jogar piadinhas.

- Atitude de criança né Cris ? - Rafa falou baixinho no meu ouvido.

- Normal. Elas são Crianças igualzinho ao Bernardo .- sorri para ele.

- O que você falou ai garota ? - Débora gritou.

- Interessa ? não né ? - falei.

- Ai garota insuportável. - ela gritou de novo.

- Você né ? ainda bem que você sabe. - sorri para ela.

Ela revirou os olhos oque me fez rir, ela era idiota, idiota igual ao seu amiguinho ou namorado Bernardo. 

A aula terminou e Nanda veio comigo para casa, apesar de conhecer ela em um dia, considerava uma nova amiga. 

Cheguei em casa e em estava na piscina ? o idiota do Bernardo. Passei por ele e tentei não prestar atenção nele, ate el jogar um baúde d'água em mim.

- Garoto idiota, olha isso daqui me molhou toda. - eu falei irritada.

- Ah, desculpa, eu pensei que era um bicho. -  ele saio da piscina. 

- Garoto idiota. cade as suas namoradinha ? elas não estão aqui para te irritar ? não é você o maior pegador da escola ?.- perguntei.

- Não por que ? fica com ciúmes quando eu to do lado delas ?. - ele falou com deboche.

- Larga de ser debochado, eu com ciúmes de você ? NUNCA. larga de ser idiota e vai procurar suas fãs vai. - falei e sai dali, mais um pouquinho eu ai bater nele.

- Nossa, Cris o que foi aquilo? - Nanda perguntou entrando em casa.

- Nada eu odeio Bernardo Oliveira. - respondi. 

- Nem parece. - ela falou.

Eu a encarei e entramos no meu quarto. Bia tinha ido ficar na casa de uma amiga de Clarinha. Troquei de roupa e me sentei na cama com Nanda. Ficamos conversando por um bom tempo, e recebemos uma mensagem.

''Bernado é tão pegador que agora é Bernado fossa, passou o virús DFC pra Marcela''

Comecei a rir e Nanda também.

Passou um tempo e Nanda decidiu ir embora, levei ela ate o portão e quando voltei Bernardo estava sentado em uma cadeira de Sol, preocupado, no começo senti dó,mas não pode deixar de zoar ele.

- Eai Bernado Fossa. - comecei a rir.

- Você não tem nenhum direito de falar assim comigo. - ele respondeu ainda cabisbaixo.

- Não é assim que você falou ? É uma brincadeira. - me sentei na frente dele. 

- Não, pra mim não é. - ele falou.

- Pensa-se isso antes de fazer sexo sem camisinha. - Me levantei e mandei dois beijos.

Ele tentou falar alguma coisa mas ficou calado e eu fui embora. 

Bia já tinha chegado da casa da amiga, meu pai do trabalho e fomos jantar. O jantar passou e já era hora de dormi.

Eu fiquei pensando na minha zoação com o Bernardo, eu nunca foi assim, e por que eu seria com ele, eu estava arrependida do que eu fiz e fui tentar me desculpar.

Bernardo ainda estava no mesmo lugar, sentado na cadeira de tomar Sol tocando seu violão, me aproximei dele e interrompi seu canto.

- Bernardo me desculpa por ter te zuado daquela maneira.- eu estava arrependida de verdade.

- Não vem com essa conversinha não. - ele falou.

- O que foi garoto ? eu tô me desculpando. - respondi já irritada. 

Bernardo tinha esse dom de me irritar. 

- A vai me dizer que você não sabe ? Quem passou o virús para mim foi a Marcela, ela tinha transado com o Hugo uns 10 dias atrás antes de transar comigo. - ele falou todo se sentindo.

- Mas eu não perguntei isso. - revirei meus olhos. - Quer sabe Bernardo ? eu tentei me desculpar mas vi que com você não dá. Tchau - eu me virei.

- Vai chatinha. - ele respondeu e voltou a tocar seu violão.

Ele tinha conseguido me irritar de verdade, voltei para a casa e fui pro meu quarto. A janela do quarto do Bernardo era bem de frente a minha, fiquei observando a lua e vi uma movimentação estranha no quarto dele. Bia estava lá, revirei meus olhos novamente e fechei a janela, não queria ver uma cena de sexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?. eu gostei.. :3
beijos ate o outro capítulo.