I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

fiz essa fic, por diversão...
mas pra quem ler, boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/1

Meu pai finalmente consegui arranjar uma casa que presta-se e um bom trabalho, ele iria virar caseiro em uma mansão, a mansão dos Oliveiras. 

Cheguei na mansão e fui recebia por Jorge, o dono da mansão ele já conhecia meu pai a anos há anos e ele cedeu uma casa para nós. 

- Prazer em revelo Jorge, e muito obrigado por tudo que você fez por mim e pelas minhas filhas. - meu pai falou.

- Que isso cara, bom... deixa eu apresentar minha família, essa é minha mulher, Lília e esses são meus filhos Bernardo e Clarinha. - Jorge falou.

 - Prazer sou Cristiana. - falei.

- E eu sou a Bia. - Minha irmã falou.

- Vamos Alberto ?, vou te mostra sua nova casa. - Lília falou e eles saíram. 

- Então Cristiane, você é a nova moradora daqui ? - Bernardo me perguntou.

- Cristiana com A no final e sim, eu eu sou. - respondi.

Bia e Clarinha logo se entenderam elas tinham a mesma idade uns 10 anos. 

- E você já arrumou um lugar para estudar Cristiane ?.- ele perguntou de novo.

- É Cristiana com A no final, e sim já, vou estudar no primeira opção. - respondi.

- Nossa, eu também vou estudar lá, então as chances são mais prováveis de nos encontramos novamente. - ele se aproximou e eu me afastei.

- Claro, eu moro na sua casa, esqueceu ? ah, por favor, não me venha com esse papinho de muleque cafajeste, eu não sou disso. - falei e fui embora.

Entrei na minha nova casa, era boa, muito boa, tinha cozinha, sala e 3 suítes, realmente era boa, Bia escolheu o quarto maior, tudo para ela tinha que ser maior, eu me deixei levar para o menor, ele era ótimo era o último quarto do corredor e o mais quente.

 - Nova casa, nova vida. - meu pai exclamou e eu sorri.

- A Cris ficou toda amarradinha naquele Bernardo, sabia pai. - Bia falou.

- Não Cris eu não fiquei. - respondi e fiz cocegas nela.

- É melhor mesmo em filha, esse garoto não quer nada com nada. - Meu pai se sentou ao meu lado.

Eu sabia com o papinho que ele começar e interrompi, invetei que estava cansada e que precisava dormi. Fui pro meu quarto e tomei meu banho, coloquei uma enorme camiseta que eu tinha e me deitei, apesar de ter mentindo para o meu pai, eu realmente precisava dormi, amanhã eu ia acorda cedo e eu não podia ficar de lenga lenga. 

Acordei sem vontade de sair da cama, eu só queria dormi e dormi, mas a vida não era assim. Fui tomar meu banho e me troquei, fui para a cozinha, Bia estava toma animada para o primeiro dia de aula dela.

- Animação Cristiana. - meu pai falou.

- Igual a da Bia ? nunca. - respondi e comecei a rir.

Cheguei na escola, tudo mundo era meio novo, Bernardo estava com um grupinho de pessoas idiotas como ele, e eu fui me sentar em um banquinho. 

- Oi. - uma menina se sentou ao meu lado.

- Oi. - respondi.

- Qual é o seu nome ?. - ela perguntou.

- Cris, e o seu ? - perguntei.

- Fernanda, mas pode me chamar de Nanda. - ela respondeu.

Começamos a conversa, e eu descobri uma coisa muito interessante nela, ela também não gostava de Bernardo Oliveira. O sinal bateu e entramos na sala, infelizmente Bernardo tinha caído na minha sala e eu teria que aturar ele o tempo todo. Ele estava se atracando com uma menina no canto da parede. 

- Idiotice. - falei para Nanda.

- Completamente. - ela respondeu.

A aula começou, a primeira aula era Química e eu odiava com todas as forças possíveis. A aula passou rápido e era o intervalo, me sentei com Nanda e comecei a conversa com ela ate ser interrompida por Bernardo. 

- Oh, desculpa Cristiane, eu não tinha te visto. - ele falou.

- É Cristiana com A no final. E ate parece que você não me viu aqui. - falei.

- Bom, você é tão chatinha que eu realmente não vi.- ele falou com deboche.

- A, quer saber realmente ? sai daqui garoto, vai pegar suas fãs idiotas vai. - eu falei estressada. 

O Bernardo era o único garoto que me tirava do sério, completamente. 

As aulas no dia finalmente acabaram me despedi de Nanda e fui para casa, Bia já tinha voltado de casa e estava brincando com Carinha então eu tinha todo do mundo para fazer nada ou não...

- Cristiane. - Bernardo entrou na minha casa.

- Quantas vezes eu vou ter que te falar que é Cristiana com A no final ? - falei.

Ele começou a rir. 

- Para garoto idiota. - falei.

- Não é que é engraçado você falando Cristiana e blá blá blá. - ele falou.

- Idiota. - me sentei no sofá. 

- Sabe o que eu acho ? que você é louca para me beijar, e que você tem ciúmes das outras garotas que conseguem, mas eu sou legal então abro uma exceção para você. - ele falou na maior cara de pau. 

- Sabe oque séria ótimo você sair daqui. - me levantei e abri a porta da casa. - Seria mais que ótimo seria perfeito. - terminei.

Ele se dirigiu ate a porta e antes de sair me roubou um selinho.

- GAROTO IDIOTA. - gritei.

Era definitivamente, Eu odiava Bernardo, odiava mesmo, já não gostava do seu jeito, e agora essa ideia de roubar um beijo meu. Eu simplesmente odiava Bernardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capítulo ;)