I Hate That I Love. escrita por Vitória F


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores....
tá aqui mais um capítulo, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423654/chapter/14

- Minha mãe é Lília. - Bernardo retrucou.

A mulher ficou desconfortável quando Bernardo falou. Lívia me chamou de canto e fomos ate a cozinha, ela estava tão nervosa, ela murmurava algumas coisas que não davam para entender e andava de um lado para o outro.

- Quem é aquela mulher ?.- perguntei.

Ela sentou-se à minha frente.

- O nome dela é Heloísa. Jorge e ela tiverem um caso e nasceu Bernardo, ela acabou entregando Bernardo para Jorge e eu o criei, criei como meu filho. - Lília respondeu.

- Por que ela não ficou com Bernardo ?. - eu fiquei espantada. 

- Por dinheiro.- ela respondeu. - Ela sempre foi interesseira, só queria o dinheiro de Jorge, então ela teve a ideia de ter um filho com Jorge e pedi dinheiro em troca do garoto.

Meu Deus, como uma pessoa pode ser tão cruel assim ?, usar uma criança pra ganhar dinheiro. Ela era suja e imunda igual Débora. 

Ouvi um grito vindo de sala e quando fui ver, era Bernardo, ele me esperava na ponta da escada com a pior cara do mundo.

- O que foi ?. - perguntei.

- Nada, só vem no meu quarto comigo. - ele respondeu.

Bernardo encostou a porta do quarto e deitou na cama, sua cara estava péssima, nunca vi Bernardo tão triste quanto aquele momento.

- Série impróprio eu falar que quero te abraçar ?. -  sentei ao lado dele.

Bernardo sorriu, eu o abracei, abracei com força. Eu não entendia o que Bernardo estava sentindo, eu nunca iria entender,  era ele que estava sentindo não eu, o que eu sentia era o meu motivo, eu precisava ficar do lado dele. Bernardo começou a chorar, coisas estavam acontecendo, eu nunca vi Bernardo chorando e agora ele estava chorando e me abraçando.

- Sabe Cris, eu nunca imaginei que minha mãe não seria minha mãe, que outra mulher ia entrar na minha casa, contando a história dela e me pedindo perdão.- Bernardo disse em meio ao choro.

- E você à perdoou ?. - perguntei.

- Não sei Cris... como uma pessoa troca um filho por dinheiro ?, é muito difícil sabe. -

- Mas você precisa, ela acabou se redimindo, você pode criar uma história com sua ma... com Heloísa. - 

Um grande silêncio tomou conta do quarto, Bernardo me olhava confusa, ele parecia pensar no que eu acabei de falar.

- Eu.. eu, eu vou pensar. - Bernardo afirmou.

- Ótimo então.. - falei.

Bernardo praticamente me jogou na cama, ela colocou seu corpo por cima do meu e começou a beijar meu pescoço.

- Não...Não Bernardo, para. - Gritei em meios aos risos.

- Nada disso, hoje você é minha prisioneira. - Bernardo retrucou.

Bernardo voltou a beijar meu pescoço, eu fazia de tudo para me soltar de Bernardo. Beijei Bernardo, em uma forma de tentar me soltar dele, inverti nossas posições e fiquei por cima dele.

- Hoje meu caro namorado, eu não serei sua prisioneira.- Falei enquanto saia do coloco dele.

Bernardo ria. 

Arrumei meu cabelo para não parecer que acabei de ''ir para cama'' com meu namorado e puxei Bernardo ate a sala. A mulher ainda estava lá e quando nos viu, jogou um olhar malicioso.

- Então.. essa é sua mãe ?. - Perguntei a Bernardo.

- É... - Bernardo respondeu. - Cristiana, Heloísa; Heloísa, Cristiana.

Heloísa se levantou e me cumprimentou.

- Prazer, eu sou Cristiana, namorada de Bernardo. - falei.

-Hum, namorada, bonita em Bernardo... - ela completamente me mediu.

Eu fiquei um pouco envergonhada, mas agradeci o elogio, pude ver o olhar fuzilante de Lília a me encarar.

Já era noite, eu tinha que ir para casa, precisava dormi porque amanhã teria uma reunião na competição de patinação, eu decidi encerrar minha careira, não por que eu não queria, é por dois motivos, eu já estava com 18 anos e meu empresário já estava falindo.

- Bom, eu vou indo... tenho que ir dormi, amanhã vai ter uma reunião exaustiva, depois eu volto. - Dei um beijo em Bernardo. 

- Ate amanhã então ?... - ele perguntou.

- Ate amanhã. - respondi.

Lília me esperava na porta, cochichei um '' essa Heloísa pode aparecer mas você continua sendo a melhor sogra do mundo.'' e ela murmurou um pequeno ''obrigado''. Eu estava tão cansada, descobrir uma nova sogra era bem estressante e ter que ajudar Bernardo à perdoa-la também não foi fácil. Encontrei Heloísa sentada perto da piscina, ela me encarava e me chamou quando me viu passar.

- Eu quero você longe de Bernardo. - ela simplesmente exclamou.

- Que ?. - fiquei confusa.

- Isso mesmo que você ouviu, quero me aproximar de Bernardo e você não vai impedir, é meu filho. - 

- Sim, é teu filho, mas é meu namorado. - retruquei. - e você deve me agradecer por ele ter conversado com você, eu coloquei na cabeça dele que vocês precisam se conhecer melhor, então... antes que você faça qualquer coisa, pense bem no teu filho.

- Está avisado, se você tentar tirar meu filho de mim, você sofrera muito. - ela ameaçou.

Eu sai dali, minha vontade era de avançar naquela megera de cabelos loiros e acabar com ela, mas não podia, ela era ''mãe'' do meu namorado. Entrei em casa e meu pai já me esperava, ele me esperava com uma cara nada animadora.

- O que aconteceu para você demorar tanto Cristiana ?. - ele perguntou.

- Tipo, a meger... a mãe do Bernardo apareceu, ajudei Bernardo a conversa com ela. - respondi.

- Heloísa ? Não, Heloísa não. - meu pai falou alto e sozinho.

Eu não queria continuar a conversa, já percebi que Heloísa não era uma pessoa boa como ela se apresentou lá na sala e que com certeza ela não iria me deixar em paz depois disso.

- Grande vadia. - murmurei. 

Mas ela era, uma grande vadia de cabelos loiros, peitos de silicone e roupas mais douradas que qualquer coisa que você encontra-se no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate That I Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.