50 Tons De Amarelo E Preto escrita por Apenas Eu


Capítulo 19
Você nunca foi apenas mais uma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423619/chapter/19

Monique P.O.V

Ele me olha como se pedisse permisão, permissão que eu dou de muito bom grado. Ele se aproxima ainda mais e quando eu penso que ele vai me beija ele se vira e vai em direção a porta, ele a fecha e apaga a luz. Não vejo absolutamente nada e isso é muito assustador! Meu coração vai parar na boca. Meu coração bate tão forte em meu peito que chega a doer.

-A porta esta apenas encostada, você pode ir embora a hora que quiser- sussurra ele sedutoramente em meu ouvido.

Esta tão escuro, não consigo enxergar nada, pode até parecer loucura, mas confio em Apolo.

Ele me pega pela cintura e me puxa para si, sinto sua respiração em meu rosto, sinto sue hálito de canela. Não vejo nada apenas o sinto perto de mim. Ele chega muito, muito perto mesmo, se é que vocês me entendem e sinto sua boca a centimetros da minha, seu hálito doce é embriagador e ele me beija. Parece que o mundo ao nosso redor para, somos apenas Apolo e eu, o resto do mundo não existe. Nosso beijo tão intenso, seus lábios macios e exigentes moldando os meus, sua língua explorando minha boca. Sua mão em minha cintura me puxando para ele e minha mão em seus cabelos o puxando para mim. Começamos a andar para trás trás até que sinto a cama por de trás de minhas pernas, não para,os de nos beijar um minuto sequer, um beijo muito lento e romantico mas mesmo assim muito intenso. Apolo me deita suavemente na cama de meu padrinho e vai para cima de mim, ele apoia seu peso em seus braços um de cada lado de minha cabeça. Mas o nosso ar acaba, por que fez isso comigo ar? Ele então começa a beijar meu pescoço e diz:

-Não precisamos fazer nada que você não queira- sussurra em meu ouvido.

-Não me de a chance de mudar de ideia- sussurro e começamos a nos beijar novamente.

-Só me diga que amanhã quando você se lembrar disso eu não serei apenas mais uma- digo com os lábios colados com os de Apolo.

-Desde que eu a vi pela primeira vez eu soube que você não seria apenas mais uma- diz ele com os lábios colados aos meus, não consigo me segurar e abro um sorriso enorme, não consigo ver nada mas sei que Apolo esta olhando em meus olhos.

Estava tudo perfeito,tudo mesmo, eu faria amor com Apolo -o homem que eu amo- e ele disse que eu não seria apenas mais uma, disse que eu nunca fui mais uma..., tenho vontade de pular de alegria! Mas como eu disse antes estava tudo perfeito, até que...

Algum desgraçado abre a porta e liga a luz. Se for o Senhor D. estou morta!

Apolo sai de cima de mim as pressas com vergonha e susto, ao se deitar ele xinga algo que não entendo em grego. Fico cega por causa da luz e acho que Apolo também. Ao recuperar metade de minha visão consigo ver uma mulher branca com cabelos negros a porta, droga é a Hera!

-Apolo, meu filho recomponha-se!- diz ela constrangida.

-Desculpe- diz ele e corre para pegar a sua camiseta vermelha no chão e depois vai ficar em pé ao lado de Hera.

Aposto que estou de dar inveja a um tomate de tão vermelha.

-Posso falar com você meu filho- falar Hera com a sua habitual voz enjoada. Sobrei.

Levanto e vou até o guarda-roupa e pego uma calça moletom, acho que deve servir em Phobos, penso. Quando me dirijo até a saída Apolo me para, me puxa pela cintura e me da um beijo casto nos lábios e murmura com os lábios colados aos meus:

-Nos vemos mais tarde?

Balanço a cabeça positivamente e ele me solta.

-Ah Monique querida- diz Hera quando eu estava passando pela porta- espero você hoje no as 17h no Olimpo, para tomarmos o chá da tarde.

-Eu?- até eu percebi a incredulidade em minhas palavras.

-Sim você querida.

Balanço a cabeça positivamente e saio do quarto. Eu e Hera tomando chá da tarde? Juntas?

-Você foi pegar ou fabricar uma calça?- diz Drew quando entro em meu quarto.

-Foi mal é que surgiu um imprevisto- digo ficando corada.

-Esse "imprevisto" se chama Apolo?- pergunta Phobos se divertindo com minha vergonha. Eu assenti com a cabeça.

-Conta tudo migah!- diz Drew alegremente.

Contei a eles o que aconteceu, mas deixei alguns detalhes em off. Drew esta saltitante de alegria quando termino de conta a história. Phobos para a ponto de rir da minha cara e é isso que ele faz.

-Então... quer dizer... que ela... pegou... vocês na... cama?- diz ele entre risadas e eu coro.

-Se você já parou de rir de minha desgraça- digo colocando a cabeça em seu colo, cara como eu to com sono!- estou tentando dormir.

-Dormir? No meu colo?

-Sim.

-Nem um pouco folgada né?- diz ele rindo.

-Nem um pouco.

E adormeço no colo de Phobos.

...

O motorista do acampamento, qual o nome dele mesmo? Anda Monique lembra... ah não sei, nunca fui muito boa com nomes. Bom, enfim ele me levou até o Olimpo para o chá da tarde com a vaca ops Hera. Como não pretendo passa muito tempo aqui não trouxe nada, nem celular- como sou filha de Hades posso usar celular, pois ele não vai mandar nenhum monstro me rastrear-, nem dracmas para mensagens de Iris, nem sequer passei maquiagem por isso estou com essa cara cara de zumbi.

-Oh Monique- diz Hera com sua voz mais enjoada que o normal.

-Lady Hera- digo com uma voz tão falsa quanto a dela, se ela sabe ser falsa vou mostrar que também sei. Ela me da dois beijos na bochecha e depois me encaminha a uma sala.

-Aqui vai ser nosso chá querida- diz ela- mas surgiu um imprevisto e eu terei que ir resolve-lo, você se incomodaria de me esperar aqui?

-Não- digo com um sorriso falso.

Ela sai e me deixa em uma sala mal iluminada, no meio da sala tem uma mesa com duas cadeiras nessa mesa tem um bule de chá e uma bandeja de doces. Ao lado mais afastado da sala tem um pequeno comodo, acho que deve ser algum banheiro. Nossa aqui é cheio de vasos caros de cristais tão Hera isso.

...

Espero o que parece ser umas suas horas, onde aquela vaca se meteu?

"Saia dai" diz a voz do meu pai em minha mente.

"Por que?" pergunto sem entender.

"É uma armadilha, estou tentando entrar no Olimpo a mais de uma hora para te tirar dai, mas era bloqueou minhas entradas pois sabe que eu te tiraria dai"diz meu pai.

"Mas por que aquela vaca ia querer me sequestrar?"

"Anda tendo um boato que Apolo esta apaixonado por você, ela jamais deixaria isso ir adiante, veja o que ela fez com Hefesto só porque ele não era tão perfeito quanto os outros, ela quer uma família perfeita e na família perfeita dela não tem espaço para você, te matar seria a solução na mente doentia dela".

"Ta me convenceu" penso e vou abrir a porta, mas ela esta trancada, droga!

Ai meu Hades! O que aquela vaca esta aprontando? Penso desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic esta na reta final :/ então quem ainda não comentou ainda tem um tempinho então comentem!! Sim estou mendigando comentarios kkkkkk e brigado
Aurora Di Angelo que sempre vem comentando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "50 Tons De Amarelo E Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.