Desventuras Da Guerra escrita por cloud


Capítulo 1
prévia do fim.


Notas iniciais do capítulo

Bom, é apenas uma parte aleatória, para que fiquem com o gostinho de mais na boca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423582/chapter/1

As caracteristicas físicas das principais personagens está abaixo...
... Ahmed : dois metros de altura, pele morena, bem forte, barba e careca, usa uma cimitarra como arma.
Seth Ecnard: cabelos ruivos, 1,80 m de altura, pele branca, penteado simples para os lados, sem barba, utiliza duas espadas de duas mãos e uma lança de justas.

Raylegh: velho, 1,75 de altura, pele branca um pouco cinza, cabelo e barba de cor branca, barba de tamanho médio até um pouco abaixo do queixo e cabelo de tamanho médio descendo até abaixo dos ombros, penteado para trás, usa uma espada de uma mão, simples, apenas com um leão no punho.

Ron Drevis: cabelo preto, 1,80 de altura, um pouco forte, sem barba, cabelos estilo militar, uma cicatriz no canto esquerdo da boca, pele branca um pouco escura, usa uma espada com um peixe no punho, bem abaixo do punho onde a um circulo tem varias contas e ornamentos.

2ª dia do torneio, Seth e Ahmed, venceram as lutas do primeiro dia, agora estão observando o começo da luta de um velho soldado chamado Raylegh e de um capitão do exercito, filho primogênito da família Drevis. Cujo carregam um peixe na bandeira, uma família não muito forte nem muito influenciadora, Ron, está no torneio para dar nome a família.
Ahmed- você não acha injusto Seth? Um velho soldado contra um jovem capitão?
Seth- depende muito Ahmed-san, Raylegh é um homem diferente dos outros soldados, ele se aposentou cedo mas, na sua época teve a alcunha de Rei das Trevas.
Ahmed- se ele é tão incrível por quê ele se aposentou como simples soldado e não com uma patente e status mais elevados? Isso para vocês das cidades importa muito não é? Status e influencia para seus filhos e família.
Seth- hum...- Seth fechou os olhos pensou um pouco e disse- é verdade isso realmente importa muito para nosso povo, cada família tenta ao máximo ser a melhor, é o caso do capitão Ron Drevis, ele está aqui para fazer sua família ser a maior, eu não sei qual a família do Sr. Raylegh mas, ele nunca falou, e também ele negou todos os Status que quiseram entregar a ele, é um homem misterioso.
Ahmed - se nem mesmo você sabe, então as coisas são bem misteriosas, Sr. Sabe tudo. Hahahahaha – Ahmed começou a gargalhar e Seth lhe acompanhou os dois riram e depois pararam quando viram que tinha muito gente os olhando.
O rei então entrou pelo grande salão, sentou na poltrona, seu intendente pediu a permissão e falou ao povo
Intendente real: senhoras e senhores, vamos dar inicio ao torneio do lado azul a minha direita, Ron Drevis, filho progenitor da família Drevis
Aplausos explodiram por todo os lados e gritos de emoção, Ron fez uma leve reverencia ao rei e ao povo.

Intendente Real- e do lado negro, à minha esquerda. O Soldado uma vez dito como Senhor das Trevas!!! Raylegh!

As pessoas pararam por um segundo e então gritos e aplausos de pura admiração pelo ex-soldado não cessaram por muitos segundos, Raylegh sorriu para a plateia e virou para o rei e deu uma acenada.

O intendente olhou para o juiz e o mandou começar a batalha,

Juiz- senhores aproximem-se, a batalha irá acabar até um dos dois estar impossibilitado de batalhar. Entendido?
Raylegh- entendido.
Ron- Sim, senhor!

Ambos tomaram distancia, Ron puxou sua espada segurou com as duas mãos ao lado de seu corpo, Raylegh pôs a mão no punho da espada e ficou observando seu inimigo, seu olho esquerdo tinha uma Cicatriz e esse olho parecia mais escura que o outro olho, Ron andou para os lados tentando esboçar alguma reação de Raylegh, mas este apenas observava-o, Ron então decidiu atacar primeiro, um ataque pela vertical, vindo de cima, Raylegh desviou para o lado, quando a espada desceu até abaixo da cintura de Raylegh, Ron puxou a espada para o lado de seu corpo e deu um corte horizontal pela costela de Raylegh vinda da esquerda para direita, Raylegh numa velocidade incrível se abaixou e deu uma rasteira em Ron, que girou para o lado e se levantou, Raylegh estava no mesmo local que começou a partida, com o mesmo sorriso no rosto, Ron apontou a espada e deu uma estocada em direção ao peito de Raylegh, esse colocou a mão no punho da espada e a puxou batendo o punho da espada na lamina de Ron fazendo ela ir para cima, Raylegh para terminar deu um chute no calcanhar esquerdo de Ron e um soco no peito. Ron voou alguns metros levantou com um olhar impressionado, estava dando tudo de si e o velho nem mesmo estava suado.
Ahmed, ficou bastante impressionado, Raylegh não tinha feito nada demais mas, mesmo assim estava totalmente dominante na partida.
Ahmed – Esse cara, ele é...
Seth – Incrível? É eu sei, eu te disse.
Ahmed – Não esperava que esse velho lutasse tanto, ainda mesmo nessa idade, Na cidade realmente tem gente incrível né? E eu pensava que você era um dos melhores
Seth – Eu? Obrigado, por isso, eu sou esforçado mas, sou muito novo, só tenho 22 anos, você tem 35 tem mais experiencia, deveria ser capaz de me vencer facilmente.
Ahmed – Na minha tribo, nós lutamos de um jeito diferente, mais insano e explosivo, você mesmo viu, eu acho que não lhe venceria tão fácil Sr. Humildade, mas, falando nisso qual a idade do velho.
Seth – Ele deve ter uns 55 anos.
Ahmed – Ele é mesmo incrível
Seth – Sim, mas olhe, é tudo uma questão de experiencia e habilidade, Eu acho que sei o que se passa pela cabeça de Raylegh, ele viu o estilo de Ron, então acho que se passa mais ou menos isso...
Raylegh – ele vai se levantar, vai tentar me atingir horizontalmente, eu vou desviar para trás, quando isso acontecer ele vai tentar mais 3 estocadas e um ataque vindo por cima, eu vou defender esse, e acertá-lo com um chute... Não, eu vou andar para o lado, vou derrubá-lo e então quando ele levantar vou por a espada em seu pescoço e então “Check” ele vai tentar sair tentando me atacar horizontalmente com espada, eu vou girar pelo mesmo lado... Não, eu vou girar em direção a espada, então quando ele achar que me acertou eu estarei atrás dele já, e então “Check-Mate” Vou dar um chute atrás do joelho dele, ele vai cair e depois eu irei acertar a palma da mão no pulmão direito dele, com o tengouken ele vai cuspir um pouco de sangue e vai se prostra-se eu irei por a espada em seu pescoço e o Juiz irá parar a partida.
Juiz – Parem a partida, a batalha acabou, o vencedor é Raylegh, ex-soldado e aquele dito como. Senhor das Trevas!
A Plateia foi a Loucura.
Seth – isso é o que chamamos de Gênio da Guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já terminei o cap. 1 estarei postando logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras Da Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.