Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/7

Eu acordei naquela manhã com Cassandra berrando do lado de fora do quarto, para o treinamento.

Me levanto, faço minha higiene pessoal e vejo uma roupa em cima da cama preta com listras verdes com o número do meu distrito atrás. Ela uma calça colada, uma blusa de manga comprida também colada e uma bota que pegava até o joelho...Horrível na minha opinião.

Estava morrendo de fome, ontem a noite dormi sem comer absolutamente nada! Bom a consequência foi eu comer igual a uma condenada e desnutrida do distrito doze:

-Johanna, minha filha!Você quer passar mal?!-perguntou Terence:

-Me deixa viver!-eu digo:

-Johanna acho que já chega, né boneca?!Senão passará mal no treinamento!-fala Loster:

-Tá...Seus chatos!-eu digo me levantando e saindo com Terence ao meu lado:

-Algum último conselho?-pergunta Terence:

-Confio nos seus instintos!-fala Loster piscando para nós.

Assentimos e descemos até o térreo onde era realizado os treinamentos.

Chegamos lá e todos estavam em fila dos menores para os maiores.

Entramos na fila, o treinador falou algo que não prestei atenção porque Lana começou a discutir com a garota alta do distrito seis que estava caçoando de dua altura.

Só deu tempo de ver Lana chutando o estômago na garota que caiu branca sem ar no chão, e parece que não conseguindo recuperá-lo.

Os pacificadores seguraram Lana que se debatia como uma leoa querendo acabar com a garota.

Damon depois vendo que não tinha jeito, chegou ao lado da menina e sussurrou algo em seu ouvido. Ela se soltou dele, o fuzilou e voltou para o seu lugar na fila enquanto os para-médicos tentavam reanimar a garota que descobrir se chamar Lavínia.

Depois que ela estava melhor, ou...Quase todos foram treinar.

Hoje me concentrei em apenas avaliar meus inimigos na arena, e fazer com que eles não me notem.

Klaus é excelente em todas as armas, menos em uma luta corpo-a-corpo. Bom pelo menos tem um ponto fraco.

Catrina só é boa com arco-e-flecha, então ela sem aquilo não deve ser nada...Bom também.

Damon é absurdamente forte, e sabe manosear todas as armas, menos as que necessitam de mira. Ele não é muito bom em mira, pelo menos nisso...

Mas Lana, cara...Essa garota é uma máquina de matar indestrutível. Ótima em todas as armas, e ainda tem peito para enfrentar um mano-a-mano bonito. Uma ameaça bem grande...

O garoto Tyler me parecia que sabia usar um facão, e era bom em sobrevivência. Então ele sem arma, não é um perigo...

Blair corria muito, era bem rápida mesmo. Porém só sabe isso, porque luta e sobrevivência zero pontos!

Felou é ótima com adagas, porém só nisso também.

Enquanto Callebi, assim como Lana sabe de todas e não tem nenhum ponto fraco...Mas com Damon acho que não consegue pelo seu físico. Damon era muito mais forte, e talvez muito mais mal...

Terence era bom como eu disse antes com machados, e para o sei azar mortal, Lana também notou isso não só ela como  todos os outros carreiristas também...

Lavínia com certeza é uma lerda, mas sabe sobrevivência. Porém duvido que isso a ajude muito.

Diferente do seu parceiro. Cole...Ele lutava tão bem, que nem precisava de arma, e sabia sobrevivência...Problema!

Mas acho que os carreiristas já perceberam...

O resto não é bom em nada, menos um garoto bem forte e bonito do distrito nove, chamado Jacob...Que como Cole era bom em lutas e conseguia desviar fácil de armas....

O sinal indicando o almoço começara, e todos foram comer...

Me sentei junto a Terence e reparei no inferno e no apocalipse...LANA ESTAVA OLHADO FIXAMENTE PARA MIM!!!!

Fiquei muito nervosa, o que será que eu fiz? Não sei...Mas tenho que dar um jeito nessa parada!

Quando voltamos ao treinamento eu me danei a forçar um choro, e então danei a chorar na frente de todos. Fingindo estar com medo, em pânico, completamente apavorada!

Todos me olharam, os carreiristas riram da minha cara, como a maioria dos outros tributos. Terence me encarou sem reação nenhuma, apenas de surpresa.

Porém Lana ainda me fuzilava, e isso me fez ficar ainda mais nervosa...Qual o problema com essa garota?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :)