Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/21

http://www.youtube.com/watch?v=ynjmWX9rw7Q&hd=1 (ouçam)

-Quer fazer as honras, Blair?-pergunta Jacob:

-Com todo o prazer, Jacob!-fala ela piscando para ele. Oferecida.

Blair joga sua facas em mim, e eu desvio das mesmas rolando no chão e parando em pé, sorrindo da cara dela. Ela era rápida e jogou outras três facas novamente.

Só deu tempo de desviar de duas curvando meu corpo para trás, a terceira pegou de raspão no meu ombro:

-É só isso, sua boba?! Manda mais...-eu digo a desafiando.

Ela fica vermelha de raiva e me lança outras quatro facas. Eu desvio das duas primeiras com facilidade, a terceira desvio me jogando com uma cambalhota no chão, e a seguinte viro meu corpo.

Ela retira de seu cinto uma faca bem maior como a minha anterior e corre bem veloz em minha direção.

Começamos a duelar, ela sem sombra de dúvida era rápida e dominava aquela faca muito bem para uma simples garota do distrito 3. Mas eu mexia com machados a minha vida toda, e ela cometeu o erro de subestimar seu adversário, no caso eu, em uma brecha eu cravo o machado em sua cocha da perna:

-AH!-ela grita tentando me acertar com a faca, mas eu desvio levando comigo o machado ensanguentado:-Sua infeliz...Como consegue?!

-Cometeu um erro clássico de me subestimar, sua estúpida!-eu digo sorrindo e correndo em sua direção.

Ela desvia do primeiro golpe, e passa por debaixo de minhas pernas, me prendendo em uma chave de braço, mas suas mãos estavam em meus cabelos. Me impossibilitando de fugir de suas garras:

-Vou matar você!-ela grita:

-Vai logo Blair!-grita Jacob:

-Johanna, minha filha....Faz alguma coisa!-berra Cole ainda tentando se soltar.

No momento em que ela iria me cortar o pescoço com sua faca, sem nem pensar direito e sem qualquer senso, com meu machado corto meu cabelos da altura da nuca. Blair cai para trás segurando os restos de meus cabelos, com seus olhos arregalados.

Com raiva vou para cima dela, ela se levanta e tenta me fincar com sua faca. Mas sou mais esperta e rápida dessa vez, cravo com força o machado em seu peito. Ela grita por conta dor, e em seguida sem lhe dar tempo, cravo-lhe o machado em seu estômago e depois como um ato de misericórdia para a garota. Eu cravo o machado com força em sua cabeça a afundando...

Ela cai morta no chão e o canhão é ouvido. Jacob está com os olhos arregalados para o corpo inerte e ensanguentado de Blair. Cole me encarar com os olhos tão arregalados que penso que irão saltar das órbitas.

Jacob empunha sua espada e vem em minha direção:

-Nunca deixa uma simples e fraca garota, fazer o trabalho de um homem!-ele diz se aproximando:

-Que homem, não vi  nenhum até agora!-eu digo rindo debochadamente dele:

-Vou acabar com você!-ele fala:

-Não vai, não...Quem vai, sou eu!-eu digo e corro em sua direção.

Eu passo machado pelo seu pescoço, mas ele desvia, e volta rapidamente passando a espada na direção também d emeu pescoço. Mas desvio curvando meu corpo para trás e chutando-lhe o estômago.

Ele vai para trás, e me olha com fúria. E vem em minha direção e corro na sua...

Começamos a duelar. Machado duelando com espada. Um som quase estridente dos metais se chocando.

Jacob era bom, mas ão sabia controlar uma espada tão bem assim. Ponto para mim...

Ele me dá um soco forte na face, que faz com que eu caia para o lado. Ele corre em minha direção e me levanto em um salto o chutando na face. Ele cai e subo em cima dele. Começamos a rola no chão, ele me batendo e eu o batendo com toda a força que eu tinha.

Nos levantamos, e ele tentou me socar novamente, mas me abaixei e dei-lhe  um soco em seu estômago o fazendo perder o ar.

Vou correndo até o meu machado com ele correndo atrás de mim com sua espada. Ele gritava e eu ouvia conforme se aproximava de mim.

Em um movimento rápido peguei meu machado, abaixei de seu golpe coma espada, e cravei o machado com força  efundo em seu estômago. Sem dar tempo de grito, ou de qualquer reação, eu retiro o machado e o cravo nas costas dele com força. E ele cai morto.

Respiro com dificuldade e ofegante. Vou caminhando mancando, com a minha perna com um dor aguda insuportável. Passo as mãos em meus cabelos, antes longos lisos e com cachos lindos em suas pontas. Agora somente um cabelo crespo e feio até a minha nuca.

Entro na gruta e Cole acaba de retirar a faca que atravessara sua mão. Ele passa um remédio e a enfaixa tentando conter o sangue. Passo também uma atadura em meu ombro devido ao golpe de Blair, e tomo um remédio para dor, que meu corpo grita em estar...

Cole me olha em seguida, com um olhar impressionado em seu rosto:

-O que foi?-pergunto:

-Você foi...Incrível!-ele diz sorrindo:-Gostei de ver, Johanna! Nos enganou direitinho...

-É e a que preço?!-eu digo tentando conter a lágrima que quer sair enquanto passo as mãos em meus cabelos.

Cole se aproxima e os acaricia, e em seguida sorrindo quando nossos olhares se cruzam:

-Sabe que eu gostei assim...Ficou mais bonito!-ele diz:-Combina com a nova Johanna! A que não tem medo de nada e enfrenta um mano-a-mano muito bem!

Eu riu juntamente com ele, e olhamos o hino da Capital com as fotos da garota do doze, em seguida de Dáphine, Blair e Jacob.

Treze mortos até agora...E dois por mim! Agora que o jogo começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :))