Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/14

Eu acordei com os berros de Cassandra do outro lado da porta. Ela estava berrando e ainda por cima batendo na porta incessavelmente .

Eu acordei de manhã já com raiva. Pelo amor de Deu, e ainda querem que eu seja meiga e calma, e é aí que eu vos pergunto, como?!

Me levantei abri a porta, com uma cara de mau-humor terrível:

-O que você quer?!-eu pergunto:

-Acorde, que hoje é a entrevista! Temos muito a fazer!-ela fala:

-E por isso tem que me acordar desse jeito?!-eu pergunto:

-Sim!-ela fala:

-Já de pé Johanna, nem precisava acordar tão cedo!-fala Loster passando e vindo até nossa direção sorrindo:

-AH!-eu grito batendo a porta:

-O que deu nela?!-perguntou Loster:

-Meu-humor matinal de adolescente!-fala Cassandar. Aquele idiota de uma figa!

Entrei no chuveiro e tomei um banho bem gelado, afim de acordar, e depois coloquei um vestido branco e uma sapatilha bege. Fiz uma trança em meus cabelos compridos e desci depois de escovar meus dentes.

Todos estavam tomando café rindo e falando de coisas aleatórias. E vejo Terence chegando de pijama ainda com os cabelos desarrumados e um sorriso lindo em seu rosto, ele até de manhã era lindo....Para Johanna! Espera...Cassandra não havia o acordado?!

-Terence! A Cassandra não te chamou?-eu pergunto:

-Não! Chamou Cassandra?-perguntou Terence se sentando:

-Não querido, você tem que dormir bastante para vencer esses jogos!-fala Casandra me olhando cinicamente:

-Cassandra!-fala Loster:

-O que?! Eu falei a verdade! Eu quero que ele ganhe e sei que você também...-fala Cassandra:

-Cassandra!-fala Loster nervoso.

Sentindo já as malditas lágrimas aflorando em meus olhos, saio de lá a passos pesados. Escuto Loster e chamar e começar uma discussão com Cassandra.

Vejo que Terence veio atrás de mim e me puxa pelo braço. Tento me soltar não quer que ele me veja chorando e sendo mais uma garotinha indefesa, o que eu não sou!

Ele me bate contra a parede do corredor e me faz olhá-lo, ele faz um olhar triste ao me ver em prantos:

-Não ligue, para o que ela disse!-fala Terence:

-Eles só querem me prejudicar...Como fui burra! Esta estratégia, é uma mentira!-eu digo:-Eu vou morrer agora... Não tem jeito!

-Para de falar assim! Eu vou estar com você a todo tempo na arena! Não vou deixar ninguém te machucar!-ele fala:

-Não minta mais, Terence! Eu sei que você vai arrastar a garota do nove junto...Eu não gosto dela como você gosta! E você gosta até mais para o meu gosto!-eu digo tentando me livrar dele:

-Mas é você a minha parceira...-ele fala:

-Mas no final independente de quem for parceiro ou não, irmão ou não...Amor ou não! É só um que ganha! E isso nos torna inimigos...-eu  digo me soltando e indo em direção ao meu quarto secando as lágrimas:-Se sinta feliz Terence, você ainda pode ganhar...Diferente de mim!

E então entro no meu quarto e vou me abaixando até chegar ao chão frio. Meu quarto estava escuro, e eu soluçava como uma criança...Que raiva! Eu não devia chorar eu deva fazer qualquer outra coisa...Bater em Loster e arrancar aquele cabelo colorido ridículo de Cassandra. Mas não! Eu não era assim. por mais que eu negue eu era uma garota frágil!

Eu ouvia os berros de Terence com Cassandra e Loster...E isso só me fez chorar...ele estava me defendendo.

Mas depois de algumas horas tudo estava em silêcio e então, batem na porta.

Limpo os olhos e quando abro a porta, preferia não te-la aberto.

Minha equipe maluca estava no meu quarto para a entrevista.

Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.