Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/12

http://www.youtube.com/watch?v=HwIQXRZpqr8 (ouçam)

Fui despertada de minha meditação com as batidas de Cassandra na porta:

–Johanna! As notas vão sair, venha querida!-ela grita:

–Estou indo!-grito me levantando e tirando aquela roupa o mais rápido que conseguia.

É isso que dá, descansar primeiro e depois fazer as obrigações. Coloquei uma camiseta branca justa, um short jeans, uma sapatilha branca e fiz um coque no cabelo.

Desci para a sala, e foi aí que reparei no frio que estava fazendo. Mas as notas já estavam começando a ser anunciadas!

Ignorei o frio e me sentei ao lado de Loster que não desgrudava os olhos da televisão. Terence e Cassandra me olharam como quem diz : " Você é doida?! Olha o frio que está fazendo?!"

Tá...Não tenho culpa se meu quarto tem aquecedor!

Caesar começou se apresentando. E ele estava ridículo, de amarelo esse ano! Cruzes!

Então começaram as tão esperadas notas:

–Do distrito 1, Klaus com uma nota 9! Tributo feminino Catrina, com uma nota 9! Do distrito 2, Damon com uma nota 10! Tributo feminino Lana, com uma nota 12!-ele fala com um berro.

Ai, meu Santo Deus! A Lana foi com um 12! Eu estou ferrada naquela arena, essa garota tem alguma coisa comigo! Por que a mais perigosa foi a que encanou com a minha pessoa, em Deus?!

–Do distrito 3, Tyler com uma nota 8! Tributo feminino Blair, com uma nota 7! Do distrito 4, Callebi com uma nota 10! Tributo feminino Felou, com uma nota 8!-para um carreirista, bem baixa!:-Do distrito cinco ambos ganharam 4! Do distrito 6, Cole com uma nota 9! Tributo feminino Lavínia, com uma nota 5!

Ai meu Deus... É agora, é agora, é agora!

–Do distrito 7, Terence com uma nota 10!-fala Caesar sorrindo e todos gritam a o parabenizam, incluindo Loster que ficou bem animado. Talvez essa seja a sua estratégia:-Tributo feminino, Johanna Mason, com uma nota....8!

Ele diz e fiquei bem tranquila, não foi alta, mas também passou longe de ser tão baixa...

Loster me olhou sério, Terence riu da minha cara e Cssandra fechou a cara me olhando com desprezo.

Ta bom, qual é a deles?! Se não ficaram satisfeitos, vão lá e façam melhor!

–O que foi?-perguntei me levantando:

–Sua nota...O que foi aquilo?!-falou Loster:

–Qual é o problema, vai comparar minha nota com a do Terence agora?!-pergunto ficando com raiva:

–Lógico, ele é o orgulho desse distrito...-fala Cassandra abraçando Terence:

–Cala a boca!-grito pegando u vaso e jogando na direção dela.

Mas Lostr o pegou antes que pudesse fazer um estrago:

–Johanna! Enloqueceu?!-gritou Loster:

–Foi la quem começou!-eu grito:

–A sua nota, não foi ruim! Pelo contráario foi boa...E esse é o problema!-ele grita:

–Boa?!-eu grito:-Não foi...Foi um 8! Está péssimo!

–Foi igual a de um carreirista, e isso é um problema, mesmo sendo baixa!-fala Loster:

–Felou é uma cabra eu acabo com ela!-eu grito:

–Não é Felou! Lana conseguiu um 12! E ela não suporta você pelo que me diz respeito....Então comece a chorar mais e a se por de fraca e meiga...Se não quiser uma morte horrível, lenta e dolorosa por aquela garota!-ele grita:

–Mas é difícil ser fraca! Eu não sou fraca!-eu grito:

–Sei que não! E é por isso...Se você se mostrar assim quando sobrarem poucos estrá com mais chance. Ninguém irá em você de início!-ele grita.

Tenho que admitir que o bosta desse homem tem toda a razão...Com raiva vou par o meu quarto correndo, mas antes pego pelo menos uma almofada e jogo com força na cara de Cassandra que grita e desaba nos braços de Terence. Oferecida....

Chego no meu quarto, tranco a porta com força fazendo um enorme barulho. E vou para o banheiro.

Começo a gritar de raiva e ódio, e perdendo a cabeça soco o espelho o quebrando e rasgando toda a minha mão que começa a pingar sangue.

Vou me abaixando vendo aquilo e então começo a pensar em meio aos prantos....:

–No que estou me transformando?!-pergunto sussurrando e sentindo uma enorme dor em minha mão encostando a cabeça na parede fria daquele banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :))