Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

*Fugindo as pedradas e tijoladas*
Desculpem se eu demorei demasiadamente, houveram alguns contratempos, porém estou aqui, não estou? e-e
Sem mais enrolação, boa leitura e-e/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/8

Os dias passavam lentamente, um novo ano se iniciava, enquanto o outro se finfava, os dois haviam ido novamente para outra reunião organizada por Vanilla, dessa vez como tema a passagem e o inicio de um novo ano. Shadow não entendia claramente a motivação de tantas reuniões entre tantos companheiros que já alguma vez fizera parte de sua vida, mesmo quando não tinha memória alguma.

— Complicado entender, não é? — Perguntou Sonic com um sorriso no rosto fitando a expressão pensativa do outro que olhava a reunião dos amigos sorridentes do ouriço azul.

—... — Encarou Sonic com uma intensidade que confundia o mesmo, estava sentando no carpete de Vanilla escorado na parede, gostava de ficar isolado algumas vezes, apesar de gostar de estar envolto naquela roda de união, ainda lhe era desconfortante estar rodeado de sorrisos. Não eram seus amigos, exceto talvez por Rouge e pela ouriça rosada, sentia simpatia por ela, mesmo pouco a conhecendo.

— Eu sei o que deve estar pensando. Para quem era tão solitário varias reuniões devem te deixar confuso, nosso grupo é unido, mesmo que cada siga um rumo diferente acabamos sempre nos encontrando e nos reunimos. Em datas especiais sempre estamos juntos, e agora você faz parte do nosso grupo. — Sorriu enquanto via Charmy numa brincadeira de pega com Cream.

Os dois sentiam algo mudar entre eles, talvez fosse pelo clima harmônico da reunião, ou até mesmo a ocasião forçava isso, Shadow não entedia muitas coisas que lhe vieram a acontecer, não esperava que Sonic viesse aparecer para lhe socorrer, mesmo sabendo que era algo inevitável, não entendia o motivo dele ainda estar ali, junto a si quando poderia estar se divertindo.

— Está com sede? — Perguntou o ouriço azul apenas para ter algo conversar, o silêncio por vezes se tornava insuportável.

Um sutil dar de ombros foi tudo o que recebera dele, não forçaria um dialogo com Shadow, não forcaria nada que poderia o deixar desconfortável. Sorriu enquanto se levantava e tocava levemente o ombro dele.

O semblante de Sonic estava estranhamente animado, não tinha certeza do que poderia ter impulsionado esse estranho estado, porem não era de todo desagradável, estaria saltitando se não soubesse que atrairia vários olhares curiosos e/ou estranhos sobre sua reação.

Shadow não estava de fato focando a atenção em Sonic, sua visão estava um pouco turva, mas não se importou se tivesse feito qualquer comentário sobre sua fraca vertigem sabia que Sonic não hesitaria em leva-lo para casa, já o havia privado da civilização por tempo demais e intimamente se sentia culpado pelo tempo em que o ouriço azul esteve basicamente preso a ele.

Um breve suspiro escapou de seus lábios enquanto se erguia com dificuldade, por estar anteriormente apoiado à parede, aproveitou-se dela para conseguir se erguer sem muitos empecilhos, embora seu equilíbrio por si só já não fosse um empecilho bastante incomodo para ele. Com certa dificuldade conseguiu se erguer, mantinha uma mão escorada a parede, sua visão ainda estava ruim, e seu equilíbrio estava igual ou até pior, entretanto essa não era uma de suas maiores preocupações, se continuasse sendo cuidadoso conseguiria passar despercebido até que tudo tivesse terminado e voltaria para casa com pelo menos a sensação de tarefa concluída. Não que realmente se sentisse assim, porem a sensação de estar sendo a razão de alguém “perder” sua liberdade era irritante e até difícil de ignorar, até por ser logo quem mais ama a liberdade mais do que tudo.

Era uma sensação frustrante, ao mesmo tempo que queria o apoio de Sonic, o queria longe e essa constante confusão de pensamentos lhe deixava desnorteado. Respirou fundo, e deu seu primeiro passo meio vacilante para a frente, testando e tendo a absoluta certeza que seu equilíbrio estava bastante ruim. Espio estava passando por perto e não deixou de notar a dificuldade de Shadow, sabia que se não fosse por seu treinamento ninja não teria notado algo assim, se levantou calmamente e ia na direção do ouriço negro, era uma atitude inocente, mas foi o que salvou Shadow.

O tempo parecia correr lentamente enquanto Shadow sentia sua mente se desvanecer e seus sentidos desaparecerem, seu corpo se inclinava cada vez mais em direção ao chão e sua queda cessou repentinamente quando mãos se interpôs entre seu corpo e o chão, lhe segurando com cuidado, só teve tempo de notar a cor arroxeada dos braços antes de fechar os olhos, inconsciente.

Perto daquela cena, o som de um copo de vidro caindo e seus cacos tilintando enquanto o liquido que antes estava dentro se espalhava pelo piso, um borrão passou atravessando a sala e o som da porta fechando com força fora ouvindo antes de tudo ficar estranhamente silencioso.

— Shadow?! — O tom preocupado de Rouge soou absurdamente alto depois do silencio repentino, vários olho se direcionaram em direção a ela que corria em direção a Espio tanto surpresa quanto preocupada enquanto o camaleão o erguia do chão, segurando-o como uma criança. — O que aconteceu? — Perguntou quase grosseiramente para ele que apenas deu de ombros.

— Sinceramente, não tenho ideia. Estava passando quando ele desmaiou, tive sorte de alcançá-lo a tempo. — Sua voz era séria e ao mesmo tempo preocupada enquanto olhava ao redor desconfortável por estar sendo alvo de atenções.

Com cuidado, a anfitriã guiou Espio pelos corredores até se depararem com o quarto que era usado para a acomodação dos hospedes, não era como se tivesse muitos parentes, porém Vanilla como sempre prevenida, mantinha esse cômodo extra em sua casa para o caso de alguém não sentir-se bem e necessitar descansar. Tails que saíra com algum custo do lado de Marine, acompanhava-os atentamente, tomando seu pulso enquanto o camaleão olhava surpreso por ele estar ali.

— Deite-o na cama! — Instruiu Vanilla, Tails que acabou sendo uns dos primeiros a entrar abriu a janela para que o ar circulasse mais livremente, mesmo o vento do lado de fora da casa sendo congelante.

— Vanilla, traga agua por favor! — Pediu, Tails que já estava ao lado de Shadow, tocando o em pontos estratégicos. “Como eu suspeitava, ele não tem comido muito...” Pensou reprimindo uma careta reprovadora.

— Você teve uma resposta rápida. — Comentou Espio olhando para Tails com um olhar quase acusador.

— Já fiz curso de primeiros socorros, já que desde que conheço Sonic ele detesta hospitais ou ambientes fechados. — Explicou.

— Hum... — Se recostou na parede.

Ao invés do que Tails esperava, quem passou pela porta com uma bacia de agua e um pano não era Vanilla e sim Rouge, com a expressão bastante preocupada. Este sorriu para ela, para que se acalmasse, ao contrário do que a morcega pensava Tails sabia o que estava fazendo e já tinha certo costume com os ataques de desmaios do ouriço negro, que apesar de não muito frequentes, ainda sim eram um tanto preocupantes. Shadow costumava não seguir nenhum de seus conselhos e Sonic agia como um enfermeiro severo, praticamente obrigando o outro a comer, as vezes forçadamente, como Sonic e nem ele poderiam vigia-lo todo o tempo, acabava que o mesmo nem fazia questão de colocar quaisquer alimento na boca, o que sempre ocasionava numa discussão entre os dois ouriços sobre saúde e responsabilidade.

Reprimiu um suspiro, Shadow era tão orgulhoso que sua teimosia beirava a completa estupidez, já perdeu as contas das vezes que era chamado por Sonic para ajudar o outro, era cansativo se esforçar para ajudar quem nem sequer se importa consigo mesmo, mas quem era ele para julgar as atitudes de Shadow? Quando muito pouco o conhecia. Também não era culpa sua que o ouriço é tão teimoso, não é culpa de ninguém... Apenas o destino fez com ele que fosse assim. O que poderia fazer, quando seu paciente é um ser cheio de muros e feridas? Nada.

Pegou o pano e o umedeceu na agua, torcendo o na bacia e colocando na testa de Shadow, era o que podia fazer por agora, aguardar que ele despertasse, já tinha alguma experiência com ele e sabia dizer que era questão de tempo para que ele acordasse, possivelmente tonto pela falta de ingestão de alimento. Dessa vez, não conseguiu segurar um suspiro.

— Está pensativo demais, Tails. Diz o que está acontecendo. — Exigiu, Rouge olhando de forma desconfiada para o garoto que deu de ombros.

— Estou? — Olhou para ela fingindo uma inocência tão convincente que quase a enganou... Quase.

— Não me venha com essa, Miles, você está escondendo alguma coisa! — Apontou com um pouco de raiva, Rouge nunca o chamava assim, sabia que ela estava irritada e até meio magoada.

— Não estou escondendo nada, estava me perguntando sobre Sonic, não o vi mais depois daquela hora. — Não era totalmente mentira. A forma como Sonic “desapareceu” foi um tanto estranha, até para ele.

— Quando isso? — Perguntou confusa, não se lembrava de ter visto Sonic saindo.

— Ah! Claro, estava tão ocupada brincando de guerrinhas de línguas para notar algo ao seu redor. — Rebateu sarcástico, enquanto Rouge ficava vermelha com a insinuação, tanto de vergonha quanto de raiva.

— Escute aqui, você 16 anos, Miles! Não tem direito de dizer tudo o que quer! — Rebateu com raiva. — Não passa de uma criança.

— Minha idade não é algo para levar em discussão, levando em conta meu Q.I que é superior, e bem superior ao seu! Você não pode me proibir de dizer o que não passa de uma mera verdade. — Rebateu com a voz um tanto elevada. Os dois estavam bem próximos se encarando.

— Ora seu...

— Parem vocês dois! — Espio se interpôs entre os dois separando o contato visual de ambos. — Se os senhores não perceberam, tem alguém desmaiado e pela última vez que chequei aqui não é lugar para discussão. Então se acalmem. — Concluiu em sua voz grave, ainda entre aqueles dois que pareciam estarem soltando faíscas pelos olhos se fosse possível.

Tails foi o mais sensato em se afastar e voltar ao que estava fazendo antes, cuidar do estado de Shadow era sua prioridade ali e não discutir com Rouge por uma razão tão idiota e pensando naquilo se surpreendeu ao se dar conta que fora ele que acabou por iniciar a confusão toda com seu comentário nada decente e o mais lhe intrigou, nunca foi de fazer tais insinuações com nenhum de seus amigos, ao menos não tão explicitamente como fizera agora.

Aquela noite estava apenas no começo e sabia disso, sentia que a confusão que sentia consigo mesmo não era nem de perto a mesmo que Sonic deveria estar passando. Conversava com Marine quando o viu praticamente voar pela sala de estar, poderia considerar como uma ação decerto normal por parte, exceto por não ser normal ele sair daquela forma sem qualquer razão aparente, e depois Espio aparece com Shadow inconsciente, era estranho, e até certo ponto anormal ou talvez ele mesmo não esteja pensando corretamente.

Quando Rouge deixou o recinto, resmungando sobre o que tinha acabado de acontecer – e com pensamentos nenhum pouco amigáveis – foi que o garoto raposa pode então pensar com mais calma, Espio havia também saído, e estava de guarda na porta, invisível, não literalmente, ao olhos dos outros.

.

A situação não estava das melhores para o ouriço azul, que por um surto repentino de raiva saiu descontrolado pela floresta, corria e socava tudo que aparecia em sua mente, era involuntário, quase como um raiva reprimida que precisava ser liberta, tinha vontade de gritar, de raiva, de dor e principalmente de confusão, apesar de tudo o que acontecera, ainda não conseguia entender sua reação a visão de se deparar com Shadow nos braços de Espio, naquele momento uma raiva tomou conta de si, queria tirar Espio dali, ou ao menos gritar com ele, mas tudo o que conseguiu foi fugir, inesperadamente e sem quaisquer explicações.

Olhou para trás, para a trilha de galhos e pequenas arvores destruídas, mais ao longe, onde sabia que estava a casa de Vanilla, sentia que ainda podia ver a fraca iluminação pelas janelas decoradas por cortinas de cor lavanda. Suspirou frustrado, por que sentiu aquilo? Por que sentia aquela raiva, e por que seu peito se encontra tão apertado? Era esse o sentimento que chamavam de ciúmes? Tinha ciúmes de Shadow? Céus, sua cabeça parecia estar a ponto de explodir, eram tantos pensamentos que o desnorteavam por completo, mal se dava conta para onde estava indo, nem tinha percebido que suas pernas entorpecidas pelo frio estavam em movimento.

Olhou surpreso quando viu aquela minúscula abertura tão familiar para seus olhos, se era sorte ou somente o acaso, não soube dizer, ao menos teria um lugar tranquilo para pensar e quente para se esconder do frio que já estava incomodando demasiadamente. Sentiu um rubor se espalhar por seu rosto ao se lembrar da cena de dias atrás, do seu coração batendo descompassado enquanto fitava olhos de imensidão escarlate, a sensação de tocar suas mãos, de sua voz fria e rouca, de seu olhar gélido, mas ao mesmo tempo solitário, as atitudes orgulhosas de alguém que é considerado uma arma de guerra e não um ser vivo, e de repente sentiu algo além do bater frenético de seu coração e da vermelhidão em seu rosto cor de pêssego.

Sentia um ligeira irritação, uma raiva crescente por ter enfim pensado naquilo, claro que sempre que podia Shadow deixava claro aquilo, mas nunca pensou sobre o que os outros pensavam dele, uma arma de destruição em massa ambulante, uma ameaça. Um rosnado baixo abriu caminho por sua garganta, não podia aceitar isso, Shadow parecia não se importar, mas ele sim se importava e não podia admitir que alguém como Shadow sofresse tão injusto julgamento. Ele estava junto ao ouriço negro quando o mesmo deu fim ao Black Comet, sabia que ele não era ruim e muito menos uma ameaça, só precisava de uma oportunidade para provar, oportunidade essa que ninguém desejava lhe dar, exceto claro, um ouriço azul cobalto.

Sentou-se na grama verde, usando a mesma pedra de dias atrás como encosto, enquanto olhava os pequenos Chaos ainda brincando sobre o leito cristalino, fechou os olhos e suspirou, não sabia em qual pensamento se concentrar, já que sua mente estava um turbilhão. Outro suspiro frustrado, por que estava se torturando tanto?

Sabia o diagnóstico para aqueles sintomas, e confessava que estava assustado com suas conclusões, por que não era uma doença ou algo do tipo, mas algo que o herói azul nunca pensou que uma dia pudesse sentir, Amy por muitas vezes tentou o seduzir, mas sempre foram tentativas em vão, mas, naquele momento a simples ideia de se apaixonar era assustadora. Ele, Sonic the Hedgehog apaixonado? Só podia ser alguma brincadeira do destino, uma bem sem graça por sinal. Mas a principal questão que lhe atormentava não era a ideia de estar apaixonado, mas por quem seu coração foi se afeiçoar, e admitia, estava com medo.

“Não seja idiota! Você é Sonic the Hedgehog, medo é a última coisa que deveria sentir!” Repreendeu-se com um pouco de irritação e depois suspirou. “É tão fácil simplesmente falar... Céus, por que isso tinha que acontecer? Gostar logo dele, do meu rival e... Por Chaos um macho!” Balançou a cabeça com raiva. “O que meus amigos vão pensar de mim? O que ele vai pensar? Céus, estou tão confuso!” Ele tinha receio, para alguém que é acostumado a ser amado e aclamado, a opinião de seus amigos era algo tão necessário quanto o respirar, ele vivia da adoração, amava ser alvo de atenções e respeito e agora se sentia acuado na parede, como um animal de estimação prestes a ser punido por seu dono. Contava que pelo menos Tails fosse capaz de ajuda-lo e até mesmo aceita-lo, mas ao se lembrar da reação do amigo a tal simples gesto de conforto para com Shadow, suas esperanças morreram antes mesmo de tomar corpo.

Sentiu algo semelhante com o desespero tomar-lhe o peito, e agora o que faria? Como poderia encarar os olhos de quem se ama sem transparecer seus sentimentos? Poderia ser capaz de se afastar de Shadow, manter certos limites entre ele e o ouriço negro? Porem somente de cogitar isso, sentiu seu peito se apertar em uma nova dor e somente aquilo era prova suficiente de que não era mais fisicamente capaz de se afastar, não mais.

Suspirou, ele era Sonic the Hedgehog, afinal, o que ele não poderia lidar? Levantou-se em determinação, não, ele não iria se afastar, não quebraria a promessa que fez a Shadow, nunca quebrou alguma promessa antes e não seria agora que isso iria acontecer, não mesmo. Iria voltar a casa de Vanilla. Para Shadow. Seu estômago se agitou em expectativa com a ideia. Não, não iria fugir, iria encarar sua nova realidade e cuidaria dele, cuidaria do ser mais importante para ele e que inesperadamente se tornou seu porto seguro. Estremeceu, isso realmente seria mais complicado do que pensava.

Saiu do conforto quente da caverna e olhou para o céu fechado, e mesmo que não pudesse ver as estrelas, um sorriso enorme atravessou seu rosto, enquanto pensava em retornar para o lado de Shadow, senti-lo seguro e protegido enquanto ele agia ao seu redor, e isso somente contribuiu para que sua ansiedade crescesse cada vez mais. Ele voltaria para Shadow, e nunca o deixaria sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e espero que lembrem que inicialmente trata-se de uma shounen-ai u-u
Mereço reviews?
Até uma próxima ^^/
by: Shadow Shirami.