Foto de Shadow Shirami Mitsuko
Shadow Shirami Mitsuko nível 1
ID: 90360
Cadastro:
  • 19/06/2011

  • ~Enfrentando problemas com inspiração, por variadas razões na realidade. Não é culpa de leitores, pois qualquer escritor mais cedo ou mais tarde vai enfrentar uma crise, porém eu não vou me deixar abalar por isso. Portanto não se preocupem caso haver alguma demora, as histórias serão atualizadas em seu devido tempo.~

    **Aviso: minhas histórias estão sendo postada apenas no Nyah! Fanfiction e Social Spirit (Never Gonna Be Alone [também em inglês no ff.net], Second Chances, Bittersweet, Warm Christmas, Destiny, Lost Memory e Way it is, way it goes, Bad Decisions), caso veja em outros sites, me avisem. Sempre quando se trata de história minha é fácil reconhecer pelo nickname Shadow Shirami e/ou pelo teor das notas, se caso ver em qualquer outro lugar, por gentileza entre em contato comigo para que eu possa resolver a situação.**


    Howdy! Se você leitor veio visitar o meu perfil, saiba que estou preparando algumas novidades por assim dizer, não darei tanto detalhe agora, porém, creio que será... Interessante.

    Vocês não perdem por aguardar~

    ***

    .

    .

    .

    Depois de muito tempo, estou atualizando esse perfil — e eu estava mesmo precisando —, já que há muitas coisas desatualizadas aqui.

    Enfim.

    Se você veio com a intenção de encontrar um perfil com descrições enormes ou fichas sobre a autora que vos fala, está enganado. Não irá encontrar nada mais que o necessário para que saiba que:

    * Sou apenas uma pessoa comum, com gostos incomuns e que não se prende aos clichês.

    * Sempre tive o clima sério, mas isso não faz de mim alguém sem senso de humor.

    * Meu nome, idade, altura, gostos, desgostos, bandas, altura, cor de roupa íntima, enfim, qualquer item correlacionado você certamente não encontrará aqui. São informações pessoais e continuaram sendo.

    ~

    Não aceito qualquer meio de propaganda de fanfics, sejam elas como forem. Existe o grupo oficial do Nyah para isso, além de outros grupos com a mesma temática.

    ~

    Não leio qualquer tipo de história com "a sinopse está um lixo, mas a história está melhor", por razões óbvias.
    Tampouco colegiais, talkshows, crossovers "gamers" e toda e qualquer junção dos dois, ou as típicas histórias "de zoeira".

     

    ~ Fanarts e covers de minhas histórias (sim, você vai encontrar isso aqui sim)~

    Never Gonna Be Alone ganhou versão doujinshi!

    Atualizando! A comic até o dado momento está em hiatus, contando com duas páginas já feitas. 

    E não é só isso, mas como versão Comic (com cores) também. Deixarei aqui os links para os interessados em ler. Ambas as versões estão em inglês e ainda está em construção. Esses são apenas o endereço direto para a primeira página, sendo o Cover capa oficial da fanfiction tanto aqui no Nyah! Fanfiction quanto no Social Spirit.

     

    Never Gonna Be Alone's cover— Cover feito pela artista nensoushou da minha Never Gonna Be Alone, cujo foi se tornar sem intenção, a primeira história Sonadow em português brasileiro da internet. A cover também é 'capa' da Comic/Doujin, estando em primeiro na lista.

    Never Gonna Be Alone (Versão Comic) - Primeira página colorida por mim, sendo a lineart feita pela nensoushou.

    Never Gonna Be Alone 2ª página. - Segunda página também colorida por mim (ainda irá ser atualizada, se você clicar nesse link, ainda verá a versão antiga).

    Never Gonna Be Alone (Versão Doujinshi) - Primeira página da história, sendo além de colorida, também criada inteiramente pela nensoushou.

    Never Gonna Be Alone 2ª página (Versão Doujinshi) - Sim, vou postar atualizando sempre que uma página for postada. 

    Bittersweet's cover— 1ª cover de uma das histórias que mais escrevi em 2016, feita pela brilhante artista Romy, cujo cover transpareceu os sentimentos que eu buscava passar.

    Bittersweet's 2ª cover  — Segunda Cover feita pela nensoushou para uma das minhas melhores histórias além de ser a que eu mais adoro escrever.

    For you...'s cover - Cover feita pela nensoushou (esse nome está muito frequente aqui, não?), que me deu permissão para postar no meu deviantART.

    ~ Em breve (ou não) terá mais atualizações (eu espero). ~

     

     

    .

    Autores que minha opinião são os melhores na categoria de Sonic:

    Lalinha (infelizmente não escreve mais) - Atual Catherine Earnshaw, embora ela não esteja tão mais ativa na categoria, é uma boa autora, que colocou muito de si nos textos que produz, vale realmente dar uma chance as suas histórias. Está aí uma prova que eu não detesto autores de sonamy e nem sou hater de histórias do casal.

    Sgt Anne Ross (em outro fandom atualmente) - Uma autora de uma mente diferenciada, apesar de aparentemente ser comum como todos, gosta de casais diferentes, opostos, inusitados e de categorias não convencionais. Algumas de suas histórias estão em hiatus, mas isso nunca significou que ela seja uma pessoa de baixo carácter. 

    Neko Luly (em outro fandom atualmente²) - É um caso engraçado, à parte. Conheci as histórias dessa ilustre pessoa atrás da Catherine, cujo que recomendou tanto que não pude mais fugir, arrependo-me de ter demorado a conhecê-la. É uma autora boa em vários sentidos, tanto como autora, quanto como uma amiga. Se você procura Sonamy's sem aquele clichê massante, ela é uma que recomendo.

    foreveralone san (até onde eu sei não escreve mais) - Acho que é um dos poucos caras que eu realmente posso dizer que escreve bem, há outros claro, talvez eu abrange mais os outros leitores fora do grupo que conheço, porém por enquanto deixarei assim. Ele escreve Shadamy, um casal que não é um dos meus preferidos, porém há quem curte, então por que não dar uma oportunidade a ele?

    Novas adições:

     

    Cinish. (não sei nada sobre) - Com uma mente um tanto diferente das demais, ela tem histórias boas, com um teor depressivo, obscuro, doente, sádico e até mesmo engraçado, em seu perfil tem histórias de teor diferenciado. Algumas você não entenderia, outras porém, você possa se identificar com a personagem. Ela mostrou talento com uma história em Sonic, que ao mesmo tempo que é engraçada é cruel e sádica, o que é realmente Reformatório Green Hill? Ah, isso você terá que descobrir por conta própria...

    Keiko ou Hanako (está em outro fandom, mas às vezes aparece) - Eu não sei muito bem o que dizer dessa autora, pois tudo que eu tentar descrever parecerá incorreto. Ela é jovem de todas as formas, mas não infantil, é espirituosa e bem uma sede de evoluir em sua escrita que demonstra que ela é sim uma autora que merece um lugar aqui, não por amizade, mas por próprio mérito. Caso tenha vontade de ler, suas histórias são de certa forma doces e sérias, de seu modo. Se você não gosta de histórias que girem em torno de violência, mutilação e toda e qualquer história mais pesada, creio que encontrará conforto em ler as histórias dela.

    Ayla Solarium - Uma autora que gosta de jogos, quadrinhos e de tudo um pouco. Ainda não tive tempo que ler alguma de suas histórias, mas tenho a confiança de que ela sabe mesmo o que faz, dando sempre o melhor de si. Você deve estar confuso, "como assim ela não leu algo dela e está a recomendando aqui?", bem a resposta é óbvia, existe algo chamado noção e senso de certo e errado, eu admito, não li ainda. Mas isso é barreira para recomendar alguém que merece espaço e está dando o melhor de si? Não amigo, nunca foi.

    Paperfriend - Sim, para quem acha que autores de casais diferentes brigam por causa de ship, está bem enganado. Ela veio com uma one-shot carismática que eu ainda não li², isso está ficando repetitivo... Enfim, sério, eu ainda vou ler, Paper, e quando eu ler eu vou atualizar isso direito. Admito, esse 99% Sonadow, aquele 1% é Shadilver~

    .

    .

    * Detalhe: Se você é dessa categoria e não está listado(a), possivelmente é porque eu ainda te desconheça ou você não está fazendo um trabalho que eu reconheça como bom.

    Em todo esse tempo eu procurei inovar e me superar, mesmo que para alguns eu pareça exagerada ou até mesmo mesquinha, eu não sou nada disso. Sou apenas uma autora em uma categoria flopada e esquecida onde quase nenhuma história compensa ser lida, mas que permanece ali não por fama ou reconhecimento, mas por gostar do que faz e quer se superar cada vez mais.

    Lembrem-se: um bom escritor não é aquele que tem dezenas de histórias, mas aquele que mesmo tendo poucas, apresente qualidade, e não quantidade. Um conselho pra muitas pessoas ai. Sério, fujam do clichê, se destaquem, não sejam mais um com historinha repetida.

    .

    Algumas coisinhas importantes:

    *Eu gosto de escrever Sonadow/Shadonic, e não, ninguém vai me ver escrever Sonamy ou Shadamy, não adianta ficar enchendo a paciência em review querendo isso.

    *Tenho meus shippers preferidos, respeite os meus que eu respeitarei os seus.

    *Antes que venham com choradeira, não, eu não tenho nada contra as personagens femininas (Amy, Sally, Fiona, etc.), então não me venham falar isso.

    *Meu clima é sério, mas algumas vezes pode ter cenas de humor, e sim eu escrevo yaoi na sessão de Sonic, e até fui uma das primeiras a postar esse gênero aqui. Se você é fã doente de Sonamy, perde seu tempo debatendo comigo.

    *Está no ar a versão em inglês de Never Gonna be Alone, caso tenham o interesse está no hyperlink.

    .

    .

    .

    .

    .

    .

     

    Alguns Contatos:

    Página no Facebook.  / Meu DeviantART.  / Social Spirit  / FanFiction.net  /  Meu Ask. / Kiwi.  /  Grupo do Facebook.  /  Grupo da Categoria Sonic.

     

    Algumas de minhas histórias demorarão para serem postadas/atualizadas, mas não se preocupem, elas serão atualizadas mais cedo ou mais tarde, não vou abandonar ou excluir nenhuma delas, então não é preciso se preocupar.

    Perfil atualizado:  09/07/2016



    Mary_Lice mudou seu nome para Lice chan22/04/2012
    Lice chan mudou seu nome para Ryuuzaki L Shirami22/09/2012
    Ryuuzaki L Shirami mudou seu nome para Shadow Shirami Lawliet22/11/2012
    Shadow Shirami Lawliet mudou seu nome para Mitsuko Shirami10/01/2013
    Mitsuko Shirami mudou seu nome para Shadow Shirami Mitsuko10/02/2013
    Shadow Shirami Mitsuko mudou seu nome para Shadow Shirami Mitsuko02/10/2014
    Shadow Shirami Mitsuko mudou seu nome para Shadow Shirami Mitsuko19/08/2015
    Shadow Shirami Mitsuko mudou seu nome para Shadow Shirami Mitsuko24/11/2015
    Shadow Shirami Mitsuko mudou seu nome para Shadow Shirami Mitsuko21/12/2016