Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem, venho trazendo o capítulo 6 e tenho uma notícia para vocês, isso será explicado nas notas finais, espero que gostem do capítulo de hoje ^^
Sem mais delongas, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/6

Havia se passado dois dias desde que Shadow despertara, Tails os visitava com certa frequência com o intuito de ajudar Sonic com paciente teimoso que tinham, a raposa sabia que não podia exercer por muito tempo a tarefa de enfermeiro particular e esforçava até onde seus conhecimentos lhe permitiam ir, cuidado do que estava ao seu alcance.

Shadow apresentava melhoras mínimas, seu rosto estava mais corado sem aparentar a palidez doentia de outrora, seus ossos menos proeminentes sob a pele e seus pelos negros estavam com um pouco mais de brilho. Estava com a cabeça repousada em travesseiros, não por Sonic ter insistido que deveria ficar na cama, mas por que queria tranquilidade para conseguir pensar com clareza. “Está tudo tão confuso... deste quando eu me sinto assim? Estou ficando louco só pode.” Cruzou os braços em sua expressão fria costumeira, olhando tediosamente para o teto.

.

Sonic estava um pouco mais tranquilo, estava deitado no sofá da sala, onde tinha sido sua cama pelos últimos dias. Não era um lugar que podia chamar de confortável, porem se chegasse a reclamar sabia a resposta que Shadow lhe daria “Não pedi para que ficasse, se quiser volte para sua casa, não tem nada que lhe segure aqui.” Sonic sabia que não era verdade, havia algo que lhe mantinha ali, mesmo que desconfortável. E custava admitir, mesmo que para si mesmo, mas havia se apegado a Shadow de uma forma que ele considerava errada, gostava da companhia do outro ouriço, mesmo este quase não falando e/ou sempre lhe tratando rispidamente. Era uma sensação estranha, suas mãos chegavam a suar e por vezes a fala lhe faltava, nunca se sentira assim e isso lhe era amendrontador. Limitava-se a entregar-lhe alimento e água, e acompanhá-lo por vezes quando esse iria andar pela casa.

— Eu já disse que não sou nenhum invalido, Sonic. — Resmungou Shadow a olhar friamente para o ouriço azul e fechar a porta do banheiro em sua cara. Apoiou-se na mesma equilibrando-se após sentir uma tontura e após usar o cômodo saiu sem olhar para trás, ignorando-o totalmente e sentindo um estranho aperto no peito por isso. “Detesto isso, detesto essa dor que me aparece quando o ignoro... estou doente? O que significa isso?”

.

Não entedia muita coisa, e isso por muitas vezes lhe era bastante frustrante. Como conseguiria lidar com algo que nem sabia o que era? Seja o que for, teria que ignorar, não podia sentir simpatia por ninguém, nem mesmo podia se arriscar a uma amizade com Sonic, não queria a injustiça de submeter outra pessoa a sua tortura. E não queria que ninguém compartilhasse de seus medos ou ao menos soubesse sobre seus pensamentos.

— Não pense assim. — Ouviu da porta, olhou para a direção surpreso.

— ...? — Viu Tails na porta, olhando-o não com pena, mas em compreensão.

A raposa entrou sorrindo no cômodo, enquanto carregava sua maleta na mão direita.

— Eu sei o que está pensando, sei que pensa que tudo o que aconteceu é culpa sua. — Disse sorrindo com ternura.

— ... — Cruzou os braços, mantendo a expressão fria de sempre.

— Não pense que só por que é um ser poderoso não pode ter companhia. — Se aproximou dele depositando a maleta ao lado do criado mudo. — Ninguém é feliz sozinho, Shadow, necessitamos de amigos também.

— Não sei do que está falando. — Conseguiu dizer com seu costumeiro tom sério.

A raposa deu um sorriso satisfeito, enfim obteve uma resposta que não fosse o silencio e/ou olhares frios de seu teimoso paciente.

Abriu a maleta então e de lá retirou um estetoscópio, o justou em suas orelhas e deu um pequeno sorriso ao ouriço que se sentou na cama, com uma expressão entediada.

— Respire calmamente, inspire e expire devagar, tudo bem? — Instruiu Tails e o viu mover a cabeça em afirmação. Aproximou o objeto ao peito dele, e com um relógio que retirou da maleta fazia suas medições mentais. Shadow não pode evitar o arrepio que percorreu pelo seu corpo com o contato do objeto gelado e virou a cabeça em aparente constrangimento. — Continue assim, isso... — Subiu um pouco na cama, e colocou agora a parte metálica do estetoscópio em suas costas, fazendo o mesmo procedimento, agora para examinar seus pulmões. Precisou praticamente subir a cama para fazer essa tarefa e para um telespectador observador parecia que o estava abraçando.

Passado alguns minutos saiu de sua posição, guardando o objeto em sua maleta e tirando de lá uma pequena lanterninha.

— Siga meu dedo com o olhar. — Instrui novamente e levantou o dedo indicador enquanto ligava a lanterna e apontava para os olhos escarlates do outro que obedeceu sem dizer uma palavra sequer.

Não demorou muito para que estivesse medindo sua pressão arterial, houve um desconforto por parte de Shadow, ao sentir seu braço sendo ‘apertado’ e um formigamento pela liberação repentina de fluxo sanguíneo pelas veias ansiosas.

— Shadow, se importa? — Não notara quando Tails preparava uma injeção, sua mente não estava na consulta de Tails, estava mais além, tentando – apesar de notar que era praticamente impossível – descobrir o porquê de se sentir estranho. Ao ser desperto de seus devaneios, apenas meneou a cabeça em sinal para que prosseguisse.

A porta fora aberta timidamente por Sonic, que entrou meio receoso e olhou para Shadow que agora estava olhando para a janela, mas havia notado a entrada do outro, o ignorou enquanto sentia o incomodo da agulha em seu braço.

— Como se sente, Shadow? — Perguntou calmo, um sorriso brincava em seus lábios enquanto se aproximava de ambos.

— ... — Mesmo consciente da forte presença dele, preferiu ignorar a pergunta aparentemente amistosa mantendo seu olhar vazio em direção a janela.

Sonic suspirou e Tails lhe deu um olhar solidário enquanto pegava sua maleta do criado mudo.

— Como estamos? — Perguntou Sonic direcionando sua atenção a Tails, que deu um pequeno sorriso.

— Está progredindo muito bem, mas a maior melhora terá de vir dele mesmo. — Disse suavemente, fitando Shadow intensamente. — Eu diria que já fiz tudo o que estava ao meu alcance. — Tocou o ombro de Sonic e lhe lançou um olhar de “precisamos conversar”.

— Bom, vamos comer? Devem estar com fome. — Sorriu e olhou em direção a Shadow que o fitava para logo abaixar o olhar.

Shadow se levantou lentamente, calculando cada passo que dava para que não passasse a imagem de doente para nenhum dos dois, Tails manteve uma aproximação cautelosa dele e aparentava despreocupação, assim não deixaria seu ‘paciente’ irritado.

O jantar se passou calmo, Shadow não dizia nada durante e Sonic aproveitava a visita de Tails para se pôr a par situação acerca seus amigos.

— Não acredito que esses dois se acertaram. — Disse Sonic surpreso e deu uma risada.

— Ninguém imaginava que isso iria acontecer. Knuckles é muito teimoso, receber a noticia deles foi algo surpreendente. — Tails disse demonstrando estar realmente incrédulo.

Shadow havia terminado de comer, apenas afastou o prato de si e se levantou, não falou nada como sempre, e foi para seu quarto. Sonic o olhava sair sem falar nada.

— Eu estava pensando... — Murmurou Tails um pouco apreensivo.

— Em...? — Incitou o ouriço azul desviando seu olhar de onde Shadow se dirigia e fitou os azuis de seu amigo.

— Você diria que é uma preocupação insignificante, entretanto isso está me deixando nervoso, notou esse silencio do Dr. Eggman? Não é algo que eu chamaria de normal, pelo menos se tratando dele, e esse sumiço pode ser entendido de dois modos... — A raposa colocou um dedo entre os lábios enquanto pensava.

— Ou está morto ou está com algo maior em mente... — Completou o ouriço azul. — Sei aonde quer chegar Tails, e isso também me deixa nervoso, eu não quero que ele machuque alguém, mas não posso simplesmente deixar Shadow assim, ainda mais quando ele mais precisa de um amigo.

— Não pensei que fosse perceber. — Tails sorriu amarelo, olhando envergonhado para o ouriço a sua frente.

— Eu estou cuidando dele, se eu não notasse algo assim... Me sentiria um completo inútil pelo resto da vida. — Baixou a cabeça. — Ele nunca foi do gênero falante, muito menos expressa o que sente, é complicado de certa forma. Não é fácil entender, mas não é impossível. — Levantou o rosto com um sorriso que foi espelhado por Tails.

Tails se levantou enquando pegava os pratos sujos e os levava para a pia.

— Não precisa, Tails! Eu posso limpar depois. — Uma risada constrangida saiu pelos lábios do ouriço enquanto este coçava a cabeça.

— Faço questão. — Sorriu. — Não são muitos pratos, então relaxa, vai conversar com Shadow ou descansar, considere como uma ajuda.

Um sorriso desenhou na face levemente cansada do ouriço azul, enquanto ia ao quarto de Shadow, talvez se tivesse alguma sorte conseguiria uma conversa mais calma, apesar de que somente estando em sua presença, mesmo que sem nenhuma proferida, se sentia o mais leve e feliz possível e isso se somava a outras reações. O que irritantemente lhe deixava com uma questão martelando na cabeça.

“O que diabos está acontecendo comigo?” Esse pensamento fora compartilhado pelos dois ouriços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a notícia é a seguinte:
Never gonna be alone está chegando ao final, não sei quantos capítulos faltam ainda, mas são poucos, a possível continuação dependerá de vocês, se quiserem continuação terão, mas se acharem que não merece uma continuação então não terá (Avá é mesmo).
E ai vai a pergunta:
Vocês querem que a fic tenha continuação?
Espero que vocês meus leitores tenham um feliz natal ^^
Até uma próxima o/
by: Shadow Shirami