Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee pessssoaaaaaaaaaaass!!!

Acabei de ler uma fic em que a autora escreveu o capítulo para miiiiiiiimmm, e eu tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh! Surtei geral aqui.

Bom, aqui está mais um capítulo pra voces.

Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/7

Não sei o que deu em mim, mas eu passei o resto do dia trancada em meu quarto, com o rosto enfiado no travesseiro chorando.

Eu não quero mais me casar, não com o Noah, não quero mais subir naquele altar se Cato não estiver nele, mas eu me comprometi com o Noah.

Depois de mais umas quatro horas chorando eu acabei por dormir.

Acordei no dia seguinte cedo e fui arrumar minhas malas, por que será que Madge pediu que eu voltasse antes para Malibu?

Não importa, eu vou ficar aqui em Las Vegas até o fim da despedida de solteira.

Vesti um vestido azul de alças e calcei nos pés um salto azul também e com o desenho de um tubarão no mesmo.

http://www.polyvore.com/11_12_13/set?id=86718606 (Roupa #11)

Desci as escadas e encontrei Cato jogando vídeo game e tomando Milk-shake, só não sei qual é o sabor.

–Posso? –perguntei me referindo a sentar no sofá ao seu lado.

O loiro deu de ombros e deu espaço para que eu me sentasse e assim o fiz. Cato não fez nem menção de abrir a boca para conversar comigo, então fiquei quieta na minha.

Minutos se passaram em silencio, somente o som do vídeo game ao fundo. Estressei, tomei o controle das mãos de Cato e pausei o jogo.

–Ei! Eu estava jogando! –gritou ele se levantando do sofá e me encarando severamente, não me abalei, apenas cruzei os braços na altura do peito como se o desafiasse. –Por que fez isso? –perguntou o loiro cruzando também os braços.

–Por que você está me ignorando? –perguntei fingindo não escutar a pergunta dele.

–Não estou ignorando você, estou apenas... –ele respirou fundo e suspirou pesadamente –Tentando me acostumar a ficar sem você.

Coloquei o controle do vídeo game ao meu lado e me levantei do sofá ficando próxima a ele e olhei no fundo de suas orbes azuis.

–Eu não quero ficar sem você Clo9ve, sei que ficamos pouco tempo juntos, mas eu largaria tudo por você... –sem pensar segurei o rosto de Cato e beijei seus lábios, não deixando ele continuar a falar. –Fica... Fica comigo... Pra sempre... –sussurrou ele entre o beijo.

–Pra sempre... –é a única coisa que digo antes de Cato me beijar com muita fúria.Cato me pegou no cola, mas sem separar nossos lábios, e me deitou no sofá –Ai! –digo passando a Mao na cabeça. –Você me deitou em cima do controle. –digo e começo a rir.

–Dane-se esse controle! –gritou Cato pegando o controle e o jogando longe, ouvi o barulho de algo quebrando e me afastei de Cato.

–Cato, desse jeito a gente vai destruir a casa. –digo rindo e indo em direção ao vaso quebrado com o controle jogado ao lado.

Enquanto eu estava distraída Hancks me jogou contra a parede e começou a beijar meu pescoço com certa urgência.

Se a gente já quebrou um vaso, você já deve imaginar o que aconteceu enquanto andávamos pelas escadas e andar superior a procura de um quarto né?

Vasos quebrados, porta retratos no chão, roupas pela casa, não sei como, mas Cato conseguiu abrir um buraco na porta do próprio quarto.

Foi mais ou menos assim: Ele tentava abrir a porta enquanto eu beijava seu pescoço, mas ficou tão desesperado que deu uma cotovelada na porta e ela, além de nao abrir, formou-se um buraco.

Entao nós tivemos de ir pro meu quarto, tropeçamos nas minhas malas ao chão, mas nem ligamos e continuamos nosso trajeto até minha cama.

Mas agora voltando ao foco, Cato estava embaixo de mim massageando os meus seios enquanto eu quicava e gemia loucamente. –Aaaah, Clove... –gemeu Cato e depois de um certo tempo o loiro inverteu as posições ficando desta vez por cima.

Hancks estocava com forca e eu não mais gemia, eu gritava a plenos pulmões de prazer, garanto que a vizinhança inteira do condomínio está ouvindo os meus gritos - Cato... Isso... –eu estava delirando, nada mais importava, eu estava com Cato isso era muito melhor do que qualquer coisa.

Algumas estocadas depois nós dois chegamos ao ápice, o loiro caiu ao meu lado, sua respiração estava descompacada e seu tórax estava todo suado.

–Eu não vou embora, eu quero ficar aqui com você... –digo me deitando em seu peito e relaxando com os dedos de Cato acariciando meus cabelos. –Pra sempre... –sussurro antes de cair no sono.

Pov’s Cato

Eu deixei Clove sozinha depois do mico que paguei ao pensar que a morena iria deixar seu noivo em Malibui para ficar comigo.

Que coisa mais estúpida de se pensar, uma garota linda e maravilhosa como a Clove nunca iria deixar o noivo rico, e que ela conhece a sei lá tantos anos, para ficar comigo um Boy Toy para as mulheres em despedidas de solteira etc.

Fiquei em meu quarto uma grande parte do dia assistindo TV e a outra grande parte dele ouvindo o choro de Clove, eu queria estar lá abraçando ela e tentando acalmá-la.

Dormi cedo e acordei mais cedo ainda, tomei um banho e me troquei, fui para a sala de jogo jogar vídeo game.

Tempos depois Clove apareceu na sala e...

MEU DEUS!

Ela estava muito sexy naquele vestido azul - Posso? –perguntou ela apontando para o lugar vago ao meu lado no sofá.

Dei de ombros e ela se sentou, um silencio constrangedor de ergueu entre nós e minha vontade era de agarrar aquela morena bem ali e a beijar durantes horas.

Não sei o que deu na Clove, mas ela tomou o controle do jogo de minhas mãos e pausou o mesmo - Ei! Eu estava jogando! –grito me erguendo do sofá e olhando para Clo com um olhar severo.

Everdeen cruzou os braços na altura do peito e ficou me olhando como se me desafiasse.

–Por que você fez isso? –pergunto cruzando os braços igual ela.

–Por que você está me ignorando? –ela me responde com outra pergunta.

–Não estou ignorando você, estou apenas... –respiro fundo e suspiro pesadamente - Tentando me acostumar a ficar se você.

A morena colocou o controle ao seu lado no sofá e se levantou ficando bem próxima de mim.

–Eu não quero ficar sem você Clove, sei que ficamos pouco tempo juntos, mas eu largaria tudo por você... –de repente eu sinto os lábios macios de Clove contra os meus - Fica... Fica comigo... Pra sempre... –digo entre beijos.

–Pra sempre... –ela diz e eu perco o controle e lhe beijo apressadamente.

Peguei a baixinha no colo, como se ela não pesasse nada, e a deitei no sofá - Ai! –disse Clo passando a Mao na cabeça - Você me deitou em cima do controle. –ela começa a rir muito.

–Dane-se esse controle! –grito e arremeço o controle longe, ouvimos o barulho de algo quebrar e Everdeen se afastou de mim.

–Cato, desse jeito a gente vai destruir a casa. –disse ela rindo enquanto de aproximava do vaso que eu quebrei.

Enquanto a morena estava distraída eu a empurrei contra a parede , eu desejava a Clove e sabia que ela também me desejava, depositei beijos em seu pescoço com uma certa urgência.

Você já sabe o que aconteceu né?

Quebramos tudo, estávamos loucos, sedentos um pelo outro e necessitávamos daquilo.

Vasos, porta retratos, duas mesas, tudo quebrado. Roupas se espalharam pela casa e uma porta fora quebrada, por minha culpa J

Mas não importa essa coisas, pelo menos nãos agora. O que importa é que eu e Clove estamos loucos de prazer, e estamos juntos.

Depois de alguns minutos de puro sexo nós chegamos ao ápice juntos, deitei-me na cama ao seu lado, eu estava todo suado e com a respiração falha, mas conseguia sentir o doce cheiro de morango que seus cabelos transmitiam.

–Eu não vou embora, eu quero ficar aqui com você... –disse ela deitando em meu peito e em pouco tempo relaxando. –Pra sempre... –sussurrou e logo adormeceu.

Como ainda está de manhã eu não consegui dormir então deixei Clove deitada em sua cama, a cobri com o lençol e fui tomar um banho.

Vesti uma bermuda branca e uma blusa de mangas curtas azuis escuras. Calcei um chinelo nos pés e fui para o andar debaixo.

Em breve seria o almoço e eu como sou um irmão legal chamei Prim, Rue e minha mãe para virem almoçar aqui.

Assim que cheguei no andar debaixo me arrependi de ter chamado eles para virem aqui, a casa estava uma bagunça total, tudo quebrado roupas pela casa.

EU ESTAVA PERDIDO! COMPLETAMENTE FU-DI-DO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? To ao máximo tentando aumentar o número de palávras nos capítulos pra ver se ele fica mais grandinho, acho que ainda hoje eu posto um novo, mas nao é certeza.

Obrigada por lerem. Leitores fantasmas apareçam eu nao mordo okay?! Sou tao amável :3 haushaushaus Brincadeira, mas eu aguardo comentários...

Beijos >